O drama de um Healer

Geral
Limite de Postagens:
Eae pessoal, só para compartilhar um vídeo que mostra o drama de um healer:

http://youtu.be/8W9L6NPOq_4

s.e.s.s.a.c.i.o.n.a.l
Todo o mérito vai para a Healer Mihela.
Pior q é assim mesmo =P

O que eu achei mais legal é o me réla hahahha
Essa mania dos br fica falando em "inglês" no chat, vai no rc e vê essas coisas, me réla, me reala, to relando, hauahuahhau
é isso msm = ' (
Racheii aqui
MELDELS. Todos os healers do mundo #chora emocionados hahahaha Não tem como não se identificar.
Quem é healer já deve ter passado por uma situação assim, mas claro, não é regra, já peguei tank que se liga quando você lança um \oom (ouf of mana) e seguram a onda por alguns segundos. Outros são vida louca mesmo, não estão nem ai para o healer, depois morrem ficam brabão e saem da pt. Normal...
Healer só sofre mesmo =(
Parabéns pela iniciativa do Miheala haha
Mostrei a paródia pro Neves e ele curtiu tbm xD

Abração ^_^
a mais pura verdade, tem tank que vai que nem louco agrando meio mundo e acha que o healer vai manter ele vivo, as vezes mantem e la vai o tank agrar meio mundo de volta com o healer sem mana.

mas tem piores, quando pega alguém do grupo que adora ser mober, atrapalhando todo mundo e ainda culpando o healer quando morre.

healer sinceramente só sofre, quem realmente é um merece os parabéns por aguentar tudo isso.
Hahaha
A partir de hoje, quando eu estiver jogando no meu Tank vou prestar mais atenção no Healer
Eu acho que o trabalho do healer é muito 8/80. Ou é muito fácil ou é muito difícil.
Eu como antigo healer penso assim ao menos. Como tank já é mais diverso, as vezes a dg proporciona que você apanhe mais, dificulta os pulls, etc. mas o pior, o pior de tudo, sendo tank ou healer, é quando tem um DPS marotão que quer fazer o pull. Tu de tank (ou mesmo de healer) tem consciência do que tu aguenta e coordena o grupo pra isso, mas se tem alguém que não exerce essa função e quer dar uma de esperto... vish...

Se eu tô de tank eu já mando um "quer tankar aí, cara? suave, eu viro dps" ou simplesmente largo o grupo... ontem numa DG um cara entra de DK blood e puxa minha threat monstruosamente, eu de tank... depois do primeiro boss eu caí fora, dá não lol
Eu acho que o trabalho do healer é muito 8/80. Ou é muito fácil ou é muito difícil.
Eu como antigo healer penso assim ao menos. Como tank já é mais diverso, as vezes a dg proporciona que você apanhe mais, dificulta os pulls, etc. mas o pior, o pior de tudo, sendo tank ou healer, é quando tem um DPS marotão que quer fazer o pull. Tu de tank (ou mesmo de healer) tem consciência do que tu aguenta e coordena o grupo pra isso, mas se tem alguém que não exerce essa função e quer dar uma de esperto... vish...

Se eu tô de tank eu já mando um "quer tankar aí, cara? suave, eu viro dps" ou simplesmente largo o grupo... ontem numa DG um cara entra de DK blood e puxa minha threat monstruosamente, eu de tank... depois do primeiro boss eu caí fora, dá não lol

É por isso que só faço DG para pegar as realizações.

Uma das coisas que não suporto é quando, na primeira falha do grupo, o tanker ou healer saem da pt. Ai sou obrigado a esperar mais de uma hora para conseguir um outro substituto ¬¬
Concordo, healer é assim mesmo :(
Parabéns pela iniciativa do Miheala haha
Mostrei a paródia pro Neves e ele curtiu tbm xD

Abração ^_^

Que bom, Enfim apareceu!!!

Te mandei email, falei no Skype e até no Face e vc nunca respondeu.

O Tutorial para iniciante que você me pediu, na época do cata, estava pronto esperando vc me atender.

Agora preciso atualizar para o pandaria.

Parabéns pelo PVP LAB e pelo respeito que tem pelas pessoas que tentam ajudar!

Ps: Em nome de algumas pessoas que viveram a mesma situação e que preferiram deixar pra lá.

abs,

:)
Estou sofrendo com esses dps que tem tara por qualquer ponto luminoso no chão.

Tá difícil de upar assim.

Se fosse um dano bobo agente até á um jeito, mas o Tank que fica em cima do Bomba terrestre do XIN, é brabo.

Ontem o cara ficou em cima do circulo roxo e morreu com 2 Hits, e teve a coragem de escrever.
WTF!!!

Como o cara que fica em cima da magia do BOSS tem coragem de escrever isso!!!

OMG para TODOS OS DPS NOOBS

kkkkkkkkkkk

Agora é minha vez de reclamar!

OMG PARA TODOS. rs
Sexta vai estar no ar a segunda paródia, postarei o link pra darem umas risadas.

Valeu bródi
Olha, tanto em BG quanto em masmorra, qdo eu entro como healer eu vou consciente de que vida de healer é vida de corno

em masmorra, o que mais acontece comigo é dps noob que fica aggrando antes do tanque pq ta com pressa pra gosar... digo, pra terminar a instancia, ai o tanque nao consegue segurar o aggro desses tapados e sobra pro helaer fazer milagre

sem contar que, se o healer cura um dps que aggrando na frente do tanque, ele corre o risco de pegar o aggro que tava com o dps, e ai a casa cai. portanto, aos healers que estiverem lendo isso, a dica que eu sempre dou é deixar um desgraçado sem mãe como esse morrer até aprender
Eu sempre fui do princípio de deixar morrer o dps que fica fudendo com a vida do Healer, mas tipo, acabo sempre mudando de ideia alguns segundos depois, pois se o cara morre acaba detonando para a galera como um todo mesmo, então salvo ele tenha ferrado geral onde ai já é caso de "puliça" e deixar morrer para depois expulsar, mesmo os filhas da puta acabo tentando salvar.

Lembro que quanto tava começando, e isso não faz muito tempo, um parceiro me disse, "vai healando o tank, o resto se hela sozinho" que bom se fosse, muitas masmorras o heal da galera cai geral e meio que junto, então não vai adiantar, se ficar apenas o tank dificilmente se vai longe (salvo uns tanks monstro).

Ontem estava fazendo umas BGs aleatorias com galera geral, e pegamos umas premades bem estruturadas, moral da história, todo mundo com Healers have to die, eu aparecia no meio da BG todo mundo parava e virava para mim, 5 segundos depois lá estava eu no cemitério.

Enfim, ser healer é não esquentar a cabeça, sempre vai sobrar, e sempre vai ter uns chinelos colocando a culpa no heal que não vem... Faz parte
Minha vida tem se resumindo em um grind.Minha namorada pergunta se vi tal coisa e eu respondo: "Tem isso aqui?" Triste realidade.
Cara.. o que me deixa mais puto eh que DPS so tem que seguir o tank selecionar o mob e apertar praticamente 1,2,3,4.. nada mais... dps eh so pra isso.

Junte-se à conversa