Em Breve: Mudanças nas Reputações

Geral
Anterior 1 4 5 6 14 Próxima
Eu acho justo. Conforme comentaram anteriormente, farmar rep é maçante e pra muito jogador nem tem muito sentido. Pessoal adora fazer "mimimi casual", mas não param pra pensar que ter tempo pra ficar jogando a semana toda o dia inteiro é uma condição de vida passageira. E a questão não é facilitar para os chars, visto que quem controla tanto main quanto alts é sempre O MESMO JOGADOR. A questão é isso não se tornar maçante pro jogador, visto que o jogo existe pra entreter. Francamente, para mim, nada mais chato do que ficar farmando uma mesma coisa por muito tempo. Se eu quisesse esse estilo de vida, não estaria num mmorpg, estaria num social game de fazenda, lol.
A idéia é boa até a parte cancerígena dessa mudança que aumenta o rate de rep em 2x ao atingir revered para o main.
Só não concordo em dobrar a reputação do Main Char de Reverenciado para Exaltado;
- Isso vai tirar o desafio de ser Exaltado, principalmente naquelas reputações bem complicadas do tipo Liga de Arathor, Vila Catraca e/ou Reputações de RAID

Quanto aos Alts ok, visto que você já "viveu" todo aquele conteúdo;
Cara como muitos falaram, a questão dos ALTS blz, nada mais justo, porém aumentar rate para o Main é facilitar muito a vida dos outros, eu sei que muitos reclamaram do tempo que leva para pegar exaltado, mas isso que faz ter atenção para partes do jogo que ficam esquecidas, e arquivos que muitos nem sabem que existe, como diserram ja, pegar exaltado com Vila Catraca, Baia do Botim, Ogri'la e trocar de reputação da capital de Shatrad são horriveis para famar, mas é isso que vai diferenciar o esforço de cada um, leve 01 ano, leve 01 mes (se nego viver de WoW), acredito que irão rever a questão para o main char.
Boa.
Muito bom, aprovado blizzard hehehe
04/10/2012 16:02Citação de Idrugs
A idéia é boa até a parte cancerígena dessa mudança que aumenta o rate de rep em 2x ao atingir revered para o main.

Exatamente !
O personagem Reverenciado ganha reputação em dobro conforme trabalha a reputação até Exaltado.
Sério... tudo menos isso! Não vai ter mais graça nenhuma! Demorei mais de uma semana pra virar exaltado em Asa Etérea.. muito massa ver tanta gente lá farmando pra comprar a montaria.. era lvl 70 até 90! Era gente pedindo como comprava, aí quando sabia que tinha que ser exaltado perdia a vontade e ia fazer outra coisa.. agora que graça vai ter conseguir comprar aquela montaria um pouco diferente, se todos que não tem vontade (não me falem de tempo, porque eu durante a semana só jogo das 21:00 até 23:00 e farmei com Asa Etérea, Ogrila...) vão conseguir??
Blizzard, PARE DE FACILITAR TUDO!
Pronto so falta a Blizzard fazer a mesma coisa com as profissões! Uhhh Blz!
Show de bola blizzard, realmente facção é umas das coisas do jogo em que não curto muito correr de atrás , só vo por "obrigação" ou por achievs hehehehehe
Não li todos os posts, só o blue post e uns outros picados, maaasss... Qual o objetivo de incentivar o WorldPvP e depois diminui um dos motivos do pessoal ficar andando pelo mapa?! Tava dificil? Otimo, a diversão ta em conseguir o objetivo, seja em 1dia ou 1mês, não em um dia. Não é pq a pessoa joga uma, duas horas por dia(e eu me incluo nesses) que deve ficar mais facil, nem quer dizer que ela nunca vai conseguir, só vai demorar um pouco mais de tempo.
Seria melhor deixar como está na forma de ganhar reputação e colocar todas as receitas de profissões BoA. Não vejo diferença em ganhar 100 de reputação/quest hoje no meu main com Golden Lotus e depois ganhar 200/quest no meu alt tailor pra no revered abrir August Celestials ir até exalted de novo só pra comprar a receita da bag 28 slots... @_@
Sinceramente espero que a Blizzard leia o feedback da comunidade nesta questão do rate 2x pra main char
04/10/2012 16:58Citação de Fingonfin
Não li todos os posts, só o blue post e uns outros picados, maaasss... Qual o objetivo de incentivar o WorldPvP e depois diminui um dos motivos do pessoal ficar andando pelo mapa?! Tava dificil? Otimo, a diversão ta em conseguir o objetivo, seja em 1dia ou 1mês, não em um dia. Não é pq a pessoa joga uma, duas horas por dia(e eu me incluo nesses) que deve ficar mais facil, nem quer dizer que ela nunca vai conseguir, só vai demorar um pouco mais de tempo.

concordo com você, porque facilitar?
Jogo 2 horas por dia, levo 2 meses pra pegar uma reputação mas ainda prefiro assim do que ganhar mastigado.
Obs: opinião minha.
Apoiado.. farmar reputação com um char e uma ou algumas facçoes nem e tao chato assim mas se o unico metodo de fazer isso for fazendo daily ai sim se torna um saco.
Reputação? Grande m**. Por que não adicionam um livro pra ensinar um alt a voar em Pandaria, igual tinha no Wrath? Já não basta o castigo de upar no chão uma vez?

EDIT: Alias, queria perguntar por que tiraram enchant de head também... sendo que vocês não queriam que agente ficasse grindando daily/rep por causa disso... e agora agente tem que fazer mais daily ainda.
Não acho uma péssima idéia, porém o fato de facilitar vai obrigar a própria blizard de reeinventar o jogo pois da forma como facilitam em 5 meses de expamção não haverá o que fazer no jogo...
O personagem Reverenciado ganha reputação em dobro conforme trabalha a reputação até Exaltado. isso eu sou contra tb.
04/10/2012 17:02Citação de Siani
Sinceramente espero que a Blizzard leia o feedback da comunidade nesta questão do rate 2x pra main char

O pior é que eles não vão deixar como está, vão colocar 2x mesmo... pode apostar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum