Novas skins

Geral
1 2 3 6 Próxima
Eu me lembro que era uma grande promessa da Blizzard para o MOP era a mudança das skins das raças antigas, começando com os anões da Aliança e posteriormente as demais. Eu tenho um orc, e toda vez que chego próximo ao Thrall, me pergunto se entrei no jogo certo. A diferença é berrante. Agora parece que o Vol'jin vai ter uma nova skin. Gostaria saber da Blizzard quando que teremos um up no gráfico das antigas raças. Com a animação dos pandas e das raças mais novas, faz o jogo parecer bem desbalanceado.
Me parece que está em desenvolvimento, eles disseram que vai demorar um pouco...

Eu tb não aguento mais ser tão quadrado e sem detalhes, até os blood elfs que eram mais bem feitos já estão bem defasados em gráficos.
Obs: Vc já viu a cara da humana tem uma linha perto do nariz horrível.... como se o rosto dela fosse um triangulo!!! LOL
eu não vejo a hora de criar meu personagem com uma skin realmente bem feita...
Por mim dá na mesma... eu só vejo meu personagem pelas costa mesmo LoL
Orc´s e humanos são os piores...
20/10/2012 14:08Citação de Inclubias
Orc´s e humanos são os piores...

Humanos tem cara de bunda sem barba e o corpo deles é muito mal feito. São todos musculosos, na lore humanos combinam com magos mas in game fica muito feio, um mago todo bombado, onde já se viu isso?

A carne da perna dos Mortos-Vivos parece um short rasgado.

O dente dos Orcs são malfeitos, tem apenas cortes com poucos cabelos, tem alguns rostos que parecem de retardados, esse personagem meu mesmo, nessa fotinha parece que é caolho, e as tranças de baixo dele não tocam no torso, ficam flutuando, é muito tosco.

Anões tem o rosto quadrado (apesar da barba esconder)

Draineis machos são completamente bombados com as pernas finas, fica muito estranho.

Elfos Noturnos tem os punhos maiores que a cintura.

Gostaria que os Elfos Sangrentos tivessem um rosto mais de viciado em magia vil do que aquele rosto feminino.

Enfim, eu gostaria que alem de mudar as skins, tivessem mais opções para criar o personagem, tipo escolher a cor dos olhos independente do rosto, ter corpos mais diferentes (alguns mais fortes outros mais magros), colocar tatuagens e pinturas em outras raças como Orcs, Anões e Taurens e poder escolher a cor da pintura/tatuagem independente da cor do cabelo, no caso dos Trolls mesmo, você só muda a cor da tatuagem se mudar a cor do cabelo. Eu quero também mais rostos para os Goblins, comparado com outras raças é ridículo o numero de rostos que tem para essa raça.
Humanos tem cara de bunda sem barba e o corpo deles é muito mal feito. São todos musculosos, na lore humanos combinam com magos mas in game fica muito feio, um mago todo bombado, onde já se viu isso?

A carne da perna dos Mortos-Vivos parece um short rasgado.

O dente dos Orcs são malfeitos, tem apenas cortes com poucos cabelos, tem alguns rostos que parecem de retardados, esse personagem meu mesmo, nessa fotinha parece que é caolho, e as tranças de baixo dele não tocam no torso, ficam flutuando, é muito tosco.

Anões tem o rosto quadrado (apesar da barba esconder)

Draineis machos são completamente bombados com as pernas finas, fica muito estranho.

Elfos Noturnos tem os punhos maiores que a cintura.

Gostaria que os Elfos Sangrentos tivessem um rosto mais de viciado em magia vil do que aquele rosto feminino.

Enfim, eu gostaria que alem de mudar as skins, tivessem mais opções para criar o personagem, tipo escolher a cor dos olhos independente do rosto, ter corpos mais diferentes (alguns mais fortes outros mais magros), colocar tatuagens e pinturas em outras raças como Orcs, Anões e Taurens e poder escolher a cor da pintura/tatuagem independente da cor do cabelo, no caso dos Trolls mesmo, você só muda a cor da tatuagem se mudar a cor do cabelo. Eu quero também mais rostos para os Goblins, comparado com outras raças é ridículo o numero de rostos que tem para essa raça.

Tu falou tudo. Para um jogo de 2012 já para 2013, o gráfico realmente está muito defasado. Gosto muito da jogabilidade do WoW, mas uma caprichada nas skin´s não faria mal algum. Essa coisa da Blizzard prometer e não cumprir é punk. Apreciaria muito mesmo que eles nos respondessem algo aqui.
Tu falou tudo. Para um jogo de 2012 já para 2013, o gráfico realmente está muito defasado. Gosto muito da jogabilidade do WoW, mas uma caprichada nas skin´s não faria mal algum. Essa coisa da Blizzard prometer e não cumprir é punk. Apreciaria muito mesmo que eles nos respondessem algo aqui.

Duvido que os CMs respondam. Eu sou muito fã da Blizz, um jogo com o gráfico desses sendo o MMORPG mais jogado do mundo, mostra como ela tem qualidade para criar jogos, mas já está virando desrespeito com os jogadores as raças assim, só espero que ela não enrole muito.
A saída do modelo novo do Vol'jin pro 5.1 me faz pensar que a Blizzard já terminou os humanos e orcs e já foram pros Trolls.

A mudança que eu mais espero é dos Taurens, que são um tijolo com pelo.
A saída do modelo novo do Vol'jin pro 5.1 me faz pensar que a Blizzard já terminou os humanos e orcs e já foram pros Trolls.

Eu gostaria de ver as blood elfs iguais no vídeo de abertura do Bc e nos wallpapers oficiais e não esta boneca anoréxica.
20/10/2012 15:29Citação de Kick

ehaIUHEIUAheiuaHEIUAuieiua muito boa.

http://www.google.com.br/imgres?q=new+model+vol%27jin&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=olDYAVjJw2vg8M:&imgrefurl=http://www.polycount.com/forum/showthread.php%3Ft%3D91647&docid=Oq6b2fOcIA1z5M&imgurl=http://i114.photobucket.com/albums/n272/jack107/wires.jpg&w=799&h=441&ei=JRSDUKGJNYaS0QHnmYDYDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=130&vpy=399&dur=859&hovh=167&hovw=302&tx=201&ty=124&sig=109511291227905176117&page=2&tbnh=147&tbnw=281&start=13&ndsp=22&ved=1t:429,r:11,s:20,i:173

Aeew os Trolls vão ter barba *-*

20/10/2012 16:24Citação de Sookíe
Eu gostaria de ver as blood elfs iguais no vídeo de abertura do Bc e nos wallpapers oficiais e não esta boneca anoréxica.

Eu também, aquela Elfa Sangrenta tinha um rosto cruel de viciada, seria irado os Elfos Sangrentos com cara mais de viciado de magia e não afeminados.
http://www.google.com.br/imgres?q=new+model+vol%27jin&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=olDYAVjJw2vg8M:&imgrefurl=http://www.polycount.com/forum/showthread.php%3Ft%3D91647&docid=Oq6b2fOcIA1z5M&imgurl=http://i114.photobucket.com/albums/n272/jack107/wires.jpg&w=799&h=441&ei=JRSDUKGJNYaS0QHnmYDYDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=130&vpy=399&dur=859&hovh=167&hovw=302&tx=201&ty=124&sig=109511291227905176117&page=2&tbnh=147&tbnw=281&start=13&ndsp=22&ved=1t:429,r:11,s:20,i:173

Aeew os Trolls vão ter barba *-*

55 segundos atrás
Curtir

Mas isso e so pro voljin que sempre teve barba nao?.-.

E acho as opçoes do personagem bem porcas no WoW, Orcs tem q ser meio carecas, Humanos com cara de bunda, taurens com cabelo de papel crepom, chato isso

Sem falar que eu ODEIO andar encurvado pqp
Mas isso e so pro voljin que sempre teve barba nao?.-.

E acho as opçoes do personagem bem porcas no WoW, Orcs tem q ser meio carecas, Humanos com cara de bunda, taurens com cabelo de papel crepom, chato isso

Pow trolls com barba é epico, Voll'jin só tem barba nas fotos mesmo, q in game ele não tem (ainda).
20/10/2012 16:24Citação de Sookíe

Sim. E possivelmente que nossas armas sejam maiores, e não um palito de dente.

Mas os taurens ainda são os que mais merecem na minha opinião, olhar pra eles me lembra de Minecraft.
20/10/2012 18:18Citação de Kronso

O pior que a maior parte da Horda é toda corcunda. Fora os Blood Elfos e os Goblins, o resto tem problema de coluna. hehe...
Mas é simples, basta a Blizzard dar um up na sua melhor obra. Pode apostar que muita gente ficaria extremamente empolgado com essas mudanças nos skins. É uma lógica e simples. Às vezes penso que falta alguém lá dentro com uma pesquisa melhor de mercado...
E vcs ja viram a quantidade de gente q faz modelos para wow de brincadeira no youtube cada modelo lindo de personagens e armaduras, as vezes penso que a blizzard devia contratar um grupo de pessoas só para o flu flu do game como melhoras os modelos antigos de tudo, armadura, pets, mounts e eles vão lançando patch com estas atualizações aos poucos, se jogadores fazem isto pq nao contratar alguns e deixa eles se divertirem com isto..... olha os modelos deste cara e as armaduras q ele fez completamente original.

http://www.youtube.com/watch?v=o5liX5lkxiA

As armaduras do meio e do final são show.
Eu apoio completamente esse tópico. E acho que a Blizzard tinha que dar ênfase nas skins dos orcs o mais rápido possível. Tá terrível, feio demais.
eu so gato asim msm ^^

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum