Spoiler patch 5.1, não leia se você for ally chorão!!!

Geral
Anterior 1 8 9 10 16 Próxima
@Gaulês

Acho que o assunto está fugindo do escopo da minha participação.

Em algum momento alguém disse que Undercity sempre pertenceu a Sylvanas, o que é errado. É a capital e o túmulo do ultimo verdadeiro grande rei humano. Tanto a Sylvanas/Horda quanto os Humanos/Aliança tem grandes motivos em querer a cidade, e não tem como discutir os motivos de ambos, muito menos legitimidade quando o assunto se trata de uma guerra.

Em outro momento alguém falou que a Sylvanas morreu em serviço da Aliança, o que é errado. Ela morreu lutando pelos High Elves de Silvermoon (Que futuramente se tornariam os Blood Elves) contra a invasão da Scourge, nessa época os High Elves não faziam parte da antiga Aliança, pois se separam ao fim da Segunda Guerra.

Independente de respeito ou whatever, a Sylvanas é uma inimiga da Aliança e a Aliança é inimiga dela. A unica raça pela qual ela admitidamente nutre respeito além dos Forsakens, são os Blood Elves. Inclusive para quem fez as quests de Wrath Gate na época da retomada de Undercity sabe que a Aliança a culpa parcialmente pela "morte" do Bolvar.

Independente de antigas alianças, hoje é uma guerra, e a Sylvanas está longe de ser amiga da Aliança.

O que estou discutindo não é minha opinião, e sim o lore mesmo, pois o povo falou algumas coisas que não conferem com a realidade. A especulação e opinião é direito de cada um e é legal discutir ele. Minha participação aqui é apenas evitar que esses sentimentos aflorem noções erradas do meu amado lore.
15/10/2012 02:27Citação de Pray
(talvez matei uma blood elf da ally no esgoto

HIGH ELF,HIGH ELF!!!!!!!!!
15/10/2012 01:38Citação de Gaulês
Na verdade muito do que eu entendi na história já foi comentado após a minha réplica (incluindo o fato de que undeads seriam HUMANOS trazidos a vida novamente), portanto teriam sim direito a Lordaeron, pois que viviam lá.

Pois é, amigo... Acontece que parte dos humanos que viviam em Theramore também eram de Lordaeron, eles têm o mesmo direito nesse caso. Achei que Sylvannas foi muito prepotente ao declarar que Lordaeron pertence aos Forsaken.

Contrariando meus temores, parece que MoP vai ter uma overdose de Lore. *-*

EDIT: Sobre a morte de Anduin... O áudio divulgado mostra dois finais, um onde Garrosh deixa "alguém" viver pra contar a história e outro onde o príncipe realmente morre.
A frase que Garrosh repete nos dois casos é parecida, então... Talvez sejam finais diferentes pra ações diferentes, talvez seja um cenário em que precisamos fazer "tal coisa" em "X minutos" ou Anduin morre...
Enfim, talvez a morte do príncipe não seja algo certo, definido, e sim algo provável de acontecer ante nossos erros (por exemplo, não cumprir os objetivos do cenário a tempo). :p

(Minha humilde opinião)
Para criar um drama pro Rei de Ventobravo o Anduin deveria morrer e voltar como Renegado.
14/10/2012 17:07Citação de Kick
Eu sinceramente acho que o Garrosh vai fazer algo que vai custar as vidas tanto da Aliança quanto da Horda, quanto dos Pandarens. Chuto ainda que haverá alguma coisa a ver com ele usando o Sha como uma arma de destruição em massa.

Isso não é novidade para mim.

Garrosh quando moleque em The Burning Crusade foi responsável pela morte de muitos Orcs leais a ele.

Garrosh em Wrath of the Lich King literalmente ordenava membros da Horda irem a batalhas apenas para morrer de forma tola, planejamento zero e nenhuma gota bom senso em manter seus soldados vivos.

Garrosh em Cataclysm foi incrivelmente insensato ao ordenar que as aeronaves que o escoltava em segurança se afastem e inicie um ataque á aeronave da Aliança que passava por perto.

Esse é o Garrosh um líder com atitudes de um verdadeiro Chefe Orc, sem nenhum traço de humanidade ou piedade, quem tem essas virtudes humanistas é o Thrall.

Vitória ou Morte Grande Chefe Guerreiro Garrosh, você provou ser o personagem mais original a sua raça e ao sangue que corre em suas veias.
Uma boa explicação na grande demanda de BE e simples pelo fato de N haver Paladinos Taurens antes do Cataclisma.
Se vc queria ser Palada a unica raça disponivel era os BE.

Se seguir essa logica draineis deveria ser disparado a maior raça da ally já que era a unica a ter shamans até o bc ;O
isssoooo aiiiiiiiii
E ainda tem gente que diz que WoW está no fim! hehehe

Loremente falando acredito que os blood elfs entraram muito cedo no WoW!!! Era uma raça que deveria voltar a aliança assim como os Worgens voltaram... BE na horda pela lore é praticamente esquecer tudo que aconteceu no passado, sem falar que eles sairam da aliança por culpa de um único general humano! Resumindo... é mais facil perdoar os humanos do que a horda em geral! Mas agora que tudo já esta feito... não tem como mudar... somente com o fim do wow seguido de um warcraft 4 para depois um novo wow 2

A única coisa que me preocupa realmente é o futuro de Sylvanas, é uma personagem que gosto demais e não quero que morra!!! Como aconteceu com o bom e velho Grom Hellscream no warcraft 3 que desde o warcraft 2 aquele personagem era meu preferido!
Mas Sylvanas tb esta indo por um caminho perigoso então só a blizz sabe oq vai acontecer com ela!
Esse Amendoim ai mó zé mané, pode matar msm.

A única coisa que me preocupa realmente é o futuro de Sylvanas, é uma personagem que gosto demais e não quero que morra!!! Como aconteceu com o bom e velho Grom Hellscream no warcraft 3 que desde o warcraft 2 aquele personagem era meu preferido!
Mas Sylvanas tb esta indo por um caminho perigoso então só a blizz sabe oq vai acontecer com ela!

Mas ela não é morta? x.x
Meu deus, parem de falar em BE na aliança, acordem pra vida, credo.
Tem gente defecando pela boca sem o mínimo senso de lore, falando apenas por falar. Devem ter começado a jogar wow numa expansão pra frente a achando que sabem da história...

É impossível, entendam, IMPOSSÍVEL os be's largarem a horda pra irem pra aliança.
Seria algo totalmente quebrado pelo ponto de vista do jogo, mesmo se não fossem e houvesse a possibilidade de criar um BE ally ou horde (como acontece com os pandarens) ainda seria algo EXTREMAMENTE QUEBRADO. QUEBRADO, SUPER QUEBRADO.

Então acordem pra vida: os humans sacanearam os high elfs, que se auto-intitularam blood elfs e agora fazem parte da horde. PERIOD.

Se a Sylvannas fala que Lordaeron é dos forsaken é porque MUITOS DOS QUE ALI VIVEM ERAM HUMANOS QUE VIVIAM EM LORDAERON. derp.
15/10/2012 02:30Citação de Kick
Inclusive para quem fez as quests de Wrath Gate na época da retomada de Undercity sabe que a Aliança a culpa parcialmente pela "morte" do Bolvar.

Oi Kick. Já vi que vc tem um bom conhecimento da história (lore) do WoW. Sou iniciante no jogo, e gosto bastante de toda a história e estou tentando me aprofundar, mas as vezes me faltam fontes.

Bom, com relação a essa batalha do Wrathgate, pelo Cinematic percebe-se que aquela chacina feita pelo Putress dizimou as forças conjuntas da Aliança e da Horda que haviam se unido contra Arthas. Eu achava que o ataque havia sido ordenado por Sylvanas, o que naturalmente faria com que ela fosse culpada pela morte tanto de Bolvar como de diversos humanos e orcs.

Mas pela forma que vc falou, parece que ela não teria comandado o ataque. É isso mesmo?
Bem numa quest de pandaria onde eu posso vê meu antepassados eu vejo imagens de humanos lol

Então Lordaeron é tão minha casa quanto desses humanos ai! xD

Mas sim... pra quem conhece a lore sabe quem não foi a Aliança toda que traiu os Blood elfs e sim um grupo especifico! É a mesma coisa que dizer que a horda toda eh maligna apenas por causa do insano do Garrosh! xD

Mas fazer o que?! Já estou morto mesmo... mas estou vivo também... isso deixa minha cabeça tão confusa! ç.ç
15/10/2012 10:51Citação de Coldblip
Mas pela forma que vc falou, parece que ela não teria comandado o ataque. É isso mesmo?

Ela nem sabia do ataque, quem o fez foi o Putress. Houve uma insurgência na cidade baixa organizada pelo Putress e pelo Varimathras. Tanto que do vanilla até o patch do wrath gate, o Varimathras ficava em Undercity auxiliando a Sylvannas.
Se tu não fizesse a questline do wrath gate, ele ficava lá, quando você fazia, ele sumia.

É uma quest dupla, com uma versão pra aliança onde o Varian tenta retomar Undercity e enfrenta o Putress e a Horde enfrenta o Varimathras. No final, eles (Putress e Varimathras) queriam trazer algum demônio da burning legion, acredito que o Kil'Jaeden novamente.

Retardado tem nas duas facções, tanto na ally quanto na horde.
15/10/2012 10:46Citação de Stuffdealer
Se a Sylvannas fala que Lordaeron é dos forsaken é porque MUITOS DOS QUE ALI VIVEM ERAM HUMANOS QUE VIVIAM EM LORDAERON. derp.

Muitos dos que viviam em Theramore também vieram de Lordaeron. Levando em consideração essa "lógica", eles também têm direito a essas terras...
15/10/2012 11:11Citação de Mairëad
Muitos dos que viviam em Theramore também vieram de Lordaeron. Levando em consideração essa "lógica", eles também têm direito a essas terras...

Claro. Agora que estão mortos podem virar Forsaken e morar em Lordaeron deboa ausdhausdhausdhas

BOOM !
15/10/2012 11:26Citação de Wizzy
Claro. Agora que estão mortos podem virar Forsaken e morar em Lordaeron deboa ausdhausdhausdhas

Segundo o livro, houve uma evacuação da cidade antes da destruição... Então, estão vivos e bem de saúde, obrigada. ;p
15/10/2012 11:28Citação de Mairëad
Segundo o livro, houve uma evacuação da cidade antes da destruição... Então, estão vivos e bem de saúde, obrigada. ;p

O livro ta aqui na minha mão. Qual página?
Ué, quem tem mais direito ao local? Quem morreu por ela ou quem fugiu dela? KKKKKKKK!
15/10/2012 10:54Citação de Vannick
Mas sim... pra quem conhece a lore sabe quem não foi a Aliança toda que traiu os Blood elfs e sim um grupo especifico! É a mesma coisa que dizer que a horda toda eh maligna apenas por causa do insano do Garrosh! xD

Exato Vannick. Muitos jogadores tem ódio mortal por facção A ou B e não entendem que o "Bem" e o "Mal" estão espalhados em ambas. Se não fosse assim, o jogo e a história de WoW ficariam muito limitados.
Pode até ser, mas com certeza são uma minoria já que Lordaeron foi praticamente devastada durante a 3a guerra.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum