cadê a neshka? :(

Taverna do Fim do Mundo
07/02/2013 19:34Citação de Wartar
Pelo que eu li em outro fórum ela passou por sérios problemas pessoas e também descobriu ter uma doença séria que anda tratando. Tomara que ela esteja bem.

Putz, isso me preocupou.
Espero que ela esteja bem, ela sempre foi uma ótima MVP.

Neshka, forever in our hearts
07/02/2013 21:37Citação de Waan
Neshka, forever in our hearts
Ok, ela é uma pessoa amada, sumiu por um tempo... Mas ainda é 1 ponto para o Azralon! o/
07/02/2013 23:19Citação de Anor
Ok, ela é uma pessoa amada, sumiu por um tempo... Mas ainda é 1 ponto para o Azralon! o/

Nem vem!
esse topico eh do ano passado!!!
e o hikz soh conta os topicos do geral =p
sera que nao tava na boate...
07/02/2013 23:19Citação de Anor

Tá cheio desses modinhas agora viu.. o cara nem viu que o tópico foi criado há séculos e vem falando m... Além do que, não vejo motivo para esse tópico poder ter sido considerado um desses que sai dando "pontos" pra tal server, já que postei na taverna onde se posta de qualquer coisa e trolagem aki é de boa, e também porque apenas queria saber se uma MVP ainda estava ativa ou não...

Ainda assim, sinto falta dela, foi a MVP que mais me ajudou :(

Também fiquei sabendo depois que ela teve problemas com a família e talz, mas ele parecia estar bem, a irmã dela logava na conta dela diariamente para tentar pegar a mount dos salões de shetekk à mando da prórpia Neshka xD.

No mais, é só esperar, continuo tentando contactar ela in-game...
Tá cheio desses modinhas agora viu.. o cara nem viu que o tópico foi criado há séculos e vem falando m... Além do que, não vejo motivo para esse tópico poder ter sido considerado um desses que sai dando "pontos" pra tal server, já que postei na taverna onde se posta de qualquer coisa e trolagem aki é de boa, e também porque apenas queria saber se uma MVP ainda estava ativa ou não...

Ainda assim, sinto falta dela, foi a MVP que mais me ajudou :(

Também fiquei sabendo depois que ela teve problemas com a família e talz, mas ele parecia estar bem, a irmã dela logava na conta dela diariamente para tentar pegar a mount dos salões de shetekk à mando da prórpia Neshka xD.

No mais, é só esperar, continuo tentando contactar ela in-game...

Ela também me ajudou. E eu vivo falando com a irmã dela, a Rayane, e uma amiga que entra de vez em quando, a Yara.

Como esse lugar não tem tantos trolls como no geral, ela teve uma infecção no rim que se alastrou pra outros órgãos internos. Perdeu o emprego enquanto estava no hospital tentando se recuperar. Quando conseguiu voltar pra casa, o pai dela tirou ela, a irmã e a mãe de casa (pois se divorciou). A Neshka foi morar com o namorado, e a irmã e a mãe num apartamento.

Pelo que soube, se mudou de Brasília, está em outra cidade sem computador. Da próxima vez que eu ver alguma das três online, vou fazer questão de exigir a presença da querida Neshka.
Ela também me ajudou. E eu vivo falando com a irmã dela, a Rayane, e uma amiga que entra de vez em quando, a Yara.

Como esse lugar não tem tantos trolls como no geral, ela teve uma infecção no rim que se alastrou pra outros órgãos internos. Perdeu o emprego enquanto estava no hospital tentando se recuperar. Quando conseguiu voltar pra casa, o pai dela tirou ela, a irmã e a mãe de casa (pois se divorciou). A Neshka foi morar com o namorado, e a irmã e a mãe num apartamento.

Pelo que soube, se mudou de Brasília, está em outra cidade sem computador. Da próxima vez que eu ver alguma das três online, vou fazer questão de exigir a presença da querida Neshka.

!!!!!!!!!!!

Me deixou preocupado por um instante >.> ainda bem que ela já se instalou, por favor Notmad, nos mantenha informados '-'
Para quem tem contato próximo com a Neshka, não deixe de repassar os abraços e alôs que o povo do Fórum manda pra ela.
Já que não dá pra ajudar em mais nada, ao menos um afago - ainda que virtual - a gente pode fazer
"Beijos, Neshka!!!"
Beijos galera, tô morrendo de saudades da galera toda (e de conversar via RealID). Tô me preparando pra voltar, mas volto!

Valeu pelo apoio, mesmo! (E parabéns pela verdice, Karýn!)
Neshkau cereal :DDDD
volte msm cara, mtas saudades ^__^
qnd vc voltar, tenho certeza que o Krammash vai ceder o mvp dele pra vc!!! aheauheuheauiehauie

e Obrigada pelo apoio ^_^
Oia, finalmente poderei sanar minha duvida se vira placa no 40 \o/

Só vira placa se for tecido, senão vira malha. AIE O QUE SERIA DE VOCÊS SEM ESSA SABEDORIA TODA
/flex

esse aí ficou eternizado no forum ein!!
aheuaehaiuehaiuehauiehaiuhe
06/03/2013 14:42Citação de Neshka
Beijos galera, tô morrendo de saudades da galera toda (e de conversar via RealID). Tô me preparando pra voltar, mas volto!

Opa, seja bem vinda de volta, moça

E não esquenta com as letrinhas verdes não, com ou sem elas você ainda é a pessoa que mais tem o respeito dessa comunidade

Bora criar uma anã ae e tomar uma cerva com a gente em Altaforja =D
Nesha!? é você mesmo!?

Minha trolesa teve que crescer sozinha em Azeroth e agora ela é toda desengonçada e troglodita... Você tava me ensinando tudo tão direitinho... volte logo estamos com saudades!!

E melhoras!
06/03/2013 14:42Citação de Neshka

\ o /
Oia, agora que vi que o char é do Lol Barade, meu servidor =D

Se não for alguem trollando se passando por ela o espirito Lol Baradenho atingiu o coraçãozinho dela =D
Oia, agora que vi que o char é do Lol Barade, meu servidor =D

Se não for alguem trollando se passando por ela o espirito Lol Baradenho atingiu o coraçãozinho dela =D

eh mesmo

como saber se estamos falando com a Neshka verdadeira?

Já sei: Tem uma pergunta que só Neshka verdadeira saberia responder, e não tem como um fake acertar, porque só ela sabe.

Pergunta: No dia que você me adicionou na antiga guilda Taverna do Fim do Mundo, tinha mais alguém logado conversando conosco. Quem era? Me dê o nome do main char dele.

PS: Pessoa a quem eu me refiro na pergunta, caso esteja lendo isso, favor não responder. A verdadeira Neshka sabe.
como saber se estamos falando com a Neshka verdadeira?

Hj de manhã eu tava no computador do Jiraya, e la ele tem aquele addon que mostra os alts e tals, e la mostrou todos os chars da Neshka ^^

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum