Tristeza em ser Blood elf

Geral
Anterior 1 2 3 4 39 Próxima
08/10/2012 13:19Citação de Vasthul
O char que jogamos sempre irá significar algo sim.

Eu de certa forma discordo dessa sua afirmação. Nem todo jogador cria esse vínculo com o personagem, especialmente aqueles que preferem ter muitos personagens ao invés de um só. Além disso, esse vínculo nem sempre funciona da forma como você diz; eu mesmo vejo os meus personagens como figuras distintas de mim mesmo. Eles certamente possuem características que me agradam, mas nem sempre essas são características que eu tenho ou pretendo ter.
ironic mode: On

Sou lindo, gato, forte, gostoso, habilidoso, carismático, galã e dentre outras milhares características, minha beleza é tão grande, que boatos correm dizendo:"foram os próprios titãs que moldaram um ser tamanha divindade estética".

Sou a encarnação da própria beleza, por onde passo, eu emano uma aura sexy, posso atrair todos os olhares para mim, minha beleza cura até cagueira.

Sou ser para o qual a palavra "Fabuloso" foi criada.

Sou único e monumentos serão feitos em minha memoria.

Somente um ser em toda Azeroth pode ser comparado a mim, ele é o Neves do PvPlab(mas isso não vem ao caso).

Resumindo, ao criador do tópico, não deveria dar ouvidos a insultos baratos de outras raças, e sim deveria se orgulha de compartilha a mesma raça que um ser tão divino como "EU", o mais odiado pelos homens e o mais cobiçado pelas mulheres.

E não se enganem garotas, por mais carismático que eu seja, ainda sigo a lei de todos os homens de verdade: Toda mulher é uma princesa e deve ser tratada como uma rainha, não importando raça, facção, tamanho e nem cor.

-Ass. Garalorn, aquele que foi feito por mãos divinas.

ironic mode: Off

Jogue com a raça que mais gosta, digo isso por que já fui worgen(male/female), anão, humano e então renasci como um divino Blood Elf.
08/10/2012 14:19Citação de Garalorn
Toda mulher é uma princesa e deve ser tratada como uma rainha,

Mas hein? A mulher é uma princesa e você a trata como a sogra?
08/10/2012 14:21Citação de Stuffdealer
Mas hein? A mulher é uma princesa e você a trata como a sogra?

eu quis dizer no luxo. :)
Piadas sobre N coisas sempre vai acontecer, eu sou troll e ando descalço e sou azul...

Mas vou dar um pequeno tapa na cara da sociedade que fala mal dos BE's... Vocês sabiam que os BE's são os responsaveis pela maioria esmagadora da Horda em servidores brasileiros (não servidores individualmente falando, mas se juntar todos será bem maior). Como eu gosto de ter fundamentos nas coisas que eu falo eu foi para o realmpop.com e fiz uma pequena analise...

no mundo do World of Warcraft (todos os servidores) existem 9.914.371 de hordas o que é exatamente 46,2% da população de Azeroth, dessa horda cerca de 13,9% é BE o que se da aos exatos 2.978.609 de BE's, e fica ainda mais facil de perceber quando se olha para os servidores BR

Azralon - 102.594 Horda (85,3% do servidor) e tem exatos 24% da população BE 28.903
Nemesis - 49.176 Hordas (39,7% do servidor) e tem exatos 11,9% da popualçao BE 14.750
Goldrin - 42.265 Hordas (37,4% do sercidor) e tem exatos 12,6% da população BE 14.264.

Ou seja, provavelmente muitas das pessoas que aqui comentam viraram hordas por causa dos BEs eu mesmo já fui uma linda e sexy BE e hj eu sou uma linda e sexy troll azul ^^ de resto é deixar de lado as zueiras, rir delas e se divertir com a raça mais baitola e mais jogada do WoW.
Tem de zuar os bibaelfs mesmo, eles merecem =P
Quando falam em Belf eu ja penso em um dizendo: "eu preciso de um companheiro"

kkkkkkk
Seus motivos por não ser mais blood elf é pq você acha a dança dele gay?
08/10/2012 14:57Citação de Spynel
Tem de zuar os bibaelfs mesmo, eles merecem =P

Falou o cara que "viaja" em quatro patas (pra não ser vulgar vou falar assim).
08/10/2012 16:20Citação de Stuffdealer
Falou o cara que "viaja" em quatro patas (pra não ser vulgar vou falar assim).

Isso é uma carcterística lupina/animalesca meu amigo.Não tem nada a ver com sexualidade.

Eu já acho que alguém dizer, "Você gostaria que sua namorada fosse tão bonita quanto eu", bem mais afeminado.Mas, não sei se tu gosta, ou se acha normal, então, isso é só o que eu penso =P

Ou ficar dando saltinhos em espiral, quase que fazendo quem vê vomitar rainbows,parecendo uma balarina de Moscow.

A própria blizz zoa com os bibaelfs, e tem gente que ainda quer contra-argumentar.

=P
Acho que você não entendeu...
O ponto é que quando você aponta um dedo, tem outros três virados contra você!
07/10/2012 16:36Citação de Verneg
Disculpe-me Kar, mas ser um bicho esquisito, corcunda e verde não é o que eu chamo de melhor personagem principal UHASUH

Quer dizer que personagem principal pra você precisa ser loiro, meio femininizado e de olhos verdes? Beleza não é tudo, Orc é minha raça preferida por causa que comprova isso, não ligam para coisas fúteis como aparência e sim para coisas que realmente importam, como Honra, Bravura, Coragem, etc. Eu não vejo graça alguma em criar um personagem por que ele é bonitinho, crio personagens criativos, que combinam.

Vou dar um exemplo, que é minha opinião. Guerreiros são a classe mais bruta do jogo, usam a força e fúria para lutar, uma classe assim na realidade iriamos esperar que tipo de aparência? eu esperaria uma aparência musculosa, bruta, barbara... uma aparência de um Orc, Troll, Tauren... agora eu nunca que ia esperar um magrelo, loiro com cabelo muito liso, olhos verdes brilhando lutando com furia e força, eu não consigo imaginar isso, não é a realidade um magrelo preocupado com a aparência ser um guerreiro que usa a força bruta para esmagar os inimigos.

Eu não tenho nada contra você mas acho pura falta de criatividade você ser um elfo sangrento guerreiro, alem de magrelo e preocupado com a aparência na lore a maioria esmagadora dos elfos sangrentos são classes magicas.

O herói ideal para a sociedade é sempre assim: Musculoso, rosto angelical e bonzinho uma coisa fora da realidade, pois existem muitos heróis que são feios, que são gordos e baixinhos, gosto do WoW por causa disso, existem os bonitinhos mas existem os diferentes, você pode ser um bixo bruto e verde, um cadáver ambulante e um panda gordo, eu amei poder criar um personagem gordo, é irado isso.

Sem falar que qual a graça de criar um personagem mais normal parecido com humano sendo que já somos Humanos na vida real e podemo ser monstros? Não vejo nenhum sentido jogar RPG de humano.

@Maxima, sim eu já mas ainda tenho fé que isso mude...
08/10/2012 17:29Citação de Kar
Quer dizer que personagem principal pra você precisa ser loiro, meio femininizado e de olhos verdes?

Sim!

Vou dar um exemplo, que é minha opinião. Guerreiros são a classe mais bruta do jogo, usam a força e fúria para lutar, uma classe assim na realidade iriamos esperar que tipo de aparência? eu esperaria uma aparência musculosa, bruta, barbara... uma aparência de um Orc, Troll, Tauren... agora eu nunca que ia esperar um magrelo, loiro com cabelo muito liso, olhos verdes brilhando lutando com furia e força, eu não consigo imaginar isso, não é a realidade um magrelo preocupado com a aparência ser um guerreiro que usa a força bruta para esmagar os inimigos.

fu** the police, i'm a elf

O herói ideal para a sociedade é sempre assim: Musculoso, rosto angelical e bonzinho uma coisa fora da realidade, pois existem muitos heróis que são feios, que são gordos e baixinhos, gosto do WoW por causa disso, existem os bonitinhos mas existem os diferentes

eu fui anão, worgen, humano e ninguém por faze um trabalho certo(dps/dmg done/kill).
virei elfo, e me tornei um superstar.

@Kar
me tornei elfo justamente por ser irônico, mas acompanho teu ponto de veis, músculos, barba, força bruta são o essencial para guerreiros, gosto de ter uma imagem de um gladiador banhado em sangue com seu machado, em meio a uma floresta de corpos, mas quando vim pra horda, resolvi testar um estilo mais cômico de jogar.
O herói ideal para a sociedade é sempre assim: Musculoso, rosto angelical e bonzinho uma coisa fora da realidade, pois existem muitos heróis que são feios, que são gordos e baixinhos, gosto do WoW por causa disso, existem os bonitinhos mas existem os diferentes, você pode ser um bixo bruto e verde, um cadáver ambulante e um panda gordo, eu amei poder criar um personagem gordo, é irado isso.

O velho Stan Lee ja quebrou este paradogma a mais de 50 anos, quando criou herois fora do padrão como Homem Aranha, Coisa, X-men, Hulk e um monte de outros.
ai sou biba... só porque meu char é uma humana estilosa com ar de SOBERANA do sexo, num quer dizer que eu sou mulher ou biba... e digo mais, quando chega a este patamar, é melhor apertar o sinal AMARELO e verificar o que está acontecendo, pois, a vida não se resume a WOW não galera!!!

Querem me ver mais? não deixem de comparecer aos campos de batalha para me verem, ou, quem sabe, apanhar um pouco ou me "BATER" um pouco... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Abraço.
08/10/2012 14:53Citação de Hyüuga
Mas vou dar um pequeno tapa na cara da sociedade que fala mal dos BE's... Vocês sabiam que os BE's são os responsaveis pela maioria esmagadora da Horda em servidores brasileiros (não servidores individualmente falando, mas se juntar todos será bem maior).

Digo mais, a Horda só pode botar os pezinhos em Dalaran graças aos Belfs.

agora eu nunca que ia esperar um magrelo, loiro com cabelo muito liso, olhos verdes brilhando lutando com furia e força, eu não consigo imaginar isso, não é a realidade um magrelo preocupado com a aparência ser um guerreiro que usa a força bruta para esmagar os inimigos.

Nunca assistiu Hércules?
Nunca assistiu Hércules?

Hércules não tem olhos verdes brilhando que nem um vaga-lume, e nem é magro que nem um B.E. Õ.o E além do mais, ele é um semi-human. e.e AHUAHAUA
Só eu que rolei de rir com o tópico ? AUHShSAhuAUAS

É como dizem por ai:
"Nem todo gay é Blood Elf, mas todo Blood Elf é gay"
Quando eu comecei a jogar criei um be tb, mas pq sempre fui fã de Senhor dos Anéis, e não tem como ver uma raça praticamente igual ao Legolas e não querer jogar!

No jogo, fiquei decepcionado com a Blizzard pelo excesso de boiolagem que eles deram aos elfos! Mas continuo jogando, não to nem ai com as piadinhas, não acho que seja um personagem em um jogo que vai mudar a minha sexualidade, até pq eu jogo com orc, nefl... Acho muito mais gay um homem jogar como mulher.
Desculpe, mas não concordo com piadas que envolvam sexualidade, e no caso dos BE's elas são muitas, não somente no /silly mas em varias circunstancias do jogo, e a ênfase é sempre em ridicularizar a homossexualidade. E aqui vai uma pergunta para você: se os NE's fossem todos negros e no /silly houvesse uma piada sobre a cor deles, você acharia legal?

Da mesma forma discordo de você. Existe sim uma identificação muito forte do player com seu personagem, com sua facção e com a modalidade de jogo (pvp/pve), mas sinceramente não irei discutir psicologia aqui com você. O char que jogamos sempre irá significar algo sim.

@Vasthul, entendo, mas discordo. Não vejo problema nas piadas, desde que elas não tenham teor homofóbico, eu nunca encontrei uma que tinha, se um dia encontrar, serei contra.

Bem, e sobre se relacionar com o personagem, de novo, não acho. Pois por essa lógica também estaria jogando de personagem feminino ou de Belf, =P`
Acho que por jogar RP, sempre vi meus personagens como personagens, e não uma personificação minha, cada um tem uma história diferente, claro que pode ter influência de minha psique nelas (O Nimb é gay =P), mas não acho que seja tão relevante assim.

Por isso digo que não quer dizer nada jogar com Belf, ou com qualquer outra raça, isso não define, e nem deveria considerar definir ninguém.

O problema com piadas homofóbias é bem mais sério, auto-estima, síndrome do patinho feio, etc, sou veemente contra isso, mas realmente nunca encontrei uma no WoW, se tiver, me mostre, seriously :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum