GMP 1ª Guild 2200 em RBG do Brasil na Season 12

Geral
Anterior 1 2 3 27 Próxima
aproveita o desbalanceamento enquanto pode, depois isso muda.
Ta desbalanceado mimiii...só tem humano mimimimi... Faz um time só de humanos e tentem pegar ratings altos também.

Parabéns GIBE!
BRAZIO PRIMERAUM URRUUULL

xisdê.
Parabéns ai pessoal da GIBE MONI PLS, mostrando que o Brasil pode ser top.
Foda é nego pve chorar, e ainda chorar por causa de raça, inveja é triste...Mto triste.
Human = easy mode PvP

Podem roer o pé da mesa de raiva, no fundo sabem que eu tenho razão.
Human = easy mode PvP

Podem roer o pé da mesa de raiva, no fundo sabem que eu tenho razão.

Cara, respeitamos a tua desconsiderável opinião mas.. já passaram mais de 6 horas e tu ainda tá chorando..

Tá começando a ficar meio estranho.

Nós todos jogamos com mais de 150ms e tu vem falar que "human = easy mode"?

Sério? Deprimente isso.
22/10/2012 03:16Citação de Toshdk
aproveita o desbalanceamento enquanto pode, depois isso muda.

Em vez de criticar, deveria pelo menos tentar fazer algo no PvP.
Tom Jobim dizia que no Brasil sucesso é ofensa pessoal.
Parabéns Gibe!

Ae Manoblack, tava na hora já em! hahahaha!

abraços!
Conseguir 2200 com esse ping tem que ser mto herói.

Parabéns ai gurizada medonha!
Conseguir 2200 com esse ping tem que ser mto herói.

Parabéns ai gurizada medonha!

O pior, eu diria, não é nem o ping, que a maioria de nós já está acostumado a jogar.

O pior, é você começar a rated e ver do outro lado metade do time dos gringos Gladiator e/ou Hero of The Alliance/Horde e tentar simplesmente ignorar isso.

A partir da MMR 2000 foi essa realidade... pegamos muito time com vários glads (inclusive um do Azralon..) e heroes... mas conseguimos encaixar na sexta-feira e ontem (domingo) uma sequência de 9 vitórias (sábado não jogamos), o que nos garantiu a rating.
nao faço pvp mais parabens pra voçes ai deixa o dk ai fala sosinho asuhasa
Engraçado é ver nego chorando "humano easy mode" e ver (como o Driver ai mesmo já destacou) que muitos jogadores "top" do mundo deram transfer pra Horda nessa season. Deve haver um plano de dominação mundial dos humanos que deixará a raça disponível na Horda, nós é que não estamos sabendo...
Parabéns!
22/10/2012 09:16Citação de Subaru
Engraçado é ver nego chorando "humano easy mode" e ver (como o Driver ai mesmo já destacou) que muitos jogadores "top" do mundo deram transfer pra Horda nessa season. Deve haver um plano de dominação mundial dos humanos que deixará a raça disponível na Horda, nós é que não estamos sabendo...

Quem não tem argumento é assim. Fala qualquer bosta e espera que "cole". O racial de undead está mto bom nessa season tendo em vista a quantidade absurda de fears que tem atualmente..

22/10/2012 09:24Citação de Talahriel
Parabéns!

Obrigado!
aee mt bom galeera...

o calenhil é o mais ruinzinho daee..

cry calen,sdds.=]
22/10/2012 09:26Citação de Driver
Quem não tem argumento é assim. Fala qualquer bosta e espera que "cole". O racial de undead está mto bom nessa season tendo em vista a quantidade absurda de fears que tem atualmente

Fora que na horda rola algumas combinações bacanas para pvp.

Pessoas acham que a racial dos humanos = virar um priest disc of doom no bc.

a racial dos undeads ficou muito boa comparado a quantia absurda que ela levou nerfs, as outras raciais são bem usáveis.

Acho no minimo escroto dizer que os 2200 que a GMP conseguiu foi só por causa das raciais lawl...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum