Dinheiromail! Solução pro problema

Atendimento ao Consumidor
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
Comprei o Mist of Pandaria dia 14/12/12 e até agora nada também.
comprei Mop e adicionei tempo de jogo no dia 17 e até agora nada. por favor Blizzard me deem uma resposta.
blizz me responda
eu comprei battle chest de 89,70 ja faz muito tempo paguei 17/12 com boleto e ainda nao chegou me responda blizzard estou preocupado
me libera logo pra joga
Uma maneira e você digitalizar o comprovante de pagamento do boleto e enviar para a dineromail pelo email info@dineromail.com
Bom, hoje fas 4 Dias, se não receber na sexta. infelizmente terei de ir ao Procom
Minha compra foi confirmada após mandar um email reclamando ao atendimento do Dinheiromail.
pessoal fiquem tranquilo o meu chegou ontem vai chegar mas ta demorando mesmo abraço
galera
Eu tô tentando realizar a compra de tempo via boleto pelo dinheiromail, consegui fazer tudo certinho, porém, na hora de imprimir a segunda via aparece uma janela dizendo a seguinte frase:
"Por razões de segurança sua sessão foi inválida. Tente novamente mais tarde."
O que fazer? Meu tempo já expirou e eu tô tentando comprar, mas isso me impede. Por favor Blizzard, me deem um auxilio.
Eu comprei meus 30 dias do jogo em sabado ( de manha ) e ja é terça a tarde e nada...
Estou assustado porque nunca vi demorar tanto assim.
o meu ta com o mesmo poblema blizz
Vcs compraram e demoraram para receber, mas pelo jeito ao menos receberam.

E agora que não é possível sequer efetuar a compra, dá erro antes de gerar o boleto.
Enquanto isso a Blizzard vai perdendo dinheiro, e nós a paciência... O jeito é jogar outro jogo, que não precise a cada 30 dias esquentar a cabeça com pagamento de mensalidade e atrasos impraticáveis, por causa de uma empresa tercerizada, argentina e de fundo de quintal.
Pra mim demorou uns 2 dias pra autenticar meus pagamentos, via boleto.
PEssoal não fiquem desesperados porque não veio na hora, tenham paciência que os pagamentos serão autenticados =)
#TODOSCHORA

To com o mesmo problema! Finalmente consegui o meu MOP e tempo de jogo mais longo!

Paguei o valor certinho e vou passar o final de semana sem WOW pq nao caiu ainda...
boa tarde!!depositei ontem dia 20/02 via boleto da dinheiromail o valor de R$69,70 referente a promoçao do game completo,quantos dias leva em média para conseguir a chave do game??,,,meu medo é que entre depois da promoçao que vai até dia 25/02...então se alguém me ajudar com essa duvida agradeço..
eu tambem fiz uma compra ia boleto no dinheiromail no dia 16/02/2013 e ate hojje 28/02/2013 nao cheg email e nada ja abri um ticket nao ajudo muitu
Uma fraqueza muito grande por parte da Blizz. Desmerecer muitos jogadores, para favorecer uma parceria. Pena essa falta de consideração.

Você finda migrando para outros MMOs por não ter confiança em comprar novamente, porque o conteúdo esta se mostrando muito atrativo, porém, perde todo o brilho, com o acesso a formas tão limitadas de pagamento.
Eu puxei boleto hj, vou pagar a amanhã, vi esse tópico e fiquei até assustado em pagar no boleto e demorar muito, tomara q o meu chegue rapido :/
comprei o meu Cataclyms dia 27/02/2013 e Hoje Sábado dia 02/03/2013 Até agora nada Do meu Cataclyms ja Recebi o Email. e o Codigo do Item que Comprei Mais ainda minha Conta Está Congelada como vcs Podem ver na Imagem<
Olá, alguem pode me ajudar? Fiz o pagamento por boleto do Battle Chest e já apareceu "Completo" no Dinheiromail, mas não recebi nenhum e-mail de confirmação, nem do Dinheiromail, nem da Blizzard.
Olá , eu depositei dia 26/03 via boleto um mes de wow e ate hoje dia 01/04 nao caiu o deposito na conta ainda . E eu também nao recebi um email de confirmaçao da compra.. porfavor me ajude

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum