[CAMPANHA] Liberem as Lendárias para TRANSMOG !

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 2 3 4 10 Próxima
As opções levantadas no tópico para que isso aconteça são :

1- Liberar apenas para quem conseguiu ela na determinada época ( Warglaives na época da TBC, Shadowmoune na época do WOTLK e etc ... )

2- Liberar para todos, mas com a condição de que quem conseguisse ela agora, teria uma arma modificada (Mudança de cor ou tamanho talvez ... )

3- Liberar para todos, mas aumentar a dificuldade para conseguilas ( Nerfarem o player enquanto core ataz da belezinha )

O que acham ?
Sou a favor de liberar também mas o transmogri tinha q ser beeem caro.
04/10/2012 14:35Citação de Oldpet
Sou a favor de liberar também mas o transmogri tinha q ser beeem caro.

Gold está ridiculamente fácil de se ter aos montes - Palavras de vários players que desconheço pois sou pobre =/

Então a galera ia chiar bastante cara ...
Seria terrorífico entar numa dg/raid e ver os nego tudo com lendárias de transmog. Não sei o que se deve fazer com as lendárias de outras expansões, mas liberar para transmog não.
04/10/2012 14:50Citação de Máxima
Seria terrorífico entar numa dg/raid e ver os nego tudo com lendárias de transmog. Não sei o que se deve fazer com as lendárias de outras expansões, mas liberar para transmog não.

Se tivesse lido ou se leu e não pretou atenção, sugerimos que ou as lendarias sofressem modificaçãoes para quem obtê-las agora, ou liberar para transmog somente para quem conseguiu a proeza de obtê-la em sua época ...

04/10/2012 14:30Citação de Serpent
( Warglaives na época da TBC, Shadowmoune na época do WOTLK e etc ... )
04/10/2012 14:54Citação de Serpent
ou liberar para transmog somente para quem conseguiu a proeza de obtê-la em sua época ...

Mesmo assim eu acho que não, ledária é um item único e assim deve permanecer na minha opinião.
04/10/2012 14:59Citação de Máxima
ou liberar para transmog somente para quem conseguiu a proeza de obtê-la em sua época ...

Mesmo assim eu acho que não, ledária é um item único e assim deve permanecer na minha opinião.

Sim realmente é único ... único item que se leva meses para obtê-lo, desfruta por pouquissimo tempo e depois fica juntando ferrugem no banco ...
1- Liberar apenas para quem conseguiu ela na determinada época ( Warglaives na época da TBC, Shadowmoune na época do WOTLK e etc ... )

Ideal, na minha opinião.

2- Liberar para todos, mas com a condição de que quem conseguisse ela agora, teria uma arma modificada (Mudança de cor ou tamanho talvez ... )

Não... O modelo deve ser único, dar recolor, resize nele quebra a sensação única da arma. Espero que nunca recorram a algo parecido no jogo. A Sulfuras que dropa do Ragnaros em Firelands já causou muitos problemas por isso também.

3- Liberar para todos, mas aumentar a dificuldade para conseguilas ( Nerfarem o player enquanto core ataz da belezinha )

Não acho que devam liberar a todos, apenas pra quem conseguiu na época. Independente do nerf ao player, o jogo mudou muito e o nivelamento da época já se foi.

Porém eu adoraria ver as raids antigas tunadas para o lvl cap. Só que sem lendárias, por favor.

04/10/2012 15:01Citação de Serpent
Sim realmente é único ... único item que se leva meses para obtê-lo, desfruta por pouquissimo tempo e depois fica juntando ferrugem no banco ...

Não exatamente pouquíssimo tempo. Quem pegou lendária na época vigente ficou uns bons majorpatchs com elas.
04/10/2012 15:07Citação de Kick
Não... O modelo deve ser único, dar recolor, resize nele quebra a sensação única da arma. Espero que nunca recorram a algo parecido no jogo. A Sulfuras que dropa do Ragnaros em Firelands já causou muitos problemas por isso também.

A idéia nesse contexto é relamente diferencia-la, mas deixando o item do jeito que foi criado para quem conseguiu pega-la na época correta, só que pra quem pegaragora com 300k de life hitando 1 bilhão no illidan dar recolor e mudar o tamanho da arma, apenas deixando de ser A LENDARIA, podia ser até um item épico ... mas que não chegasse nem perto da Lendária original manjas ?
04/10/2012 15:01Citação de Serpent

Concordo, só não acho que se deve transmogrifar. Eles poderiam dar um gás nas lendárias antigas e adicionar os tipos de armas lendárias que ainda faltam, só que aí quem tem lendária antiga deveria fazer uma quest line dificílima pra se "atualizar" em todas as expansões.
04/10/2012 14:17Citação de Sarcófago
Não cara, é lendária e não cosmética.... definitivamente não

Então uma arma lendária não necessariamente tem seu aspecto cosmético?

Beleza, vamos remover os modelos delas, afinal o que importa é o achievement, os stats e o ícone. [Ironia, caso alguem não entenda]

Não vi muito sentido no que você disse.
04/10/2012 15:12Citação de Exylem
Não cara, é lendária e não cosmética.... definitivamente não

Então uma arma lendária não necessariamente tem seu aspecto cosmético?

Beleza, vamos remover os modelos delas, afinal o que importa é o achievement, os stats e o ícone. [Ironia, caso alguem não entenda]

Não vi muito sentido no que você disse.

Realmente se for assim, coloca um pau e uma lâmina com slot laranja e já era xD
04/10/2012 15:11Citação de Máxima

Concordo, só não acho que se deve transmogrifar. Eles poderiam dar um gás nas lendárias antigas e adicionar os tipos de armas lendárias que ainda faltam, só que aí quem tem lendária antiga deveria fazer uma quest line dificílima pra se "atualizar" em todas as expansões.

Ao meu ver ai também não seria legal, pois vamos supor que o cara pegue uma arma lendária no WOTLK, Shadowmourne ou aquela mace de Ulduar (acho que é Ulduar xD), mesmo que seja uma chain de quets MUITO dificeis, o cara estaria foda até agora no MoP com a mesma arma ...
04/10/2012 15:24Citação de Veiabeata
O que ferra tudo são esses retardados que apenas postam " Não "

Você perguntou e eu respondi, simples...
Você queria o que? Uma tese sobre o o assunto? Um TCC?
Retardado é você que faz as perguntas erradas...
Não preciso explicar nada. Tenho os meus motivos e ponto.

Apresentei meus motivos e por que apoio a ideia ... custa muito você apresentar os seus ?
O amigo warlock não fez nenhum TCC da vida e explicou com clareza o por que não apoia a ideia ...

Estavamos mantendo uma discussão saudável até agora ...
04/10/2012 15:10Citação de Serpent

A idéia nesse contexto é relamente diferencia-la, mas deixando o item do jeito que foi criado para quem conseguiu pega-la na época correta, só que pra quem pegaragora com 300k de life hitando 1 bilhão no illidan dar recolor e mudar o tamanho da arma, apenas deixando de ser A LENDARIA, podia ser até um item épico ... mas que não chegasse nem perto da Lendária original manjas ?

Questão é, recollor e resize usa o mesmo modelo. Até nos arquivos do jogo é o mesmo numero, só muda a textura e o tamanho.

Por mim tem de manter unica, sem nada parecido, se não pode enterrar as lendárias. Já não basta a Sulfuras de Firelands.

Quem faz BT, ICC, Ulduar, DS e etc, tem um monte de outros itens para dar transmog que não chegam perto da aparência das lendárias e são muito legais.

Esperto que não usem essa cartada.
04/10/2012 15:38Citação de Kick

Questão é, recollor e resize usa o mesmo modelo. Até nos arquivos do jogo é o mesmo numero, só muda a textura e o tamanho.

Por mim tem de manter unica, sem nada parecido, se não pode enterrar as lendárias. Já não basta a Sulfuras de Firelands.

Quem faz BT, ICC, Ulduar, DS e etc, tem um monte de outros itens para dar transmog que não chegam perto da aparência das lendárias e são muito legais.

Esperto que não usem essa cartada.

Bom argumento, tem de serconsiderado
Concordo que as lendárias poderiam ter transmog se dropadas nas épocas determinadas. Eu não tenho uma lendária e nunca vi uma também, sou bem novo por aqui, mas imagino como seria se eu por acaso conseguisse uma que depois de algum tempo já não seria tão difícil de se obter... Perderia o mérito, aquela sensação de realização -além do status e afins-.
Tem gente aí dizendo "não", mas com certeza se estes mesmos que dizem isso tivessem obtido as lendárias naquela época, que você realmente brigava pra conseguir uma dessas, estariam apoiando o tópico.
As opções levantadas no tópico para que isso aconteça são :

O que acham ?

Não.

Junte-se à conversa