Conquistas de Festivais Necessárias só 89/90!

Conquistas e Progressão de Guilda
Limite de Postagens:
Olá, sei que a maioria vao vim falar que estou de mimi, choro e bla bla, mais seguinte, antes de tudo eu tenho a MOP ^.^, algumas DG's que liberam com os Festivais que acontecem anualmente, agora requerem nivel 89/90, e precisa fazer essas DG's para algumas conquistas, e quem nao tem a MOP/Nivel, fica sem conquista? essa é minha opnião acho injusto pois nao é todo mundo que tem 79.90 R$ pra comprar a Expansão, esqueçeram de criar a Fila pra Nivel 84/85 ae. '-', tenho 2 amigos que jogam e ficaram frustrados com isso.
Na verdade não acho "injusto",a expansão agora vai até o 90,os status mudaram MUITO,se colocar o boss balanceado pra lv 85 não vai ter graça nego lv 90 matando,lol.
E sempre foi assim,não é só mais uma expansão,é a continuação do wow em termos de Lore e .... TUDO!
Desculpinha de que não é todo mundo que tem dinheiro pra pagar nem cola amigo,voce e todos tão pagando mensalmente 15Reais e uma expansão sai a cada 2-3anos,por favor né.
'-', é eu fiquei sem as conquista!!, e agr? so ano que vem, tsc!
é, .-., pelo jeito so ano que vem aff. amo isso ¬¬
19/10/2012 03:03Citação de Yrimir
Desculpinha de que não é todo mundo que tem dinheiro pra pagar nem cola amigo,voce e todos tão pagando mensalmente 15Reais e uma expansão sai a cada 2-3anos,por favor né.

...?, nao fale mais nada amigo. ^^.
O correto seria ter uma masmorra adaptando pro nível 85, equipamento e status e outra modificada para o nível 90.

O mesmo chefe, mas status e drops diferenciados para cada nível.
Sim Sim! :/, espero que mudem isso veio '-', ta foda em..
Eu não concordo se não teriam que fazer o mesmo para o lvl 80 e 60 que foram os caps lvl das espançoes antigas ... agora que lanço o MOP tudo foi modificado para o lvl 90 quando lanço o cataclism tudo foi modificado para o lvl 85

então eu acho que assim é o certo e não acho uma boa ideia mudarem esse esquema.

lembrando isso é na minha opnião de mer** então nignuem é obrigado a aceitar ou não :3

Junte-se à conversa