Upando o Panda POW... Rumo do LOREMASTER - Série em VIDEO

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
Sempre tem um hater do Marcelluz para nos lembrar da boçalidade e maldade humana. O cara simplesmente foi o mais injustiçado, caluniado e difamado da cena gamer nacional e se manteve de pé sustentando-se sempre com a verdade. "Diga a verdade e a verdade vos libertará.", ou algo do tipo.

/bow pra você, eu te respeito e te admiro, Marcelluz.
Sempre tem um hater do Marcelluz para nos lembrar da boçalidade e maldade humana. O cara simplesmente foi o mais injustiçado, caluniado e difamado da cena gamer nacional e se manteve de pé sustentando-se sempre com a verdade. "Diga a verdade e a verdade vos libertará."

sim, muitos critica o trabalho dele.. eu gosto.. as vezes ele estressa com o povo mas da pra entender.. até hoje eu vejo as lives dele de upando o panda.. 7,8,10 horas seguidas enquanto jogo *-*
Acompanho o trabalho do MArcelluz a uns 2 anos, neste tempo discordei de muitas coisas que ele falava nos videos dele e as vezes nas discussões com inscritos ele mostrava uma certa arrogância, todo mundo tem defeitos e porque com ele seria diferente, mas nada melhor que o tempo pra mudar as coisas, hoje vejo ele muito mais "sussa" nas lives, acho que a mudança se deu por tudo que ele passou neste ano de 2013, quem acompanha o trabalho dele sabe do que estou falando.

Agora, falando do trabalho dele em relação a MMos, especificamente o WOW, temos que tirar o chápeu, qual youtuber tem uma série de 14 videos sobe o lore, sem falar outros videos relacionados ao WOW que ele fez.

Vocês podem até não gostar do cara, mas não dar valor no trabalho que ele faz é muita hipocrisia.
O Marcellolz é o maior babaca da história do youtube.
Agora, falando do trabalho dele em relação a MMos, especificamente o WOW, temos que tirar o chápeu, qual youtuber tem uma série de 14 videos sobe o lore, sem falar outros videos relacionados ao WOW que ele fez.

Eu acho que não tem nada demais no trabalho dele. Únicos vídeos que eu respeito é de player bom fazendo arena num nível de rating bom, algum player mostrando conteúdo luta de raid de conteúdo atual e ainda algum farm ou dica para progredir melhor em seu jogo.

Não vejo méritos em ver um vídeo de algo como lore. Ah, lembro que vi um vídeo dele uma vez de como WoW era geração ultrapassada e GW2 iria reinar nos MMOs, usando de argumentos totalmente sem sentido. O tempo mostrou que o GW2 não chegou nem perto de ameaçar WoW, justamente porque aquilo não fazia sentido.
25/11/2013 09:06Citação de Magnetosfera
qual youtuber tem uma série de 14 videos sobe o lore

Quem entende um pouco de lore sabe o tanto que o Marcelluz defecou pela boca nesses videos.
Na parte que ele disse que Night Elves descendiam de Blood Elves eu fechei o video pq foi demais para mim
Esse negocio de ganhar dinheiro como youtuber ta acabando. Com o novo sistema caiu muitos views e consequentemente o dinheiro tb. Quem não conseguiu crescer se f...
Na parte que ele disse que Night Elves descendiam de Blood Elves eu fechei o video pq foi demais para mim

Dia desses vi um video dele sobre o filme do WoW, ele dizia que Anduin Lothar era o pai do Arthas, depois disso cancelei a inscrição.
qual youtuber tem uma série de 14 videos sobe o lore

só procurar no youtube que com certeza acha.

Eu não acredito que alguém que faz 14 vídeos de lore possa falar tal tipo de coisa. E ainda tem gente falando que é bom um cara desses acrescentar com esse tipo de vídeo à comunidade?
Ele é um carinha mal educado, entra em rage por qualquer coisinha quando contrariado e não é simpático, não sei mesmo como tem tanta gente escrita no canal dele.
Se esse cara falou tanta asneira assim, por que tantas pessoas continuam seguindo ele? HUE?
Esse é o grande problema, a pessoa lê algo de ruim a respeito dele, não procura nem saber se é verdade e sai reproduzindo pela internet. O cara tem a melhor e mais completa série de vídeos em português de "como jogar WoW" e disso ninguém lembra, na verdade nem citam, agora frases isoladas que sabe-se lá se é verdade citam o tempo todo.

Para quem não acompanhou o que aconteceu, vou fazer um resumo do resumo, o Marcelluz começou o canal dele logo quando a Blizzard veio para o Brasil e fez a melhor série de vídeos ensinando a jogar WoW que existe em português na internet, até aí os haters não existiam, então o Machinima também começou a investir no Brasil e os youtubers mais famosos tomaram conta do Machinima Br e começaram a usá-lo para benefício próprio junto com a sua corriola de amigos. O Marcelluz e outros não concordaram com aquilo e então essas pessoas que dominavam o Machinima começaram a estimular seus seguidores e inscritos a hostilizar canais que não fechavam com eles e um desses canais foi o do Marcelluz Gamer.

Depois disso foi que o Marcelluz mudou e começou a tratar mal alguns seguidores do seu canal que estavam lá com o único objetivo de denegrir seu trabalho, então veio a fama de ignorante, eu acho que ele errou nesse ponto porque muita gente foi maltratada injustamente, mas só quem estava nos bastidores para saber o que realmente estava acontecendo, se alguém quiser mesmo saber o que aconteceu no backstage procure no Youtube uma série de vídeos chamado "Youtubers Gamers - A casa caiu", onde o que se passou por trás das cortinas é contado e mostrado em áudios pelo ex community manager da Machinima Br.

Eu mesmo discordo de muita coisa que o Marcelluz diz, mas não vou entrar na patota ou no clubinho da difamação, tem gente que fala coisa pior e nem por isso é excluída dessa maneira, o caso é diferente porque tem uma difamação orquestrada por trás, se você procurar entender isso vai saber o quanto foi manipulado e vai ficar frustrado. De resto, se você não quer saber de nada, suas chances de ser um nada aumentam consideravelmente e você não tem direito de criticar o cara por boataria, você se torna um ignorante manipulável que não quer enxergar um palmo à frente do nariz. Uma mentira repetida incontáveis vezes se torna uma verdade, sobretudo quando o interlocutor fala com gente burra e mau-caráter.
Eu não ia muito com a cara desse Marcelluz, primeiro pq ele censurava todos os comentários negativos dos vídeos dele. Podia ser uma critica leve sobre algo do vídeo, ele apagava seu comment e te bania da caixa de comentários do canal.
E segundo pq ele fazia propaganda de sites de venda de gold por dinheiro.
Mas aí teve o lançamento do GW2 e ele simplesmente se tornou um Wow Hater, vivia enaltecendo o Guild Wars e só falava mal do WoW.
25/11/2013 18:20Citação de Máxima
Esse é o grande problema, a pessoa lê algo de ruim a respeito dele, não procura nem saber se é verdade e sai reproduzindo pela internet.

isso foi postado na primeira pagina, não é que as pessoas reproduzem o que nem sabem se é verdade, a verdade está aqui
http://www.youtube.com/watch?v=IcQSNGsjN2Y

Nada contra o Marcelluz e nada a favor, ele tem seus aspectos bons e ruins, assim como eu e todos os outros que postaram antes de mim, se ele falou coisas e se arrependeu acontece todos sabem que as frases desse video tem um pouco de verdade embora nem tudo era verdade, ele disse que ia fazer os videos do up do panda em muitos lugares ele fala besteira nos videos mas será que só podem ver o lado ruim dele? Se ele acha que GW2 é melhor que WoW é opinião dele, ele pode querer jogar os 2 mesmo assim, se ele se tornou hater de wow quando vieram os mmos novos pois eles pareciam bem melhor que wow acontece ninguém é perfeito, mas a formula dos MMORPG e dos MORPG é isso mesmo no começo eles parecem bem mais divertido do que os outros a medida que passa você nota que todos são mais do mesmo, a blizz tem uma vantagem que pega o que faz sucesso em seus concorrentes e adapta para o WoW outras empresas também fazem isso o que faz os jogos tornarem menos cansativos mas um jogador que começou a jogar a 4 meses se diverte mais do que um que joga a 4 anos pois tem uma experiencia nova não importa se for no WoW, GW2, ou qualquer outro.
isso foi postado na primeira pagina, não é que as pessoas reproduzem o que nem sabem se é verdade, a verdade está aqui
http://www.youtube.com/watch?v=IcQSNGsjN2Y

Eu vi esse vídeo na época, discordo de muita coisa que ele falou, mas é a opinião dele e já vi muita gente vindo nesse fórum pra falar a mesma coisa, e quer saber, no fim das contas esse tipo de vídeo sempre gera discussões interessantes e não deixa de ser feedback de um nicho de jogadores.

O problema é que o Marcelluz foi difamado, então a pessoa não quer nem saber o que ele pensa, elas só querem fritar o cara um pouco mais sem nem conhecer a história direito, eu acho isso injusto, não tenho procuração pra defender ninguém e o Marcelluz nem me conhece, mas o farei se assim achar justo.
Marceluz, Macaco, Rio Hunter, Pansa Jones e muitos outros personagens da novelinha que durou meses. O final foi brochante, mais hein.
Credo, eu joguei Guild Wars 2 e putz... Que arrependimento de ter comprado aquilo...
100 reais que nunca voltarão /cry
É uma canal de um cara que joga 94872134646316 jogos diferentes sem se focar em nenhum.
Por isso que o panda dele ta aí nível 43
Credo, eu joguei Guild Wars 2 e putz... Que arrependimento de ter comprado aquilo...
100 reais que nunca voltarão /cry

É um jogo que parece ser ultra divertido e bem feito mas que eu não consigo jogar mais que 5 minutos.
Paradoxos paradoxais.
http://s287.photobucket.com/user/rgubolin/media/renasce.jpg.html

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum