[Sugestão]:Mote da harmonia account bound.

Geral
Limite de Postagens:
Vocês não entenderam que a intenção da blizzard com isso é forçar vc a ir fazer diárias com os seus alts...
Isso com certeza vai acontecer, mais não esperem isso por agora

Eles querem que vocês upem os alts, que façam daily, que encham os mapas, se não todo o pensamento deles no world pvp vai pro ralo, se essa é a forma correta de incentivar o WPVP ai é outra história
Eu colho eles na minha plantação ;D
Excelente Idéia !!!
Mas deixem-me fazer uma previsão do futuro.

HHmmmHHmmm - Prevejo que estes itens serão account bound, ou mesmo tradable a partir do momento em que você estiver raidando e dropando itens melhores do que aqueles que você poderia fazer com o mote da harmonia.
Concordo plenamente !
Alguém tem alguma notícia se essa sugestão foi analisada? alguém sabe se vai entrar num futuro próximo? Pelo que li no patch 5.2 não entra.
02/02/2013 00:29Citação de Zicaowar
Alguém tem alguma notícia se essa sugestão foi analisada? alguém sabe se vai entrar num futuro próximo? Pelo que li no patch 5.2 não entra.

Pá de ouro

E isso é coisa antiga, desde que o MOP foi lançado isso vem sendo pedido, mas parece que ainda não mudaram no 5.2

Eu lembro que o Ghostcrawler falou que isso tava sendo pensado, mas não sei te dizer se eles vão implementar efetivamente, não existe nada oficial ainda...
Pá de ouroE isso é coisa antiga, desde que o MOP foi lançado isso vem sendo pedido, mas parece que ainda não mudaram no 5.2Eu lembro que o Ghostcrawler falou que isso tava sendo pensado, mas não sei te dizer se eles vão implementar efetivamente, não existe nada oficial ainda...

Por mais que o tópico seja um pouco antigo o assunto ainda é pertinente
Seria mto bom, se eles fossem compartilhados, principalmente pq são usados pra comprar recipes
Acredito que logo logo (soon™) eles vão virar BoE.
100% apoiado.
02/02/2013 00:49Citação de Karýn
Pá de ouroE isso é coisa antiga, desde que o MOP foi lançado isso vem sendo pedido, mas parece que ainda não mudaram no 5.2Eu lembro que o Ghostcrawler falou que isso tava sendo pensado, mas não sei te dizer se eles vão implementar efetivamente, não existe nada oficial ainda...

Por mais que o tópico seja um pouco antigo o assunto ainda é pertinente
Seria mto bom, se eles fossem compartilhados, principalmente pq são usados pra comprar recipes

Exatamente, mas não ha nada oficial, porém eu acredito que vai ser modificado já no 5.2
02/02/2013 01:30Citação de Jekkvallar
Exatamente, mas não ha nada oficial, porém eu acredito que vai ser modificado já no 5.2

Pois eh, eu lembro de ter lido aqui no forum nas notas de patch, isso antes de lançar o Pandaria, que existia a possibilidade dos espiritos da harmonia serem vinculados a conta. (dai vem o povo querendo transferir espirito da harmonia do tol barad pro azralon xD)
Tomara que venha isso no 5.2 de supresa =D
Excelente sugestão, e parabéns pela iniciativa.

Apoiado.
Excelente sugestão, e parabéns pela iniciativa.

Apoiado.

NECROMANCER!!!!
Concordo. Por exemplo, tenho uns sobrando com um personagem e uns faltando com outro :P
Excelente sugestão, a alguns dias estava pensando nisso mesmo.

E vou além, deveria ser também negociável como os demais itens de profissão.

Na questão do mote da harmonia, creio que a blizz deixou furo mesmo.

Curti e votei fixo.
Apoio essa sugestão também, seria Ótimo.
o mais engraçado foi ter visto num patch note que não seria mais possível mandar por correio, ou colocar na casa de leilões.

Ae lembrei e quando isso foi possível ??? :P
Eu pessoalmente acho desnecessário, pois farmar mote of harmony não está difícil. Seria válido se realmente fosse raro achar esses reagentes (a exemplo do estilhaço celeste). Com 30 minutos de farm em Dread Wastes você pega uns 3 espíritos de harmonia e uns 15 dread amber shards.

Junte-se à conversa