Tristeza em ser Blood elf

Geral
Anterior 1 4 5 6 39 Próxima
09/10/2012 13:52Citação de Goraky
É a geração justin bieber aflorada.

O que isso tem haver com o que esta sendo discutido?
lol'barad... tinha q ser...

quanto ao silence eu concordo... foi um nerf desnecessário...
09/10/2012 10:01Citação de Oficial
Os humanos também eram atacados pelos Trolls, e foi apenas UM reino que nos ajudou, Arathor, e a nossa lealdade foi para com a familia real desse reino.

É bem verdade que parte da família real desse reino e outras figuras importantes foram para o noroeste e fundaram Lordaeron.
09/10/2012 14:41Citação de Yrimir
Que as barbies sangrentas são as mais jogadas porque todo mundo quer um char lindo e maravilhoso cheio de glam =)

Bom, estamos discutindo sobre a homofobia envolvendo os jogadores e como isso afeta os jogadores gays e você, vem simplesmente vem com

Na lore:Vocês são só mais um lixo que a horda pegou,assim como so goblins(porem eles são fodas :D),a era de alianças fortes na horda acabou no momentos que as bichas chegaram la,a verdadeira horda pra mim vai sempre ser Orc,troll e tauren.

Parabéns por ser um homofóbico imbecil.

Odeio a Aliança, porque eu sou HORDA de coração, se elfos sangrentos fossem da Aliança eu JAMAIS jogaria com eles. NENHUMA raça da lore lixo. Você deveria saber que humanos sabem magia GRAÇAS AO ELFOS. E qual o problema de escolher uma raça bonita pra jogar. Sou feio na vida real, pq tenho que ser feio in-game?
09/10/2012 10:33Citação de Oficial
Na real life, um dos maiores guerreiros que ja existiram, usava peruca, maquiagem, tinha uns 2 metros de altura, era afeminado e tinha um harém com mais de 700 mulheres. Aparência não define caráter ou força Karzito.

Não sei de quem você tá falando, e é apenas um guerreiro em um mundo onde muitos existiram.

Eu sei que aparência não define caráter, não é essa a questão, se liga cara, um guerreiro costuma suar muito a camisa, fica musculoso por causa disso, blood elves não são musculosos e sim magrelos, guerreiros costumam arrumar cicatrizes de guerra, elfos sangrentos não tem cicatrizes de guerra e guerreiros costumam não se importar com aparencia, nem preciso falar como os elfos sangrentos se importam com ela.

O fato é que Elfo Sangrento não combina com guerreiro, é uma raça de classes magicas, viciado em magia e guerreiro não usa magia.

09/10/2012 10:33Citação de Oficial
Orcs são os mais metrossexuais do jogo inteiro, sempre se preocupando em estarem feios.

..l..
Eu so bludi elfi pork um amigo mim dice ki era legau pork eram fortis i tinha um rassial forti mais eu gostu mais di undede pork sao fods mais dk undede nao fik legau naum saum meio fracos pa bater di ispada pa mas u transfi di rassa eh so quarenta reau da pa troca di boa carpinu uns terrenu baldiu na sua sidadi ai da di boas eu num tranpo pork so rico entau, ta di boas mais eu to pensanu n troka pa orki purk as rassial é mio se tivece memo nerfadu o arcani torenti eu já trocaria de rassa vlw ai abrso
09/10/2012 14:57Citação de Kar
O fato é que Elfo Sangrento não combina com guerreiro, é uma raça de classes magicas, viciado em magia e guerreiro não usa magia.

Isso é verdade, mas nem tanto pela aparência. Porra Kar, o Lor'themar não tem um olho e tem uma cicatriz enorme na cara. Elfos, apesar de se preocuparem com a aparencia, são combatentes vorazes. Mas Elfos sangrentos não deveriam ser guerreiros pois eles, em força fisica, são mais fracos que os humanos. Elfos guerreiros controlam o vicio em magia.
Mas pra mim Elfo Sangrento guerreiro também não combina.

Pra tu entender um pouco sobre os Elfos Sangrentos.

"São iguais a mim", Sylvana percebeu, "vaidosas, vitoriosas e orgulhosas".

"Ela ainda não havia completado vinte primaveras, mas mesmo assim a jovem Sylvana era a caçadora mais promissora da família. Calçou as botas de couro que iam até a coxa, cuidadosamente medindo os cadarços e amarrando-os com esmero. Ajustou o bordado com desenhos de folhas, depois saltou da cama para admirar seu reflexo no espelho. O cabelo louro caía até a cintura como água, completamente translúcido sob a luz do sol. Olhou alegremente para o espelho, brincando com o cabelo até ele cair atrás de suas orelhas delgadas da maneira perfeita. Não bastava ser a melhor caçadora da família. Ela precisava tirar o fôlego de todos ao sair. Era tão vaidosa!"

Fonte: Lore de Sylvanas
Se estão tristes por serem elfos sangrentos, eu resolvo esse problema de vocês na bala! (Acabo com a feiura dos orcs facim facim também!)
Alispher - Cabeleireira e Estilista.
Negros tem orgulho de serem negros por estarem aqui, firmes e fortes, apesar da perceguição, escravidão, rebaixamento, e todos os problemas raciais causados PELOS BRANCOS.

LGBTs tem orgulho de estarem aqui, firmes e fortes, apesar de todos os problemas causados PELOS HETERESSEXUAIS.

Quais os problemas enfrentados pelos Brancos e pelos Heterossexuais pra eles terem algum Orgulho?
Usar uma camiseta 100% negro, quer dizer que mesmo com todas as dificuldades impostas pelos BRANCOS, o negro TEM orgulho de sua raça. Um branco usando uma camiseta 100% branco significa que ele acha que é melhor que todas as outras raças.
Entendeu?

Cara... serio? Usar camisa 100% branca é racismo? Serio mesmo? Eu costumo usar camisa branca quando faz calor por que o branco reflete o calor, e já vi muito negro nessas escolas de samba usando só branco, isso não faz sentido cara.
09/10/2012 15:20Citação de Kar
Cara... serio? Usar camisa 100% branca é racismo? Serio mesmo? Eu costumo usar camisa branca quando faz calor por que o branco reflete o calor, e já vi muito negro nessas escolas de samba usando só branco, isso não faz sentido cara.

Not sure if trolling, então vou responder.

Obviously, ele tá dizendo uma camiseta escrito "100% branco". E não uma camiseta lisa branca >.>
Isso é verdade, mas nem tanto pela aparência. Porra Kar, o Lor'themar não tem um olho e tem uma cicatriz enorme na cara. Elfos, apesar de se preocuparem com a aparencia, são combatentes vorazes. Mas Elfos sangrentos não deveriam ser guerreiros pois eles, em força fisica, são mais fracos que os humanos. Elfos guerreiros controlam o vicio em magia.
Mas pra mim Elfo Sangrento guerreiro também não combina.

É isso que eu to falando cara, tipo eles podem lutar também mas o fato é que Guerreiros do WoW não são guerreiros comuns são do tipo mais bárbaro, são vorazes, furiosos, etc. Cara eu não consigo imaginar um Elfo Sangrento com uma espada cheio de sangue gritando com furia nos olhos massacrando qualquer um com força fisica, não é da raça. Os guardas de Lua Prata mesmo são combatentes mas especializados em neutralizar feitiços, quem jogou warcraft III sabe, por isso acho ridículo, mas muito ridículo ver Elfos Sangrentos Guerreiros, quando vejo um Elfo Sangrento Guerreiro eu fico p da vida e me controlo pra não falar que o cara não tem criatividade ao criar char.

"São iguais a mim", Sylvana percebeu, "vaidosas, vitoriosas e orgulhosas".

"Ela ainda não havia completado vinte primaveras, mas mesmo assim a jovem Sylvana era a caçadora mais promissora da família. Calçou as botas de couro que iam até a coxa, cuidadosamente medindo os cadarços e amarrando-os com esmero. Ajustou o bordado com desenhos de folhas, depois saltou da cama para admirar seu reflexo no espelho. O cabelo louro caía até a cintura como água, completamente translúcido sob a luz do sol. Olhou alegremente para o espelho, brincando com o cabelo até ele cair atrás de suas orelhas delgadas da maneira perfeita. Não bastava ser a melhor caçadora da família. Ela precisava tirar o fôlego de todos ao sair. Era tão vaidosa!"

Como eu disse cara, não tenho problema em ver elfos sangrentos combatentes, mas Guerreiros não, são brutos demais para a raça, sem falar que eles preferem encantar vassouras para varrer por eles e como uma raça assim gostaria de dedicar o combate apenas para força bruta?

Obviously, ele tá dizendo uma camiseta escrito "100% branco". E não uma camiseta lisa branca >.>

AHHH entendi, HUEAUHEHUAEAEHU mas NÓÓÓ é racismo mesmo falar isso, pqp 100% branco, por que também é difícil achar pessoas 100% brancas, eu sou branco bagarai e tenho um bisavô negro... mas eu sou mais branco mesmo por que não gosto de sair de casa e nem de tomar sol, eu gosto de ter a cor mais palida, me lembra um vampiro ahahaha!!!

09/10/2012 15:05Citação de Fuscão
Eu so bludi elfi pork um amigo mim dice ki era legau pork eram fortis i tinha um rassial forti mais eu gostu mais di undede pork sao fods mais dk undede nao fik legau naum saum meio fracos pa bater di ispada pa mas u transfi di rassa eh so quarenta reau da pa troca di boa carpinu uns terrenu baldiu na sua sidadi ai da di boas eu num tranpo pork so rico entau, ta di boas mais eu to pensanu n troka pa orki purk as rassial é mio se tivece memo nerfadu o arcani torenti eu já trocaria de rassa vlw ai abrso

porra faz isso comigo não, meu olho tá doendo.

_____________________________/---/__________________________________________

Percebi essa discussão, Oficial, falar serio com você, não vejo muito ofensa nas piadas dos Elfos Sangrentos, por que da mesma forma que vocês são chamados de gays e talz os Orcs são chamados de burros, eu adorei WoW em pt mas não gostei da voz do Orc, deveria ser mais grossa, os Trolls são chamados de drogados e folgados etc.

Sem falar que no WoW tem varias e varias frases racistas, por exemplo em uma quest comum "Que bom que chegou Orc, venha falar comigo" já pensou você chegar para um negro e falar "que bom que chegou negro, venha falar comigo" comportamento super racista, Garrosh tem atitudes racistas, e como o cara falou, vamos tirar essas piadas por que um grupo não gostou, então teríamos que tirar os bruxos por que invocam demônios e tem muito religioso no jogo, vamos tirar os Xamãs que acreditam em reincarnação por que tem evangelicos que jogam, vamos tirar os goblins por que são capitalistas ao extremo, etc etc etc.

World of Warcraft é um jogo que se passa em um mundo fictício, nada aqui deve ser levado a serio.

Essa foi engraçada!!! LOL

Como o Nimb mesmo já falou, ele sendo gay, ainda não achou nada no wow que ofende os gays, então acho que vc @Oficial está fazendo tempestade em copo dágua, e até mesmo exagerando nas coisas q vc fala sobre héteros e brancos.

[tópico] - Acho os BE afeminados e como o Kar falou, não combina com guerreiro, maaaas, o q dizer de um gnomo tank ou um goblin? então galera, faça seu char e seja feliz e engula as brincadeiras.

(se eu fosse um esquentadinho, com certeza faria tópico pra reclamar da comparação que fazem de Thrall com Jesus, mas pô, isso é só um jogo.)
Parabéns por ser um homofóbico imbecil.

Odeio a Aliança, porque eu sou HORDA de coração, se elfos sangrentos fossem da Aliança eu JAMAIS jogaria com eles. NENHUMA raça da lore lixo. Você deveria saber que humanos sabem magia GRAÇAS AO ELFOS. E qual o problema de escolher uma raça bonita pra jogar. Sou feio na vida real, pq tenho que ser feio in-game?

Haha homofobico online é claro,afinal de contas eu disse que odeio os gays né?! A imagem que me veio a cabeça agora foi aquelas "bichas" que se acham perseguidas e que tudo que acontece é culpa da homofobia e todos são homofobicos.
Seja feliz com sua raça purpurinada.

Ps:pelo visto voce nao sabe nada da lore...os blood elves nunca serão da aliança,os High elves são até hoje,porque eles não foram fracos a seguiar um lider que queria poder a qualquer custo e condenou o proprio povo pra isso.

Fique com sua horda fraca e sem direito algum no nosso mundo,acredito no dia em que voces serao eliminados de azeroth,mas a blizz nao vai fazer isso.
Usar camisa 100% branca é racismo

não se esqueça que ele é orc, entao tem que explicar tudo direitinho.

Karzito, é a a frase "100% branco" referente ao "orgulho" dos brancos (pessoas de pele clara).
Entendeu?
não se esqueça que ele é orc, entao tem que explicar tudo direitinho.

Karzito, é a a frase "100% branco" referente ao "orgulho" dos brancos (pessoas de pele clara).
Entendeu?

eita, já entendi, porra só por que eu não presto atenção muito no que escrevem não quer dizer que sou burro, depois reclamam que te chamam de viado.

OBs: E NÃO ME CHAMA DE KARZITO, ME CHAME DE PRIMEIRO-SARGENTO KAR' THRONG, OU PRIMEIRO-SARGENTO KAR, OU KAR' THRONG OU APENAS KAR MAS KARZITO NUNCA!!!
Na minha opinião chamar um BE de Gay é igual a chamar um Worgen de cachorro:

Existe uma tênue diferença entre ser vaidoso e ser gay; tanto como ser amaldiçoado e ser um cachorro.
Na minha opinião chamar um BE de Gay é igual a chamar um Worgen de cachorro:

Existe uma tênue diferença entre ser vaidoso e ser gay; tanto como ser amaldiçoado e ser um cachorro.

UHEAHUEAHUEUHE ótima observação.
Na dúvida venham para os fofos pandarens.

huahuahauhau

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum