Arco e encantamento de armas.

Caçador
É imprensão minha ou está osso conseguir arco decente? Por exemplo, tem Masmorra que oferece pra drop 6 tipos de espadas, 4 de varinhas, 4 de cajados , 5 tipos de adagas, e bestas e armas de fogo e apenas 1 arco.

Sem contar que os melhores, tanto pra PvP, quanto PvE estão em raides e ta osso seguir e conseguir fazer raide...

E porque falta aperfeiçoamento de item para armas de longo alcance? Para armas de corpo a corpo tem vários, dano elemental, cura entre outros, mas para armas de longo alcance quase não se vê.

Plez, alguém tem dicas...???
Olha, eu tambem to tentando essa mesma dificuldade de achar um arco descente, Fora que conseguir grupo para uma raid ta quase impossivel, encantamento para as armas de longo alcance ta muito dificil e quando eu acho algum são com aqueles preços absurdos...
Se for só pela aparência, você pode fazer transmorglith entre armas de fogo, bestas e arcos, portanto não precisa usar um arco para ter sua aparência. Caso não consiga um do seu gosto, pode usar a aparência de um arco antigo que você possua.

Os aperfeiçoamentos de armas de fogo, bestas e arcos são feitos com engenharia.
Tenho tido a mesma dificuldade!!
Arcos bons são coisa rara!!!Na verdade até mesmo bestas e armas de fogo não dropam facilmente...
Se eu colecionasse machados, espadas e adagas poderia abrir uma loja em Ogrimar!
Na Verdade se tem 6 tipos de espada é porque tem 6 tipos de classes para usar ela...

geralmente é equilibrado isso.

Conseguir a TOP Bow do Jogo é uma questão de histórico....sempre foi assim.
Se depender da minha sorte, só pegarei aqueles arcos de plástico, com ponta de desentupidor de pia
=(
queria saber qual melhor encantamento p arma , adoro matar rsrs falta um encantamento legal p meu arco alguem pode mim dar uma dica?
11/01/2013 08:38Citação de Yamazaky
queria saber qual melhor encantamento p arma , adoro matar rsrs falta um encantamento legal p meu arco alguem pode mim dar uma dica?

Aprendi com o mestre Zíd que o melhor encantamento pra PVP é: Corrente de Arma de Aço Viva

Afinal, não adianta ter dps sem o arco em mãos, e ultimamente estamos tomando muito desarm, recomendo esse enchant ao invés de colocar agi ou coisas parecidas ^^
Eu também ! E o nome da loja seria '' coisas que aparecem em muitos drops, caçadores, não tem nada pra vcês aqui.'' rsrs
Jirtra vlw vou dar uma olhadinha
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=2XOI0iyJXpU#t=394s
Estou com o mesmo problema, esta muito difici de achar um arco bom, e quando acha não dropa nem ferrando.
Gosto mais de arcos porque acho mais legal, mais realmente esta complicado conseguir um arco.
Fiz um ORC Hunter, mas antes tive um Elfo Noturno e um Humano, tinha o mesmo problema. Resolvi isto pegando pontos de justiça e comprando um arco de herança.

Acho que deviam rever as DGs
Como nao consigo um bom arco, resolvi ser construir armas, mas nao tem uma receita de arcos ou bestas, é isso mesmo???

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum