GMP 1ª Guild 2200 em RBG do Brasil na Season 12

Geral
Anterior 1 4 5 6 27 Próxima
Odeio a ally :P ahauhuha
Mais estão de parabéns,mostrando que os players BR's não são tão noobs como dizem õ/
22/10/2012 12:34Citação de Thaigon
Deixa os caras , o cara pode me chamar de tudo pelo menos não preciso criar um tópico pra mostrar as pessoas que pego ou é bom em algo e o pessoal ainda não quer receber trollação e nada tá achando que o mundo é cor de rosas.

mete o pé, cara... isso aqui é ponto adquirido pra nossa comunidade Brasileira que é muito mal vista la fora, se vc não reconhece isso, vai la invadir SW e seja feliz com o seu super "PvP"

Esse grande super "PvP" que vcs tanto reclamam foi graças a ele q se tem o PvP de hj com arena , vc não tem direito algum de menosprezar pessoas que curtem esse PvP. continue chorando pequeno kaldorei
Chora ai pequeno chora!!!!
certo, vou passar a focar em invadir cidades e gemar stamina
Parabéns a guilda, representando bem o Nemesis e o Brasil lá fora, independente dos Haters... o legal que a maioria parabenizou e curtiu o feito.

Boa sorte para o pessoal da GMP e demais cores/guildas.
Eu sempre gemei stamina!!! + Vida = + tempo vivo!!!
22/10/2012 12:38Citação de Flp

mete o pé, cara... isso aqui é ponto adquirido pra nossa comunidade Brasileira que é muito mal vista la fora, se vc não reconhece isso, vai la invadir SW e seja feliz com o seu super "PvP"

Esse grande super "PvP" que vcs tanto reclamam foi graças a ele q se tem o PvP de hj com arena , vc não tem direito algum de menosprezar pessoas que curtem esse PvP. continue chorando pequeno kaldorei

Todos aqui gostamos de World PvP. Entretanto, você já começou errado dizendo (sua 1ª postagem) que pegamos 2200 porque somos Alliance. O que sobraria pro Realm Illidan que é 95% horda e tem CENTENAS de heroes of the horde, gladiators entre outros?

Ou então, porque toda a "nata" do Tichondrius saiu da Ally pra Horda?!

Você já percebeu que todos os seus argumentos são totalmente inválidos e desprovidos de base e que NINGUÉM apoia as bobagens que disse até agora?

Tem horas que é melhor ficar quieto amigo, aprenda essa :)
Vc tem ctz que só eu falei isso?? ok entaum rsrs
22/10/2012 12:43Citação de Orlandini

Like+++++++!

todo mundo tem que dar like nesse post
22/10/2012 01:42Citação de Anubïs
Cara , parabéns fico feliz pelo feito de vocês ! desculpa pelos ignorantes da horda ^^
22/10/2012 12:47Citação de Flp
Vc tem ctz que só eu falei isso?? ok entaum rsrs

Você e outros com o mesmo argumento: "Sendo ally é facil". Baseado nos argumentos que EU apresentei, se trata de uma coisa completamente imbecil de se dizer.. e visto que você não tem xp alguma em RBG ou arena... perde ainda mais credibilidade desmerecer os outros.
22/10/2012 12:38Citação de Flp
vc não tem direito algum de menosprezar pessoas que curtem esse PvP.

E você tem o direito de menosprezar o pessoal que pega 2200 primeiro da America latina?
Bom eu ja peguei 1200 de Arena e 700 de RBG!!! Então eu tenho argumentos e conteúdo para discutir com qualquer um desse tópico aqui!
LFG para segundas e sextas das 9:00 as 11:00 da noite pra DS heroic !!! Hunter 300 ilvl só seus as lutas de raid finder =)
22/10/2012 12:57Citação de Biellgata
LFG para segundas e sextas das 9:00 as 11:00 da noite pra DS heroic !!! Hunter 300 ilvl só seus as lutas de raid finder =)

like nesse também!
Biellgata estou procurando um caçador para umas aventuras
22/10/2012 12:43Citação de Orlandini

Oh wait, como eu nunca pensei nisso? Vou subir meu rating agora mesmo!
Parabens ^^ uma pena ver a maioria dos jogadores bons pvps na Aliança....
dependendo do tipo de aventura..vamos conversar..
Mdt !!!!!!! Aventuras safadas e homosexuais!!! Ta afim?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum