Tristeza em ser Blood elf

Geral
Anterior 1 33 34 35 39 Próxima
Você citou muitas pessoas que trabalham, do porteiro ao engenheiro. Essas _trabalham_ e _contribuem_ com alguma coisa para a sociedade. Ah! Claro, no fim do expediente, se não fossem as prostitutas eles não conseguiriam relaxar das suas duras rotinas de trabalho.

Eu já limpei banheiro em shopping, pra poder fazer um curso técnico em outra cidade e sei o valor do emprego honesto. Dou muito valor a todo ser que contribui de alguma maneira com a sociedade.

Você continuaria namorando se descobrisse que seu namorado faz uns "bicos" pra pagar a faculdade/academia/sei-lá-oq? Claro, sempre a favor da liberdade suprema!

Deixa de ser hipócrita amigão!

Já até pensei numa frase de impacto pra campanha de vocês pró-prostituição:
"Estudar pra quê? Acordar cedo? Ter responsabilidades?
Não obrigado, tenho orifícios que podem produzir meu sustento!"

Vocês me fizeram perceber que mesmo entre vocês existem divisões claras. Tem os que buscam coisas válidas, e outros que querem mudar o universo inteiro. Vocês fantasiam um mundo sem regras. Viva o Caos! \o/

E outra coisa: As mulheres lutaram por igualdade desde sempre pra terem o direito de se prostituir e ter um reconhecimento como se fosse algo ótimo? Briiiincadeira né?

Já quase desisti de postar antes, mas agora quitei de vez.
Parei com esse tópico quando "receber DNA alheio" virou profissão digna e necessária. Onde estaria o mundo se não fosse a prostituição!?
Vocês são Fanáticos. Adoradores do Caos (ficou chique esse título eihn?).

Passou da hora de formatar o mundo.
As ambições de certos ditadores do passado, estranhamente, começam a fazer sentido...
Parei com esse tópico quando "receber DNA alheio" virou profissão digna e necessária. Onde estaria o mundo se não fosse a prostituição!?

Você citou muitas pessoas que trabalham, do porteiro ao engenheiro. Essas _trabalham_ e _contribuem_ com alguma coisa para a sociedade. Ah! Claro, no fim do expediente, se não fossem as prostitutas eles não conseguiriam relaxar das suas duras rotinas de trabalho.

Eu já limpei banheiro em shopping, pra poder fazer um curso técnico em outra cidade e sei o valor do emprego honesto. Dou muito valor a todo ser que contribui de alguma maneira com a sociedade.

Você continuaria namorando se descobrisse que seu namorado faz uns "bicos" pra pagar a faculdade/academia/sei-lá-oq? Claro, sempre a favor da liberdade suprema!

Deixa de ser hipócrita amigão!

Já até pensei numa frase de impacto pra campanha de vocês pró-prostituição:
"Estudar pra quê? Acordar cedo? Ter responsabilidades?
Não obrigado, tenho orifícios que podem produzir meu sustento!"

Vocês me fizeram perceber que mesmo entre vocês existem divisões claras. Tem os que buscam coisas válidas, e outros que querem mudar o universo inteiro. Vocês fantasiam um mundo sem regras. Viva o Caos! \o/

Já quase desisti de postar antes, mas agora quitei de vez.
Vocês são Fanáticos. Adoradores do Caos (ficou chique esse título eihn?).

Passou da hora de formatar o mundo.

Você se esquece de vários pontos:
1º Profissionais do sexo TAMBEM pagam impostos e portanto, merecem os mesmo direitos que você.

2º Você questiona e julga APENAS os profissionais do sexo. Mas sequer toca em QUEM procura esses profissionais.

3º A grande maioria dos profissionais do sexo, estão nessa vida porque PRECISAM. Não julgue as necessidades dos outros baseadas nas suas. A maioria ODEIA esse serviço.

4º Não querermos liberar tudo. Queremos que todos tenham direitos iguais.

5º Da mesma forma que "Profissional do sexo" não é uma profissão necessária, decorador, designer de interiores, estilista e tantas outras também NÃO SÃO.

19/10/2012 10:37Citação de Wowcoholic
Nimb também respondeu que não posso perder a fome por ver dois caras peludos rolando num campo florido. Querem a liberdade de vocês, porém querem restringir a minha. Não tem sentido.

Saiba usar as palavras. Em vez de falar "da vontade de vomitar quando vejo dois homens se agarrando pq isso é nojento" apenas diga "eu não gosto de ver porque eu não curto". Use as palavras certas.
E NÃO, NÃO queremos te obrigar a gostar e nem querermos restringir a sua liberdade. Mas como o Nimb disse, o que aconteceria se seu filho fosse gay e ouvisse você dizendo isso?

A lista seguia, mostrando que a maioria pode ter morrido por discutir o preço do passeio, enquanto apenas uns 30% eram mortos por questões realmente homofóbicas, como abraçar o companheiro na rua, etc. Isso eu falo com PROPRIEDADE pois os dados são do mesmo movimento que você citou, postados periodicamente no site deles. Eu fiz uma pesquisa séria e não estou inventando nada. Li a lista toda e notei esse padrão. Me desculpem mas é um FATO. Meia dúzia sofreu em casa, no trabalho (digno), na escola.

To procurando até agora esses dados.

O próprio uso do termo "profissional" do sexo é uma ofensa a todos os verdadeiros profissionais, que estudam anos a fio para desempenharem suas funções.

Minha mãe trabalha como demestica e não tem estudos. Ela lava uma roupa que, modéstia a parte, não tem essa roupa que ela não deixa praticamente nova. Se eu falar que a minha mãe é uma lavadeira profissional, estarei ofendendo os profissionais que estudaram anos a fio para desempenharem suas funções?

E pra finalizar, essa busca por liberdades infinitas só serve pra associar LGBT's a obscenidades.

Que liberdades infinitas? Cite algumas.

tem muito homossexual que é de um caráter inquestionável, mas sofre por ser o que é.

Nunca falamos em nenhum momento que somos perfeitos. Assim como tem heteros sem carater tem gays sem caratem tambem. Mas isso justifica nós NÃO termos direitos iguais?

Como o próprio Wyldsoul colocou, tem muito homossexual que é de um caráter inquestionável, mas sofre por ser o que é. Esse é o foco e vocês o perdem a cada 5 minutos. Enquanto tem uns que querem andar por ai numa boa, trabalhar, estudar, doar sangue, conseguir uma união homoafetiva na justiça (ou seja, OS MESMOS direitos que todo mundo tem, coisas que eu concordo plenamente), outros querem que o mundo vire uma palhaçada. Porque não pedem bolsa-prostituição também? Bolsa-drogas?

Como o Nimb postou, quer dizer que eu não posso ter o direito de sair de uma festa as 3 horas da manhã abraçado com o meu namorado sem correr o risco de ser espancado?
E quem pediu bolsa-prostituição? Garantir os mínimos direitos das pessoas agora é "palhaçada". E quem tocou no assunto drogas?
O que eu percebo Wowcoholic, é que você, assim como tantos outros, querem dar direitos iguais as pessoas apenas naquilo que VOCEs acham certo.
Como os profissionais do sexo, como você não concorda com esse tipo de coisa, você não quer que eles tenham direito algum e, se possivel, que essa atividade seja considerada crime.
Essa sua forma de pensar, é partilhada por muitos em relação a muitas coisas.
A bancada evangelica/catolica é um claro exemplo disso. Eles querer tirar TODOS os direitos daquilo que eles não concordam (Questões LGBT, aborto, eutanasia e muitos outros).
Vocês se esquecem que vivemos em uma DEMOCRACIA. Democracia NÃO É a ditadura da maioria. Democracia é onde TODOS tem voz.
19/10/2012 12:28Citação de Oficial
Como o Nimb postou, quer dizer que eu não posso ter o direito de sair de uma festa as 3 horas da manhã abraçado com o meu namorado sem correr o risco de ser espancado?

Na boa, sair as 3 da manhã, sozinho ou acompanhado por qualquer pessoa, é um risco muito grande tanto pra heteros ou homos. Mas, imagino que para homos seja um risco ainda mais potencializado...

P.S.: Falar "homo" não é ofencivo não né?
Na boa, sair as 3 da manhã, sozinho ou acompanhado por qualquer pessoa, é um risco muito grande tanto pra heteros ou homos. Mas, imagino que para homos seja um risco ainda mais potencializado...

P.S.: Falar "homo" não é ofencivo não né?

Sim, o risco pra nós é potencializado. Grupos de héteros armados costumam atacar gays nas madugadas para afirmarem sua "macheza".

Né ofensivo não. kkkk
Sim, o risco pra nós é potencializado. Grupos de héteros armados costumam atacar gays nas madugadas para afirmarem sua "macheza".

Né ofensivo não. kkkk

Hehe, na boa, na minha opinião, cara que precisa fazer isso pra se afirmar, na verdade, morre de vontade de "virar" gay mas nao tem coragem de assumir e por isso que são tão "machos".

hehe, ok.
Hehe, na boa, na minha opinião, cara que precisa fazer isso pra se afirmar, na verdade, morre de vontade de "virar" gay mas nao tem coragem de assumir e por isso que são tão "machos".

hehe, ok.

Isso é um fato. Tem até estudos cientificos sobre isso. Homofobicos são gays enrustidos.
@Alispher, entendo você completamente, também não curto futebol, e acho um absurdo um malandro ganhar milhões para correr atrás de uma bola para entreter (ainda não entendo como) a massa e ganhar mais do que um professor que rala pra estudar, tem que dar aulas várias horas por semana e é responsável por gerar o conhecimento das novas gerações, ou mais do que um enfermeiro, que faz plantões igual a um condenado (na real os técnicos sofrem mais) pra ganhar o salário depois de ter estudado pra caramba.
Não faz sentido o Futebol
E eu também prefiro Mostarda do que Catchup ou Maionese, alias, odeio essas maioneses compradas prontas (hellmans por exemplo), me dá até enjoo só de pensar. Maionese para mim só caseira, feita com ovo e bem temperada! ^^

O @Wowcoholic postou que não gosta de ver dois machos peludos se agarrando na Tv, ora isso é um direito dele, desde que, como ele falou, ele não discrimine, menospreze ou julgue aquelas pessoas só por isso, ele tem o direito de não gostar e de falar.
Em uma situação ficcional em que alguém que tem a mesma opinião que o Wowcaholic tiver um filho que esteja se descobrindo gay, o filho tem que superar isso, faz parte da vida.
Antes de meus pais saberem que eu era gay, eu tinha que superar o preconceito da minha mãe com roqueiros e metaleiros, ela nunca gostou, mas eu era assim.
Por exemplo, eu odeio o mercado da moda, vendendo padrões de beleza, criando pessoas neuróticas por estética, gerando meninas anoréxicas e bulímicas, exibindo modelos que parecem mulheres mortas de fome como se aquilo fosse o ideal, e tem mulher que sofre e se prejudica e passa fome para ficar daquele jeito. Tem lugar no mundo que pessoas morrem de fome, sem água potável, sem um pão pra comer, me diz alguém aqui consegue ficar 24 horas sem comer? Tem lugar no mundo que as pessoas chegam a passar 72 horas sem ingerir nada de comida tamanha a miséria, e aqui mulheres sofrem e se prejudicam para ter um corpo que a mídia veicula ser o ideal e o bonito para usar biquini no verão na praia (que deveria ser um lugar pra relaxar e se divertir, não um concurso de beleza) e homens tomam esteroides e gastam centenas em suplementos para ganhar o corpo do Hugh Jackman e esquecem que nossa sociedade não é mais de homens caçadores que tinha que matar bichos maiores que eles com armas brancas, não somos mais feitos para sermos "Rambos".
Por isso a industria da moda me enoja e eu falo isso sim, e se eu tivesse uma filha que quisesse ser modelo, ela teria que superar minha opinião, contudo eu não iria julgá-la, discriminá-la ou menosprezá-la por isso, nem o faço com qualquer outra(o) modelo.
Ou como citei antes, se meu filho quisesse virar esses "malacos" que usam calça abaixo da bunda e escutam Funk e Rap alto no ônibus, ele teria que superar minha opinião de que isso é ridículo e não gosto. Mas eu nunca iria defender prejudicar alguém, a violência, ou a privação de direitos dessas pessoas só por terem esses hábitos desagradáveis.

Quanto ao assunto da prostituição.
Minha opinião é que a prostituição, assim como a putaria no Carnaval, nas Micaretas do Brasil, e os abestados de bunda de fora na parada gay, tudo isso são sintomas de uma doença da nossa sociedade. O sexo.
Nossa sociedade perverteu a imagem do sexo para algo vulgar e banal, e com isso, séculos de repressão sexual religiosa e moral romperam as barreiras e se manifestaram de forma impetuosa em uma febre por prazer sexual e satisfação de fantasias.
como citaram, existe profissionais do sexo porque existem pessoas que buscam esses serviços, assim como existe traficante porque tem gente que compra drogas.
Se NINGUÉM procurasse casas de sexo ou prostituição e NINGUÉM comprasse drogas, essas coisas acabariam, o problema, e a culpa não está em quem trabalha com isso, mas eles não estão isentos de responsabilidade.
Não vamos nos enganar com o conto de fadas de que todo mundo que trabalha com prostituição faz isso porque não teve outas oportunidade na vida, porque não teve outra opção, gente papai noel não existe, MUITA gente que está nesse mercado faz isso por ser vagabundo e safado mesmo! Make no Mistake about that!
Mas sim, existem exceções de gente que não vê outra opção além dessa, e esses casos são sintomas ainda mais graves dessa doença do sexo da nossa sociedade, assim como tráfico de mulheres e crianças para outros países para serem escravas sexuais. Isso é sintoma de uma humanidade doentia.
Assim como nem todo mundo que trabalha com tráfico de drogas está nisso por ter vivido em uma comunidade desprovida de oportunidades e tomada pelo caos (favela) tem muito playboy rico metido com isso porque é safado vagabundo mesmo.
@Alispher, entendo você completamente, também não curto futebol, e acho um absurdo um malandro ganhar milhões para correr atrás de uma bola para entreter (ainda não entendo como).

- Futebol é um esporte que dá muito dinheiro e abre portas para se ganhar mais ainda ! Jogadores como neymar tem 50 a 60% do salário que vem de contratos publicitários ! você pode ver um Fred no Fluminense .. mais não em um time de grande nome como times da Europa ! O que quero dizer é que cada jogador recebe de acordo com o que joga ! e uma coisa é certa .. não tem salário alto se não tiver concorrência !
Não há como mudar isso .. !
- Futebol é um esporte que dá muito dinheiro e abre portas para se ganhar mais ainda ! Jogadores como neymar tem 50 a 60% do salário que vem de contratos publicitários ! você pode ver um Fred no Fluminense .. mais não em um time de grande nome como times da Europa ! O que quero dizer é que cada jogador recebe de acordo com o que joga ! e uma coisa é certa .. não tem salário alto se não tiver concorrência !

WTF? onde ja se viu milhões por um cara chuta uma bola, e onde isso gera verba pro brasil?
podiam doar para quem precisa, e fazer do futebol um esporte saudável, mais infelizmente o pessoall só vai assistir para brigar ou ficar zuando/xingando um torcedor contrário.
Futebol é um esporte que dá muito dinheiro e abre portas para se ganhar mais ainda ! Jogadores como neymar tem 50 a 60% do salário que vem de contratos publicitários ! você pode ver um Fred no Fluminense .. mais não em um time de grande nome como times da Europa ! O que quero dizer é que cada jogador recebe de acordo com o que joga ! e uma coisa é certa .. não tem salário alto se não tiver concorrência !

Futebol os jogadores ganham o que ganham pois é um meio super fácil de se lavar dinheiro sujo, consequentemente esquentando a grana toda.

To pra acreditar ainda que muitos dos milhões do futebol não vem do tráfico de drogas, por exemplo.Apesar disso não ter nada a ver com o tópico XD
Quando se diz respeito aos profissionais do sexo, não sou hipócrita, não é algo que almejo para a minha vida, porém não é porque eu não queira isso para mim que eu deva desrespeitar ou desvalorizar as pessoas que empenham esse trabalho. Diferente de muitas Transsexuais eu tenho o apoio da minha família para estudar e ter um bom futuro, mas eu sou uma exceção, a maioria não tem essa mordomia e acabam tendo que fazer bicos na prostituição.

Aqui onde eu moro existem pessoas que oferecem implantes de silicone, entre outros serviços em troca do trabalho de pessoas mais desfavorecidas nas ruas, se prostituindo.
19/10/2012 15:00Citação de Luccy
Aqui onde eu moro existem pessoas que oferecem implantes de silicone, entre outros serviços em troca do trabalho de pessoas mais desfavorecidas nas ruas, se prostituindo.

Realmente, isso é bem triste...

Porém, como esporádico frequentador de casas de luz vermelha posso lhe afirmar com certeza que(a mulherada que conheço pelo menos)a maioria faz isso porque gosta e são safadas mesmo.Portanto, eu não vejo valor algum nesse tipo de profissão.

Tenho uma amiga de net mesmo que me disse uma vez: "Aqui onde eu moro, o que dá dinheiro mesmo é prostituição, então pra quê vou ficar me matando de trabalhar?Prefiro ganhar a grana desses idiotas que pagam por sexo."

Cada caso é um caso eu sei, mas sei lá...Quando a pessoa quer de verdade, ela não precisa chegar a esse ponto pra ter dinheiro ou ter o que comer/vestir etc e tal.Mas isso é apenas o que eu penso.

Peace.
19/10/2012 14:06Citação de Wyldsoul
O @Wowcoholic postou que não gosta de ver dois machos peludos se agarrando na Tv, ora isso é um direito dele, desde que, como ele falou, ele não discrimine, menospreze ou julgue aquelas pessoas só por isso, ele tem o direito de não gostar e de falar.

Ele tem esse direito e ninguem ta querendo tirar isso dele. É a forma de falar que pode causar traumas em pessoas próximas dele. Todos os exemplos que você deu são ESCOLHAS. Ser gay NÃO É escolha. Se ele falar "eu não curto dois homens se pegando" ta de boa. Mas quando ele fala "me ENOJA ver dois homens se pegando. Da até vontade de vomitar." ele já esta ofendendo. É a mesma coisa dele dizer "Eu não curto ficar com pessoas negras", ele esta dizendo que pessoas negras não fazem o estilo dele, tem preconceito ai? NÃO. Agora se ele falar "me ENOJA ver alguém pegando um negro. Dá até vontade de vomitar", Você entende a diferença?

Não vamos nos enganar com o conto de fadas de que todo mundo que trabalha com prostituição faz isso porque não teve outas oportunidade na vida, porque não teve outra opção, gente papai noel não existe, MUITA gente que está nesse mercado faz isso por ser vagabundo e safado mesmo! Make no Mistake about that!

Vagabundo e safado por usar o PRÓPRIO corpo e o sexo pra ganhar dinheiro? O que tem de errado nisso? Não ta matando, não ta roubando, não ta fazendo mal a ninguém.
A questão principal aqui, são as pessoas achando que tem o direito (e dever) de definir como as outras pessoas devem usar seus corpos. É querer mandar na vida alheia.

Minha opinião é que a prostituição, assim como a putaria no Carnaval, nas Micaretas do Brasil, e os abestados de bunda de fora na parada gay, tudo isso são sintomas de uma doença da nossa sociedade. O sexo.

Então essa doença vem dos primórdios da civilização, pq essas coisas todas SEMPRE existiram.
[quote]WTF? onde ja se viu milhões por um cara chuta uma bola, e onde isso gera verba pro brasil?
podiam doar para quem precisa, e fazer do futebol um esporte saudável, mais infelizmente o pessoall só vai assistir para brigar ou ficar zuando/xingando um torcedor contrário.

Mermão raciocina por favor .. ! Se tu é bom no que tu faz independente do que seja .. se tiver concorrência .. lógico que você vai exigir mais dinheiro da parte de quem quer te contratar -.-''
Futebol é a profissão mais concorrida ! Na china existem bilhões de pessoas e não tem 11 que saibam " correr atrás de uma bola " .. !

É cada uma ... ^.^
@Alispher, entendo você completamente, também não curto futebol, e acho um absurdo um malandro ganhar milhões para correr atrás de uma bola para entreter (ainda não entendo como) a massa e ganhar mais do que um professor que rala pra estudar, tem que dar aulas várias horas por semana e é responsável por gerar o conhecimento das novas gerações, ou mais do que um enfermeiro, que faz plantões igual a um condenado (na real os técnicos sofrem mais) pra ganhar o salário depois de ter estudado pra caramba.
Não faz sentido o Futebol

Pois é, eu que nao troco meus desenhos animados por jogo nenhum, (minha noiva estranhou no começo um menino que nao curte futebol, hehe)

Ah, abomino telenovelas tambem...
08/10/2012 13:25Citação de Mabele
eu lado dizendo que eu precisava me depilar! Que ultraje =(

kkkk tive q rir
Eu tenho orgulho de ser Blood Elf, e muita gente gosta tanto q é uma das raças mais criadas, entra hj la no começo dos blood elfs ta lotado ontem tinha mais de uns 100 na area inicial tava terrível upar pq muita gente disputando os mobs.

Mas acredito que a blizzard podia dar mais atenção a nossa raça e valor, e para um pouco de tentar nos transformar em uma raça cômica ... Pq para mim os BE seriam uns vampiros de mana e poder. Egoístas, muita luxuria e poder.
Eu acho que entrei no tópico errado o.o'
Eu ia dizer que não importa a raça do jogo e sim sua profissão in-game.
Tem raças melhores para cada coisa.. a raça é só algo relacionado a lore.. que você pode se importar.. ou não
Nerfarius
Mago Elfo Sangrento 85
Clube dos Canalhas
2580 Editado por Nerfarius em 07/10/12 03:46 (BRT)
sempre gostei de lendas, mitos ( não é atoa que meu escritor favorito é o J. R. R. Tolkien)
e Warcraft 3 me proporcionou uma experiência fantástica de imersão na história. Enquanto jogava descobri que me identifico com certa classe “OS MAGOS” pela forma de combate e pela ideologia (não gosta de apanhar e acaba com o combate rapidamente e a forma de ficar mais forte é fortalecer a inteligência).

Quando um amigo me chamou para jogar W.O.W eu vi que teria como eu jogar com a raça do herói que eu admirava (Kael'thas Sunstrider) por isso criei meu char Blood elf .

Na época joga a versão em inglês do jogo e não manjo muito por isso fazia a maioria das quests sem ler. Ai veio minha primeira decepção “-WTF?? Na sala do trono não esta kael tem 3 caras e o mais forte tem uma espada e uma barra de mana, deve ser paladino”
Alguns leveis mais tarde descobri que meu herói tinha se tornado um inimigo
meio decepcionado com o personag

Peguei raiva de Blood Elfo desde a primeira vez que vi, são arrogantes e abixolados em nada eu me indentifico com eles e digo mais, quer ser mago? Melhor um Troll ou um Gnomo ou até mesmo um Goblin...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum