Valor point e reputação com as facções, a tosca obrigação de fazer daily

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 3 4 5 9 Próxima
Primeiro, falar que esse farm de daily é dificil, é piada, ele não é dificil ele é cansativo.

Ngm aqui está falando que quer tudo facil, eu assim como o povo do forum americano, quero ter uma OPÇÃO e não a obrigação de upar a reputação com daily. Se o problema das tabards eram a velocidade que se upava com elas, então que se diminua a reputação obitica com o uso.

Eu não jogo wow pela lore nem pela quest, e isso é uma opção de jogo, eu jogo por raid.

Tem gente que joga wow, para raidar e fazer heroic.

Tem gente que joga para colecionar coisa.

Tem gente que joga para achiev.

Tem gente que joga para PVP.

Tem gente que joga pelas quest e historias;

Cada um com sua opção deve ser respeitada.

E repito, isso não é uma reclamação isolada, basta ir no forum americano, no MMo Champ, e vc vai ver como NÃO é isolado.
Eu sou a favor de ganhar rep na DG, desde que ela faça parte da Lore da facção, assim como era em TBC, lembram? VC ia em Mana Tombs e ganhava rep em Consortium... Sekket Halls(assim q escreve?) e ganhava em Lower City. Além das quests, q eram fartas.

Po, uma porrada de DG é a gente salvando ou limpando a merda dos Shado-pan, não dá nada de rep, pq? Se formos usar os argumentos e a logica no negócio, pq q não ganhamos rep com eles? nadinha?

Não gostei de diversas coisas na expansão, mas óbviamente gostei de mtas outras, no aguardo das raids, hj a noite começa o festival de wipes de progressão. o/

Houveram quests massantes de fazer, aquelas em que vc tinha q pegar 6 itens que caiam de determinados mobs, com respawns e quantidade ridiculos de baixos, alem de chance de drop baixa...

Dailies bugadas, po, vc já tem pouca rep para farmar por dia, ainda me buga as quests... vide as de ontem em golden lotus e Klaxxi.

Por outro lado, mtas quests interessantes de fazer, os mapas estão mto bonitos, assim como boa parte das novas criaturas. Gostei do novo sistema de talento, extremamente customizavel, pode parecer q não, mas sim, está customizavel, paladino tem 3 talentos q mudam drasticamente o gameplay...

Que venham os ajustes no MoP, pq essa xpac tem mto folego para ser mto boa. o/

Minha opinião é basicamente a sua, mas ainda acho que Pandaria vai superar o Cata em termos de má qualidade e conteúdo fraco.But, it's just a guess.

Positivado, excelente post =)
02/10/2012 14:08Citação de Inhame
Eu não jogo wow pela lore nem pela quest, e isso é uma opção de jogo, eu jogo por raid

Então vá farmar dungeon heroic e ser feliz. Você não precisa de item de Valor.
02/10/2012 14:09Citação de Spynel
Minha opinião é basicamente a sua, mas ainda acho que Pandaria vai superar o Cata em termos de má qualidade e conteúdo fraco.But, it's just a guess.

Tomara. Cataclism terminou com Firelands..
caras, ninguém aqui está dizendo que não de se deve farmar rep.

o que se está dizendo é que farmar rep p ilvl 450 é idiota.

complicado pro povo entender, nem leem o que se escreve e vem pagar de revoltado, aff..

O problema é: VOCÊ NÃO PRECISA DE REP PRA 450 ILVL MAIS!!!!!!!!!!!!

PRECISA FAZER UM DESENHO?!

olha aí, pega o trem andando e paga de revoltado...

eu sei que não precisa mais, eu postei o link da notícia que não precisava mais. Mas o povo continua debatendo como se estivéssemos criticando farmar rep e fazer daillies, o que nunca foi cogitado, oque se reclamou foi fazer dailie, p rep, p 450. Q acabaou, graças a deus, mas era o assunto do tópico.

então, respondendo, não, não precisa desenhar, precisava só se dar ao trabalho de acompanhar as postagens de quem vc cota p não falar m#rda

O problema é: VOCÊ NÃO PRECISA DE REP PRA 450 ILVL MAIS!!!!!!!!!!!!

PRECISA FAZER UM DESENHO?!

olha aí, pega o trem andando e paga de revoltado...

eu sei que não precisa mais, eu postei o link da notícia que não precisava mais. Mas o povo continua debatendo como se estivéssemos criticando farmar rep e fazer daillies, o que nunca foi cogitado, oque se reclamou foi fazer dailie, p rep, p 450. Q acabaou, graças a deus, mas era o assunto do tópico.

então, respondendo, não, não precisa desenhar, precisava só se dar ao trabalho de acompanhar as postagens de quem vc cota p não falar m#rda

Não vou ler tudo de novo. Eu postei o Blue no tópico e ainda vem gente falando disso de novo.
02/10/2012 14:08Citação de Inhame
Eu não jogo wow pela lore nem pela quest, e isso é uma opção de jogo, eu jogo por raid.

LOL
O choro é livre pra todo mundo.

/popcorn
02/10/2012 07:59Citação de Ohm
Estou amando essa nova expansão, até o 87, pelo menos...

2
Tiraram os encantamentos de elmo pra não "obrigar" os players a buscar reputação com certa facção só por isso e colocaram algo muito pior. Agora pra ter items e receitas de profissão você tem que ter reputação, também achei ridículo.. então volta os encantamentos de elmo e põe os items pra vender em orgrimmar denovo.
Eu não gosto de fazer quest.. "ah mas a história é legal.. e tal "
EU NÃO GOSTO ¬¬.

Isso vai me impedir de jogar e ter ilvl? não, mas eu não gosto dessa obrigação, concordo com o OP.
02/10/2012 15:39Citação de Wizzy
Agora pra ter items e receitas de profissão você tem que ter reputação, também achei ridículo

Sempre teve itens vendidos por reputação. Só que agora eles são os de Valor.

Receitas também. Inclusive no Molten Front de Firelands.
02/10/2012 15:49Citação de Skeith
Agora pra ter items e receitas de profissão você tem que ter reputação, também achei ridículo

Sempre teve itens vendidos por reputação. Só que agora eles são os de Valor.

Receitas também. Inclusive no Molten Front de Firelands.

chega arrepiou aqui.

molten front foi a progressão mais chata da história de wow, imo.
estratégia da blizzard pra prender player no jogo e ganhar dinheiro
obrigando vc ter q logar todo dia
mas isso vai de cada um
se esta logando por diversao continue
se esta logando por obrigação procure outro game
Aleluia... tava cansado de ficar repetindo as diárias de Tol Barad e procurar por mais diárias em outros lugares. Adoro missões diárias, é como um objetivo que você põe para que, dia a dia, você não enjoe do jogo. Pelo menos pra mim, as missões diárias não se tornam enjoativas porque sempre pensamos no que ELAS DARÃO, na conquista, no equipamento, na montaria, no pet... tudo isso motiva-me a fazer missões diárias e torna ainda mais interessante a vida de um jogador PvE.

Provavelmente acho bem mais legal ficar fazendo diárias do que passar todo o dia em masmorras, sempre as mesmas... eu realmente prefiro as diárias (sim, são sempre as mesmas mas eu gosto!) para obter um equipamento.
02/10/2012 13:41Citação de Kalecgos
só eu estou achando que está brotando muito shamans oO?

Xá o quê?
Aleluia... tava cansado de ficar repetindo as diárias de Tol Barad e procurar por mais diárias em outros lugares. Adoro missões diárias, é como um objetivo que você põe para que, dia a dia, você não enjoe do jogo. Pelo menos pra mim, as missões diárias não se tornam enjoativas porque sempre pensamos no que ELAS DARÃO, na conquista, no equipamento, na montaria, no pet... tudo isso motiva-me a fazer missões diárias e torna ainda mais interessante a vida de um jogador PvE.

Provavelmente acho bem mais legal ficar fazendo diárias do que passar todo o dia em masmorras, sempre as mesmas... eu realmente prefiro as diárias (sim, são sempre as mesmas mas eu gosto!) para obter um equipamento.

Então, a blizz deveria deixar a gosto do player, quem prefere daily, faz daily, quem prefere dung, faz dung. Não é tão dificil.
As Quest estão muito boas eu leio todas e fico admirado com a historia,pra mim ta otimo acho que voce que ta com preguiça.
quests diárias? Repetir a mesma babaquice todo dia pra ganhar reputação e conseguir um item? Isso nada mais é do que a empresa que fez esse jogo te chamando de retardado mental. Vá lá fazer a diária como uma boa marionete e ainda pagar por isso. Lamentável.
Goraky... não concordo com você. A Blizzard pode sim, ter feito isso para as pessoas não saírem do jogo tão rápido mas... é isso o que eu quero, pelo menos. Para quem já fez tudo que o Cataclysm tem a oferecer (não o meu caso, comecei a jogar na metade da expansão e não tive tanto tempo pra fazer tudo o que esta ofereceu) e morre de tédio, as diárias de Pandaria podem ser uma boa rotina, um bom incentivo para jogar.
Enfim, isso é opinião de cada um e, sinceramente... eu gostei.
Os tabardos poderiam ser "nerfados", a reputação também, mas se for assim para sempre... ficarei na mesma.
Só vou fazer uma observação: Ninguém é obrigado a nada ! Não quer fazer as daily's, não faça.
Simples assim.

Junte-se à conversa