Novo [Guia JvJ] Paladin Holy no MoP

Paladino
Anterior 1 2 3 6 Próxima
vai ser de ótima ajuda... Obrigado mesmo :)
31/10/2012 04:03Citação de Jiraya
entretanto ao adicionar PvP Power sua cura é mais efetiva e seu DANO também passa a ser mais efetivo

Talvez isso pode ser mudado

Post do GhostCrawler
  • ''Cura – Nós concordamos que os curadores fora da especialização competem muito com curadores verdadeiros. Especializações como Sombra, Elemental e Equilíbrio podem curar um pouco — essa é uma de suas vantagens —, mas não devem tomar o lugar de um curador de verdade. Nós vamos tentar uma mudança aqui: fazer com que o Poder do JxJ beneficie ou seu dano ou sua cura, dependendo da especialização. Nós nos preocupamos com a possibilidade de a cura estar alta demais até para curadores verdadeiros, especialmente Xamãs de Restauração e Paladinos Sagrados, que parecem ser os mais fortes no JxJ atualmente''
  • Boa Tradução
    curtido e votado para fixo
    ótimo guia pra paladino sagrado, parabéns jiraya, você mostrou o motivo da escolha de várias coisas como talentos, glifos, gemas, espero o restante do guia e também se possível um para paladino proteção e retribuição, e o pessoal do pvplab poderia também fazer um guia tipo este para a classe deles ne, neves pra xama, alfinete pra lock e priest, cabelera pra druida e steff pra rogue.

Curitdo e votado pra fixo.
    Fixo e joinha, parabéns eu e meus amigos gostamos muito do seu guia, vlw!
    Jiraya p/ MVP? :)
    @Peludinho, Adaraki, Kennypally, Anjobranco, Graystach, Bhairava, Alomark, Steff, Griesbach, Artthas, Kamikaze:

MUITO obrigado pelo feedback, fico realmente feliz em ver que o trabalho foi bem recebido. Estes comentários que me motivam a continuar :D

@Angelylythy: muito obrigado pelo comentário! Por sorte o pessoal também está com muita vontade de colaborar com guias semelhantes, mas dá um trabalhão até chegar no resultado final (pesquisa + testes + formular o texto + revisar) isso demanda um tempinho considerável. Mas acho que deve rolar a atualização de alguns guias das outras classes em breve também :D

@Zëphon: Valeu meu rei, mas eu não traduzi, fiz este conteúdo por conta própria visto que não encontrei referências em outros sites de fora. Após ler vários posts sobre o paly no 5.0 eu resolvi fazer o meu próprio com o que absorvi sobre a classe até o momento xD

@Chuckrutis: Obrigado pela informação. Vou realizar os testes do 5.1 no PTR, se houver realmente uma mudança drástica na forma de se utilizar o PvP Power, intelecto passa a ser nossa opção principal. Mas até lá eu acredito que pvp power dá um poder ofensivo interessante.

@Bugoso:
    A questão do Crítico devemos abolir ele de nosso set e focar em espirito ? Andei dando uma bizóiada por ai e vi que tanto Crítico como Espirito são ótemos para PvP e isso é uma questão de gameplay. Sinto que minha mana acaba muito rápido e ela demora muito para voltar mas meus críticos são tão lindos que não sei se o correto é tirar ele pra focar em espirito. até agora não entendi a do PvP Power ele aumenta o Crítico ? se for assim então vale apena tirar os Críticos e focar em Espirito.

Cara, ao reforjar Crit e Haste para Maestria e Espírito nós ganhamos alguns recursos interessantes para quando estamos em controle (convenhamos que a S12 está repleta de ccs). Ter um escudo que vai se renovando com frequencia + um HoT em nossos aliados pode dar um heal básico mas que faz diferença.

O PvP Power aumenta o dano e a cura final que você dá em players PvP. Utilizando deste atributo o paladino consegue dar um dano final nos adversários quando estão na faixa de 50k de HP.
    Ao adicionar intelecto você ganha uma base de crítico e seu heal continua tão forte quanto o heal utilizando pvp power, mas seu dano é mais fraco quando necessário.

O Clarão da luz te permite lançar a próxima cura com +10% de efetividade, é interessante por isso :D

Qualquer dúvida eventual não hesite em falar por aqui.

Abraço galera

[Em breve eu finalizo o guia, feriadão tá chegando] ^^
    01/11/2012 12:55Citação de Shäddy
    Jiraya p/ MVP? :)

Não sei como ela ainda não virou MVP, o cara é o Pala Holy brasileiro mais conhecido, criador do PvP LAB, tem grande contribuição aqui no Forum e na comunidade em geral, o que que os caras estão esperando pra deixar os posts dele verdinhos? rsrs...

Sobre o guia parabéns Jiraya! No 4.3 eu jogava somente de Retribuição, mas resolvi farmar também a spec de holy no MOP, que já vi que vai acabar virando minha main spec, porque é muito boa e legal de jogar e porque é mais fácil de conseguir grupo pra RBG ^^

A unica coisa é que estou com dó de tirar meu reforge pra critico, é bom bom das vários críticos de cura e a mana não tem sido tanto problema, tenho usado as skills de maneira que eu economize bastante mana (usando Clarão de luz, Resplendor sagrado e Luz divina somente em casos extremos) e em uma RBG por exemplo quando você morre passa 10 segundos você está de volta com a mana cheia e com seus críticos de 200K!!!
    Parabéns, gostei muito, não sabia que a chama sagrada "renovava" o absorve da maestria ;D
    Ótimo guia como sempre Jiraya, mas como postado anteriormente PvP Power parece que esta aumentando a cura mas o dano não aumenta(infelizmente), bater como mage, curar como shammy e tankar como warr ia ser foda tbm né? ^^
    Jiraya,você é o cara. :)
    Parabéns pelo post, muito bom.
    excelente topico!, como sempre nada a adicionar!!!
    Valeu D+ pela ajuda Jiraya, era oque tava faltando para eu me profissionalizar em Holy !!

E alias, onde tu dropou essa voz em mano ? UHAUHEUHAEUHAEUHEAH

As mina pira no RC e no TS UHAEUAUHAHUEHAUHEHUAEUHAEH
    Parabens pelo guia jiraya !

Estou gostando muito de mastery nessa season , o gameplay como está muito rapido está compensando as vezes até stackar shield antes de "comecar" mesmo a match .
    Excelente guia !

PS: Ri demais com isso -> Mão da pureza: Sei por onde você andou utilizando suas mãos, este talento definitivamente não é para você!
    Muito obrigado pelos comentários pessoal, estou muito feliz com o feedback

@Insanus
    Valeu por conferir o guia Insanus, é uma honra ver você por aqui :D
    Mastery ftw haha

@Leatheriron: uoaoahiah valeu meu rei :D
    Essa voz dropou quando eu tinha meus 15 anos, no começou pensei que fosse alguma doença, mas depois acostumei :P

Abração \o/

01/11/2012 14:32Citação de Spacof
    Não sei como ela ainda não virou MVP, o cara é o Pala Holy brasileiro mais conhecido, criador do PvP LAB, tem grande contribuição aqui no Forum e na comunidade em geral, o que que os caras estão esperando pra deixar os posts dele verdinhos? rsrs...

haha valeu pela consideração meu querido ^^
    Eu não vejo pelo lado de "mais conhecido", mas como alguem que gosta de contribuir com o pouquinho que sabe sobre a classe \o

Quanto a ter meus posts em verde, acho que tudo tem seu tempo '-' quem sabe num futuro? Minha única preocupação para o momento é continuar provendo conteúdos sobre o pvp no jogo, sou grato pela recepção costumeira :D

Abração \o
    Ótimo tutorial Jiraya!
    Me ajudaram em algumas coisas e reafirmaram outra que eu estava usando. Como por exemplo: estava me sentindo um e.t por não optar em ficar dando julgamentos para procar o flash of light sem custo, já que no início todos falavam dela.

A única coisa que achei que faltou para o seu tutorial ficar completo mesmo foi uma lista de macros úteis e sugestões de binds. Se você atualizasse isso no futuro seria de imensa ajuda.
    Ótimo tutorial Jiraya!
    Me ajudaram em algumas coisas e reafirmaram outra que eu estava usando. Como por exemplo: estava me sentindo um e.t por não optar em ficar dando julgamentos para procar o flash of light sem custo, já que no início todos falavam dela.

A única coisa que achei que faltou para o seu tutorial ficar completo mesmo foi uma lista de macros úteis e sugestões de binds. Se você atualizasse isso no futuro seria de imensa ajuda.

Olá Doujutsu, obrigado pelo comentário!
    Vou atualizar o post com as macros que faço uso (em breve). Valeu pela sugestão :D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum