Em Breve: Mudanças nas Reputações

Geral
Anterior 1 2 3 14 Próxima
Gostei da parte de facilitar o ganho de reputação de alts, mas ainda estou indeciso se reduzir o custo de Revered pra Exalted pela metade é bom ou ruim... Os ganhos com guild perks e tabards (para as facções que têm) já são bem altos.

Vou esperar sair o patch pra dar uma opinião definitiva.

EDIT: Errinho:

Basicamente, quando um de seus personagens atingir reputação Reverenciado com uma facção, todos os outros personagens na mesma conta Battle.net ganharão reputação com a mesma reputação em dobro.


Eu trocaria isso por "ganharão reputação com a mesma facção."
que horas o WoW volta?
APROVADO!

Realmente fica melhor, dar buff de reputação pra alt depois que pega revered. Mas não sei se buff de 2xreputação seria uma boa... acho que ficaria pegar o mesmo nível de revered duas vezes.

Talvez se trancasse as dailys após pegar revered, e depois disso liberasse uma chain até exalted, iria ser bem legal. =]

Dá espaço pra lore e um monte de coisas. Seria fácil também, mas mudaria um pouco a velha rotina de quests diárias.
Eu não gosto da "obrigação" de farmar Reputação para ter itens .. Mas já que colocaram isso, para que deixar tão fácil? '-'
Finalmente Blizzard.. Vocês pensaram no povo que trabalham e que quase sempre não se pode jogar ! Assim facilita muito a vida do povo que não fica 24 hs como muitos nerds ( Sem ofensa )

Mesmo assim vou demorar um pouco a pegar as reputação :)

THX ALL
Acho que seria mais interessante se o bônus fosse nas tabards, como é com a tabard de guilda (Toda quest completada usando a tabard garante X de reputação). E a tabard ficar disponível pra compra quando for friendly. Isso ajudaria a upar rápido mas também não entregaria de mão beijada o exalted com a facção.
Realmente upar todos os char nas reputação seria um saco !! É um excelente ideia essa, porém como muitos estão falando daqui a pouco você cria algo e jogo 1 dia e ta no lvl máximo do jogo já!!

Já que ficaria mais fácil para os outros char, deixa mais difícil pra conseguir na primeira vez então! Se não o jogo volta a se tornar completamente fácil de pegar itens!
E porquê não fazem como fizeram com os achievs? Account Wide rep? Já que tudo está virando festa da uva mesmo...
Tanto faz.
04/10/2012 14:17Citação de Auf
pq facilitar tudo ? daqui a pouco vai ter grant a level pra todo mundo que criar conta.


Não sei como vc pdoe achar isso ruim.... se vc ja tme com o seu main char...pq refazer a mesma coisa 300 vezes dinovo....vc ainda vai ter q fazer as quests so que bem menos....
achar isso ruim so pode ser brincadeira....grande maioria aqui trabalha , estuda , tem filho etc etc etc ninguem gosta de ficar perdendo o dia todo fazendo as mesmas quests....

Parabens Blizzard pelo incentivo
Na boa...bizarro d+. Wow tá ficando um jogo muito fácil..."muito do mesmo" sabe.

Parem com isso!
Aprovado ... O que eu mais curto no jogo é pegar reputações e títulos.

Tudo poe Sylvanna e pela Horda!
Também não gostei desse trem de dobro pra main, pra alt até vai pq eu tava desistindo de upar char por conta dessas reps.
Bom mesmo seria não precisar meus outros 9 alts de 85 pra 90, quando um pegasse lvl max os outros tb pegassem :-P, refazer todas as quests mais 9x é osso!!!
Muito apoiado!
Gostei muito! Não vejo a hora de chegar logo essa implementação.
O que o Sacredhand falou é verdade

Tempo hoje em dia está complicado, já se passaram muito tempo dês que eu jogo a blizzard não sou mais um garotinho que jogava sem me preocupar com o meu futuro... Hoje em dia tem que trabalhar, estudar para a universidade, cuidar da casa... e ainda mais que não moro no Brasil e a diferença de horário para jogar com os amigos e fica pior cada dia =(

Obrigado Blizzard por facilitar a vida das pessoas com "Vida" haha
04/10/2012 14:17Citação de Auf
pq facilitar tudo ? daqui a pouco vai ter grant a level pra todo mundo que criar conta.
cala boca.
Quem tá reclamando demais da "facilidade" com certeza é gente que tem um monte de tempo disponível pra jogar. Alô? Pensem nos players que tem pouco tempo pra jogar, e parem de ser egocêntricos.

Além do mais, vão me desculpar, mas quem gosta de se matar todo dia fazendo zilhares de dailies tem que se tratar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum