Spoiler patch 5.1, não leia se você for ally chorão!!!

Geral
Anterior 1 11 12 13 16 Próxima
15/10/2012 16:49Citação de Kar
Meu problema é que quando eu vejo alguém falando algo que acho ridículo, eu fico p da vida, alem do mais eu as vezes interpreto errado e falo sem pensar

Maioria das vezes isso que você acha ridículo, é alguma opinião de alguém negativa a lore da Horda Kar, você mesmo disse que quando vê falando algo da Horda você queima o sangue e já sai falando merda. ):
15/10/2012 18:19Citação de Darfar
Maioria das vezes isso que você acha ridículo, é alguma opinião de alguém negativa a lore da Horda Kar, você mesmo disse que quando vê falando algo da Horda você queima o sangue e já sai falando merda. ):

Sim, as vezes é algo negativo, mas as vezes é mentira, como esse pessoal que fala que nós Orcs procuramos o corrupção, que os Orcs são do mal, sendo que na própria descrição da raça ao criar-la, tá escrito que eles foram escravizados, ou seja, não viraram fantoches de demonios por que queriam.
Se for assim o trono de ventobravo vai para a filha do Genn Greymane (rei de Guilnéas)...
Não, a Aliança dos reinos humanos, anões e Elves foi SELADA em Lordaeron, uma Aliança que uniu os reinos e criou laços entre os humanos espalhados pelo continente, isso é lore. Por isso eu acho que Lordaeron pertence a SW, pertence aos humanos.

Não tiro o direito dos renegados de lutarem por Lordaeron e até de se expandirem para Arathi, mas será feito na guerra, e quem vencer leva.

Quanto ao que penso dos renegados, na minha opinião eu acho que eles precisam aceitar o seu destino de não poderem se reproduzir. Não acho que tem que destrui-los/matá-los, mas eles precisam se conscientizar do seu status quo.

Tanto a Aliança quanto os Renegados estão em seus direitos pois ambos são donos de Lordaeron, a questão é o fato de que os Renegados são a população de Lordaeron indiferente se agora são mortos-vivos.

Enquanto o resto da Aliança tem direitos das terras de certa forma... é um assunto delicado.

O verdadeiro culpado foi o traidor Arthas, e ele já pagou pelo que fez... claro que o mal já foi feito.
A sim uma coisa que sinto falta é o fato de todos os outros governantes das outras raças estão alheios a ilha de Pandaria.

Apenas foi focado a lore sobre a reação do Varian e do Garrosh.

Mas oque a Sylvanas, o Lor’themar Theron, o Baine Casco Sangrento, o Profeta Velen e tantos outros líderes diria ou reagiria com essa descoberta?
13/10/2012 19:42Citação de Kethtalar
Sim, mas os Blood Elves são "descendentes" dos High Elves, não acho ser possível eles voltarem a ser High Elves

eu li no wowwiki que existe sim a possibilidade de um blood elf voltar a ser high elf, até porque ambos são praticamente a mesma raça biologicamente falando, oque muda não é a cultura mas sim um pouco das preferencias talvez...

esse papo de Blood elfs na aliança "Loremente falando" é possível, mas "Blizardmente falando" é praticamente impossível, a não ser que eles coloquem uma raça a mais na horda e deixar os blood elf neutro para então assim escolher se querem ser high elfs (aliança) ou blood elfs (horda)

vendo a historia do sunwell, até o tbc e o wowtlk, sabemos que a fonte natural de magia dos high e blood elfs foram restauradas com a ajuda da aliança (profeta Velen, chefe dos drainei, e os exercitos drainei), ou seja blood elf já não tem mais a necessidade de consumir poderes demoniacos para viver, podendo talves voltar a ser high elfs, e assim alguns irem para a aliança por ser grato ao Velen, talvez (suposição minha)...

Mas tenho certeza que estou viajando de mais, não sei se foi a cerveja que tomei que estava estragada, ou se eu bebi de mais, mas só sei que hoje estou inspirado para contar histórias, lol...
Se os high elfs de alguma forma se tornarem jogáveis na aliança, eu provavelmente serei um, eu sempre acompanhei a historia deles e dos blood elfs, joguei warcraft 2, warcraft 3 normal e TFT, e sinceramente falando acho legal o high elf...

agora vamos voltar a Lordaeron... meu ponto de vista é:

Renegados: tem direito de Lordaeron
Humanos: tem direito de Lordaeron

Mas talvez acho que é pouco provável a Aliança ter Lordaeron 100% de volta, acho pouco provável que Tírion queira invadir aquela cidade, mas com eventos possíveis citados como: Silvanas querer reforjar a frostmourne, Morte do Príncipe herdeiro de Ventobravo, Kirin'Tor ser 100% ally agora, destruição de Theramore... acho possível que a Argent Crusade se vire apenas para a aliança, tendo suas cidades (Herathglen, Tyr's Hand, Stratholme) e todas suas bases sobre o comando da aliança, e também acho que daria um fight legal, tipo uma retomada na batalha de Andorhal (quem fez as quest la sabe do que estou falando), Guilnéas também voltando para a ally com uma possível retomada pelos exércitos worgens, isso daria um fight legal no continente de Lordaeron... talvez um resultado final seria assim em Lordaeron: Renegados vazando de Lordaeron e indo para Northrends lol (viajei legal)...
Não pedimos para ser abandonados por Vaikrals, não queríamos ser lançados ao destino, os primeiros humanos eram um povo tribal, como o seu. Movidos pela sobrevivência construímos nossas moradias, séculos sofrendo com Trolls, mortos para seus rituais, crescemos com o medo caro Kar. Nossa raça é de origem defeituosa, não nascemos com a benção das revoadas como os Nelves, ou a força bruta admirável de qualquer orc, o poder regenerativo dos Trolls, somos realmente LIXOS. Mas nosso espírito, a vontade de mudar nosso destino fez nós superarmos nossos opressores. Jogue qualquer animal no mato, e ele mudará o máximo possível para sobreviver! passe anos o tratando na opressão que quando ele tiver oportunidade ele o subjugará. Essa é a lei da vida Kar, e pelo que eu saiba, tirando o SÁBIO Vol'jin, aqueles Amani não sabia nem negociar, o negócio era matar ou ser morto. Todos sabem da violência que corre na veia de qualquer Troll, e do jeito que você fala, os humanos parecem bixo papões que chegaram tomando a casinha encantada dos coelhinhos da barbie.
Ninguém tem simpatia pelos Trolls em geral, nem o próprio Vol'jin liga muito para os antepassados que brigavam por terras, prova disso que ele também procurou a Aliança para parar os Zandalari né?
Então pare de ficar remoendo este assunto cansativo já, que todos conhecem.

Lindo post.
Humanos não são a ultima bolachinha do pacote.
Não somos os melhores e nada, mas podemos ser bons em qq coisa.
E somos bons em sobreviver.

Pois é, nimguem lembra que este glorioso imperio cor de rosa dos adoraveis trolls, implicavam com os elfos e humanos que viviam muito ao norte, sacrificava suas vitimas/inimigos aos seus deuses sombrios e escravizavam os goblins para o trabalho braçal.
Era um povo absolutista, canibal, genocida e xenofobo até entre membros do proprio povo.
Buscaram tanto, que conseguiram inimigos implacaveis.
Humanos e Altaneiors.
E não foi por falta de opção.

Levaram um big tapão tão pesado, que nunca mais se levantaram.
Este imperio cruel tinham de ser destruido, pois não aceitavam outra forma de convivêcia, e em ordem de haver alguma paz aos povos que eles tripudiavam seu poder tinha se ser extinto.
Os elfos nada queriam alêm de serem deixados em paz e humanos idem.
Ambos estavam de boa convivêcia sem se estressarem.
Os trolls por outro lado ficaram buscando a destruição obsesiva de ambas as raças.
E com isso eles aprenderam que humanos dão cacete em qq um.

Os Trolls fizeram o msm, antes, com uma raça de insetos e não vejo eles se doendo, por terem destruido um império até mais antigo que o deles.

Os humanos pegaram as terras dos trolls por espolio de guerra. Não havia mais nimguem lá pois os peitos de aço dentuços, sairam batidos frente a força reunida dos antigos perseguidos.

E duvido que algum humano sinta remorso, mais que os trolls sintam, do que eles fizeram a nós.
E os vikings da coroa do mundo largaram seus deescendetes, expatriados, nas praias do norte como gesto de piedade, pois seu lider ordenou nossa morte.
Nos largaram por conta, para que com nossa propria força e meritos, buscassemos nosso destino ou morressemos no processo.
E perseveramos, pois essa é a marca dos humanos. Contra tudo que havia no lugar.
Em se falando de Lore só para relembrar, logo após a destruição de Theramore, Jaina sai com a Iris Focalizadora, em odio ela invoca milhares de Elementais de Agua com a ajuda da Iris Focalizadora e ameaça varrer Orgrimmar do mapa, porem um pouco antes de concretizar seu plano ela é acalmada por Kalecgos e Thrall que conseguem devolver a razão a ela.

Tendo isso como base, demonstra que apesar da sua raiva pela Horda, não acredito que a Jaina irá se tornar alguem totalmente cruel e fria a ponto de aniquilar crianças orcs. Afinal a essencia de alguem não muda totalmente, mesmo após um grande trauma, ou seja, mesmo que agora odeie a Horda, ela ainda no fundo possui esperança que talvez algum dia o conflito acabe, mesmo que ela mesma não consiga mais lutar por isso.
Eu realmente espero, que Anduin não seja a vitimma mais notoria do infame maghar mimimi infernal.

Maldito orc! Pertuba todos que nada lhe fazem.
1º foi Gilneas! Trazendo ruina ( orcs ) e veneno ( defuntatos ) ao meu país já conturbado.
E com isso voltamos nós, Gilneas para ally, e rapaz como estamos dispostos a dar patadas em "reds"!

2º foi Theramore, e foi tão serio que a tranquila jaína surtou e e não perde mais a chnce de soltar bolas de fogo em qq um que vir com tabardo da Horda.
Tanto que sobrou ate pro Thrall ter de ouvir desaforos ( Daelin was right ) e tomar uma bifas, que seriam mais merecidamente pro ouvidos e carcaça do Emochief e, quase tentou matou todos em Ogrimmar, como represalia pela mana bomb.
Tanto fez que tornou uma pacifista em uma fomentadora de guerra, que solta os bichos em qq um que parece pró-horda.
Por isso acho justo e certo a Ally levar Dalaran, com a perda de Theramore, e esta passar a ser mais pró-ativa contra a Horda. Mais um revés, que o mongo não imaginou.

Se na 3ª, ousar olhar torto pro Anduin, Varyan e a Ally em peso vão entrar em rage ad infinitum com a Horda.
Alias nem a propria Horda iria querer isso.
A Horda moderna, sempre foi antagonista à Alliance. Mas isso a mancharia.
Certamente, o destino de Anduin poderá ser duro mas não mortal.
15/10/2012 20:07Citação de Urgathoa
Tanto a Aliança quanto os Renegados estão em seus direitos pois ambos são donos de Lordaeron

Claro, vindo de uma renegada ¬¬
ME DEVOLVA LORDAERON, SUA BLIT!
Mas talvez acho que é pouco provável a Aliança ter Lordaeron 100% de volta, acho pouco provável que Tírion queira invadir aquela cidade, mas com eventos possíveis citados como: Silvanas querer reforjar a frostmourne, Morte do Príncipe herdeiro de Ventobravo, Kirin'Tor ser 100% ally agora, destruição de Theramore...

Jamais que a Sylvanas iria desejar isso, em uma masmorra de LK ela teve a oportunidade de obter a verdadeira Gélido Lamento, mas nem tocou na espada considerando que ela é um fardo pesado demais.

Sylvanas sabe que tal espada roubaria o livre arbítrio dela.

Tanto a Aliança quanto os Renegados estão em seus direitos pois ambos são donos de Lordaeron

Claro, vindo de uma renegada ¬¬
ME DEVOLVA LORDAERON, SUA BLIT!

Que nada, Lordaeron é do Renegados e sempre vai ser dos Renegados.

E em breve vamos fundar uma segunda necrópole em Guilnéas.
Esse filho do varian TEM A OBRIGAÇÃO DE MORRER ou morre o varian ou algum outro importante, esquecem que bem provavelmente garrosh vai morrer no final da expansão e que ele é bem provavelmente o segundo mais forte da horda ou o mais forte já que o trall ficou "neutro", tem que ter compensação.

Eu realmente espero, que Anduin não seja a vitimma mais notoria do infame maghar mimimi infernal.

Maldito orc! Pertuba todos que nada lhe fazem.
1º foi Gilneas! Trazendo ruina ( orcs ) e veneno ( defuntatos ) ao meu país já conturbado.
E com isso voltamos nós, Gilneas para ally, e rapaz como estamos dispostos a dar patadas em "reds"!

Garrosh foi contra a criação do exercito zumbi que invadiu guilneas, ele mesmo falou para silvanas que não existe diferença entre ela e o lich king fazendo isso.
Elfos sangrentos e Elfos superiores são a MESMA COISA, NÃO EXISTE DIFERENÇA ALGUMA. Os olhos são IGUAIS. Se um elfo superior ficar em Quel'thalas ou Quel'danas por muito tempo ele VAI FICAR COM OLHOS VERDES pq a área é contaminada por energia Fel, que emite uma especie de radiação que muda a cor dos olhos de QUALQUER elfo.

O nome de elfos sangrentos foi dado por Kael'thas em homenagem aos Elfos mortos pelo Flagelo.

Jamais que a Sylvanas iria desejar isso, em uma masmorra de LK ela teve a oportunidade de obter a verdadeira Gélido Lamento, mas nem tocou na espada considerando que ela é um fardo pesado demais.

Sylvanas sabe que tal espada roubaria o livre arbítrio dela.

A masmorra é "Salões da Reflexões" na Cidadela da Coroa de Gelo.

16/10/2012 00:24Citação de Explorador
Esse filho do varian TEM A OBRIGAÇÃO DE MORRER ou morre o varian ou algum outro importante, esquecem que bem provavelmente garrosh vai morrer no final da expansão e que ele é bem provavelmente o segundo mais forte da horda ou o mais forte já que o trall ficou "neutro", tem que ter compensação.

Quando Garrosh morrer, quem vai precisar de compensação sera a Aliança. Matem logo essa porcaria de Orc.
Sylvanas é MUITO mais forte que Garrosh, na realidade, dos lideres e pela lore NÃO PELO JOGO, Sylvanas é a lider mais forte da HORDA. E se formos fazer uma comparação com todos os lideres, provavelmente Velem seria o mais forte.

E em breve vamos fundar uma segunda necrópole em Guilnéas.

Quando foi que Gilneas se torno parte de Lordareon??
Vocês, defuntados, ainda não levaram e nunca levarão Gilneas.
Saia fora de minha terra natal, escarro de Sargeras!!
15/10/2012 05:30Citação de Mairëad
Na verdade muito do que eu entendi na história já foi comentado após a minha réplica (incluindo o fato de que undeads seriam HUMANOS trazidos a vida novamente), portanto teriam sim direito a Lordaeron, pois que viviam lá.

Pois é, amigo... Acontece que parte dos humanos que viviam em Theramore também eram de Lordaeron, eles têm o mesmo direito nesse caso. Achei que Sylvannas foi muito prepotente ao declarar que Lordaeron pertence aos Forsaken.

Contrariando meus temores, parece que MoP vai ter uma overdose de Lore. *-*

EDIT: Sobre a morte de Anduin... O áudio divulgado mostra dois finais, um onde Garrosh deixa "alguém" viver pra contar a história e outro onde o príncipe realmente morre.
A frase que Garrosh repete nos dois casos é parecida, então... Talvez sejam finais diferentes pra ações diferentes, talvez seja um cenário em que precisamos fazer "tal coisa" em "X minutos" ou Anduin morre...
Enfim, talvez a morte do príncipe não seja algo certo, definido, e sim algo provável de acontecer ante nossos erros (por exemplo, não cumprir os objetivos do cenário a tempo). :p

(Minha humilde opinião)

Mas ela não se "auto intitulou nada" Ela foi aclamada e escolhida pelos renegados como sua Rainha... ^^ pelo menos foi o que li sobre o assunto.
De resto eu concordo contigo.
Seu pai foi morto pela única primeira orquisa que confiaram (Garona).

Da próxima vez que quiser confiar em um Orc, confie em um que tenha sangue 100% Orc, não nesses híbridos cujo sangue têm 50% de raça da aliança... dá no que dá!
Veja Thrall e Saurfang por exemplo, nunca quebraram um voto ou desonraram suas facções e suas palavras! E por vezes ainda se responsabilizaram por erros de terceiros que eles mesmos não tinham parte para defender o nome da Horda.
Esses sim são ORCS, se a Garona foi a única orquisa que confiaram, desculpa mas nunca confiaram em nenhum verdadeiro então!
E se quiserem argumentar que Garrosh tem sangue Orc puro e é um MERDÃO e baita de um desonrado, bom lembrem-se que maus exemplos acontecem em ambos os lados das facções, e não podemos julgar uma facção toda por um cara apenas (preciso lembrar alguns exemplos como Benedictus?), nem tampouco julgar uma facção baseado em alguém que nem era oficialmente daquela facção ou de raça pura.
15/10/2012 12:09Citação de Coldblip
Aliás sinceramente, é por causa desse tipo de palhaçada dos humanos que eu não consigo upar na Aliança de jeito nenhum. É muita safadeza pra minha cabeça o que eles fazem, credo.

Será que vc não está vendo somente um lado da história toda? Lembre-se que jogando pela Horda, vc verá a história do ponto de vista da Horda.

Há muita nobreza na Aliança. Como também há na Horda. É como falei antes: Tanto o bem como o mal estão espalhados nas duas facções.

Mas, voltando ao assundo dos Renegados e Sylvanas. Entendo que nesse incidente (Wrathgate) ela poderia não estar sabendo do ataque. Mas uma Cutscene em uma das primeiras quests dos Worgens mostra Sylvanas como uma traidora da própria Horda, desobedecendo ordens diretas de Garrosh:

http://www.youtube.com/watch?v=aIqEH4v_tMY

Um general (Orc) a adverte que ela está proibida de usar a praga contra os guilneanos (mostra a nobreza de caráter que Garrosh tem, ou tinha antes do MoP). Ela responde dizendo que nunca usaria sem a permissão dele (Garrosh). Mas logo depois ordena que os renegados continuem a produção da praga e o plano de destruir os guineanos com ela.

Isso me deixou desconfiado com Sylvanas desde que comecei a jogar WoW.

Sim... É claro. A única diferença entre a Sylvanas e Vol’jin neste caso é que um enfrenta e a outra, age com extrema cautela com o intuito de proteger seu povo. Nenhum chefe da horda enfrenta Garrosh diretamente, com exceção de Vol’jin, entretanto todos o odeiam. Rssss
É por isso que eu amo a Sylvanas, essa atitude dela é que me orgulha de ser Renegada.

MORTE AOS VIVOS!!!

Sendo assim, creio que estão confirmadas minhas suspeitas sobre Sylvanas. Em vários fórums internacionais tenho visto referências ao posicionamento extremo dela. Muitos dizem que a única raça verdadeiramente representante daquilo que entendemos como sendo "o Mal" seriam os renegados. Todas as outras tem seus pontos positivos e negativos, sua honra, apesar de alguns tropeços.

Obs.: Entendam que isso é o que escuto falar, e estou buscando mais informações para confirmar ou não essa afirmação.

Fico me perguntando se a Horda não errou ao aceita-la como aliada...

Como pensar assim de uma guerreira que lutou bravamente até a sua morte sem JAMAIS recuar ,sendo torturada barbaramente até mesmo depois da morte por Arthas e mesmo assim teve como unico objetivo vingar a sua própria morte e a tragédia de seu povo usando todos os meios para isto?
Quem poderia julgar Sylvanas???

Sylvanas é um dos personagens mais míticos de wow (minha opinião).

Em relação aos Blood Elfs, estou com Dath’Remar Sunstrider , o que os faz pensar que os Druidas NE's tinham razão total???
O que eles pediam???Liberdade de ação...O que eles faziam??? Tiravam energia de animais menores e foram banidos por isto...Como se Night Elfs não fossem , segundo a LORE do próprio game os guerreiros mais SANGUINÁRIOS (mais até que TROLLS) de Azeroth. Rsssss

Mas isto é somente a minha interpretação da história. :) E se vocês repararem bem, Gaulês é um...Humano.
É como Saladino...Apesar de ser um Cruzado ^^ Tenho verdadeira admiração pelo cara.

Uma pequena correção...Orcs nunca foram sanguinários... :( Eu quiz dizer TROLLS rssss

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum