GMP 1ª Guild 2200 em RBG do Brasil na Season 12

Geral
Anterior 1 25 26 27
Então fazer coisas boas, justificam as ruins?

Dispenso esse conceito, Não fui criado com ele!

Obrigado!

Eu não disse isso, eu disse que vcs chegarem aqui falando que o Driver nunca contribuiu para o fórum eh demais. Enfim, lê primeiro e não fala merda depois.
Não sei se ignorou o que eu disse ou o que:
----------------------------------------------------------------------
29/11/2012 11:14Citação de Driver
É cara, muitas vezes são pessoas novas no fórum! Mas elas, no fundo, estão certas, não é porque já contribuímos que podemos nos comportar de maneira estúpida.

Atá, não tinha visto essa parte, coisa demais pra ler!

Mas é como falei, nada contra você, exceto que realmente achei desprezível, o acontecimento do funcionário por motivos de acargo da minha pessoa msm! Fora isso? Você que sabe quem trata bem, quem trata mal e tenho nada haver com isso!

E por sinal você me parece outra pessoa completamente desde que voltou desse "evento", no que te vejo postando... Muito diferente de outras postagem que tenho visto!
Não sou vigia, muito menos detetive, nem você me deve nada, mas vale a pena ressaltar isso, que tenho visto!

29/11/2012 12:41Citação de Kar
Eu não disse isso, eu disse que vcs chegarem aqui falando que o Driver nunca contribuiu para o fórum eh demais. Enfim, lê primeiro e não fala merda depois.

E eu falei que ele não fez nada?? Quota ai por favor, que não me lembro de ter dito isso! (y)
Enfim, lê primeiro e não fala merda depois.
29/11/2012 12:42Citação de Lovestospoge
E eu falei que ele não fez nada?? Quota ai por favor, que não me lembro de ter dito isso! (y)

Eu nao me lembro o que vc disse, mas vi pessoas falando que Driver nao fez NADA pela comunidade alem de exagerar nas coisas que ele fez, eu vim aqui para apenas defender isso.
29/11/2012 13:09Citação de Kar
Eu nao me lembro o que vc disse, mas vi pessoas falando que Driver nao fez NADA pela comunidade alem de exagerar nas coisas que ele fez, eu vim aqui para apenas defender isso.

Então, isso serve bem mais pra você:
29/11/2012 12:42Citação de Lovestospoge

FINISH HIM !

29/11/2012 13:12Citação de Lovestospoge

FATALITY !

FLAWLESS VICTORY !

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum