uma conquista odiosa

Geral
Anterior 1 12 13 14 16 Próxima
Só falto esse cara comparar Dalaran com os Iluminati como já fizeram aqui no forum ^^

LOL
crentes de facebook invadiram o wow D:
e agora quem poderar nos defender???
esse cara nao deve assistir dbz tbm pq tem o "mr.satan"

nao da ideia pra ele auehuaehuahe
ta esse e o pior topico que ja vi ganha dos topicos do Drive
Li algumas paginas sobre essa brincadeira, fique encacucado com uma coisa, a religião citada permite jogos com violência corporal, extermínio de raças, ressurreição, cura de curandeiros... e muitas outras coisas bizarras..
Se Deus existisse até ele ficaria enojado com um tópico idiota desse.
Este é definitivamente, inegavelmente e incontestavelmente o tópico mais engraçado que eu já vi aqui. Eu ri d+ disso hahaha.

Judeus, polêmicos desde 1945.
Entrando no papo um pouco tarde, visto que o tópico praticamente já virou piada.

Assim como a maioria, entrei aqui no intuito de dar risadas da argumentação religiosa do Belmoth. Porem avançando no tópico, vi que a grande maioria sequer se deu o trabalho de entender o lado dele.

Imaginem que o Achievment se chama-se "Morrer na cruz é para os fracos".

A tempestade teria sido BEM maior do que somente 1 player reclamando.

ENFATIZO, que não tenho NENHUMA religião, então de forma alguma estou tomando lados, mas acredito sim que a Blizzard poderia pelo menos considerar essas mudança, ainda que no final desse em nada.
08/10/2012 13:06Citação de Snowind
Imaginem que o Achievment se chama-se "Morrer na cruz é para os fracos".

Mas é!

~Corre para as colinas~
Mais um tópico inútil com 13 páginas em 13 horas.
Acho que a Blizz devia pegar uma consultoria com o Borat para rever essas conquistas.
Um tópico inteiro pra um achievement de um jogo que faz uma zoação...

Pare de jogar amigo... ou vá se tratar...
08/10/2012 13:01Citação de Marcio
Li algumas paginas sobre essa brincadeira, fique encacucado com uma coisa, a religião citada permite jogos com violência corporal, extermínio de raças, ressurreição, cura de curandeiros... e muitas outras coisas bizarras..

LOL, o cara ainda joga de warrior, fazendo seus oponentes sangrarem até a morte com golpes brutais e sem piedade...

Cara, não tenho religião, tento respeitar quem tem, e acaba que existe muitas pessoas preconceituosas com relação a pessoas que tem um tipo de religião por causa de caras idiotas como esse que criou o tópico.
tipo entao eu sou um ladino?
se um policia jogar wow ele vai querer me prender?
Isso é tudo que tenho a dizer sobre isso:

http://www.rottentomatoes.com/m/history-of-the-world-part-i1981/

http://www.rottentomatoes.com/m/1016819-producers/
O que é ser SABÁTICO?

O sabático é um período de afastamento do trabalho que o uma pessoa ou um executivo utiliza para refletir sobre a sua vida e a sua carreira. A prática é antiga e ainda é utilizada por empresas que acreditam que ela aumenta a produtividade do executivo.
A interrupção é programada, remunerada ou não e sem relação com as férias. "O sabático funciona, desde que exista a consciência de que a empregabilidade está muito mais relacionada com o prazer de fazer algo do que com habilidades", acredita Paulo Celso Foganholo, diretor de Recursos Humanos para América Latina da Firmenich. E aderir ao sabático requer planejamento e força de vontade. "Não existe uma duração determinada para o sabático: alguns executivos se mantêm afastados da empresa por cerca de seis meses, por exemplo."
Segundo Paulo, o sabático é geralmente o tempo que dedicamos para fazer algo adiado com freqüência, seja ler livros, viajar ou simplesmente dedicar mais tempo à família.
Pra quem respondeu a ele:

Don't feed the trolls Cruz they're mean and they hurt yo feelings but it's only because they have sad livres thenselves and try to bring the others down but don't let them do that to you because you're stronger that that Man... You're stronger that that!!!

Fonte:If Fans Ruled WoW by WoWCrendor
08/10/2012 03:53Citação de Belmonth
vc sabia que liguei pra blizz hj e disseram que não sou o único que esta reclamando só o atendente ja tinha recebido mais 3 reclamações

é sinal q esses fanaticos religiosos sao tudo %#$*&
ah, e seus argumentos sao ridiculos tbm.
A questão foi enviada para nossa equipe de tradução a fim de ser considerada uma alteração no texto da conquista e no título em um patch futuro.

Obrigado pelo feedback.
08/10/2012 12:09Citação de Pandawann
Se não daqui a pouco vai ter gente postando sobre o Apocalipse, e dizendo que a Queda Theramore é o prenúncio do final do mundo!

Mas não é?

WTF!
Mundo Real veio, Mundo Real!
Cada um eim!

"Pra bom entendedor, meia palavra basta"
08/10/2012 12:05Citação de Belandra
Lembrando que no EULA tem toda essa parte de, se você se sentiu ofendido com algo e etc. relacionado ao jogo a Blizz não precisa fazer algo a respeito. Se as pessoas lessem a porra do EULA as coisas seriam mais simples, mas nããããão, aceitam a porcaria sem ler e depois ficam de mimimi.

Esse é um tipo de argumento de quem tem noção legal zero.
E daí que tá no contrato? Então se tá no contrato tem que valer? Se eu coloco uma cláusula abusiva (porque a relação blizzard~cliente é uma relação de consumo) e você assina, você tem que arcar com isso?

Não interessa se tá no contrato ou não, se a cláusula é abusiva, desproporcional ou viola alguma outra lei ou até mesmo o direito de alguém desse país, a cláusula é nula.

A Blizzard pode até colocar uma cláusula que eles vão criticar ou até mesmo "falar mal" de uma ou mais religiões, agora, se isso passa dos limites normais, é contra lei, pronto e acabou.
Dá nojo de ver pessoas falando 'AHH TÁ NO CONTRATO'... e daí?
Operadores de internet e TV a cabo CISMAM em colocar que o prazo mínimo de contratualidade é de um ano, pode colocar que é vitalício essa porcaria, cláusula NULA, NUUUUUULA.

Não é porque tá no contrato que é correto.
FICADICA.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum