Error #107

Suporte Técnico
Limite de Postagens:
Olá, procurei por este problema no fórum mas não encontrei, portanto vou descrever o que ocorre.

Simples: quando tento acessar minha conta através do jogo ocorre o Error #107 dizendo que minha conta não está vincula, algo assim...

alguém poderia me ajudar??

Agradeço desde já!
Tahnia,

Está com o jogo instalado na versão européia ou na versão americana? Para ter certeza, se entrar na pasta Data e a pastas ali mostrarem enUS ou ptBR, está com a versão correta. Se mostrar como enGB ou ptPT, está com a versão européia.

Se estiver com a versão européia, por favor, reinstale o jogo usando este link: https://us.battle.net/account/download/index.xml

Ishnu-alah!
Myrna K.
-------------------------------------
Lok'tar ogar!
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Desculpa a demora pra responder... já consegui sanar o problema sozinho, mas obrigado pelo ajuda!!!

Ashnu-alah!
Eu to com a versão ptBR e ta dando esse erro ainda.
Mulambaxd,

Está usando o programa do PTR? Se for, tente esperar até que o programa baixe por completo.

Aka'Magosh!
Myrna K.
Tor ilisar'thera'nal!
Eu estou com mesmo problema.
Estou usando o PTR, já desisntalei e instalei, estou com a versão Américas e Oceania (US).
O que faço?
Por favor, voltei a jogar em PTR e agora me encontro com o mesmo problema, por favor alguem me ajude..
Ja baixei o jogo por completo ja é a segunda vez, por favor.Obrigado
Não da mano...agora q voltei a jogar e começar a pagar mensalmente vem um problema desses pelo amor, nem respostas eeu consegui, obrigado Blizzard mas Xau
03/11/2012 17:26Citação de Myrnaku
sando este link:
estou com o mesmo problema... mas olhei a pasta data e esta correto. oque eu faço?
Olá!

O PTR não afeta nada de dentro do jogo. E sentimos muito, mas como o PTR é somente um programa de teste, não há como fornecermos suporte para ele.

Aka'Magosh!
Myrna K.
Tor ilisar'thera'nal!
estou voltando agora tbm e estou com esse erro, estou baixando o wow mas se der errado eh foda cada vez vai desanimando mais...
Eu e todos meus amigos não conseguimos entrar no PTR pois recebemos a mensagem de erro 107.

É muito triste uma empresa do tamanho da Blizzard não oferecer suporte a uma ferramenta de teste e não comunicar isso antes dos clientes efetuarem o download de quase 25gb.

Por favor coloquem um comunicado bem legível dizendo que não oferecem suporte ao PTR na pagina de download.

Obrigado.
Mais um aqui com esse Erro mais tipo loga a conta do meu colega, mais quando tento logar a minha nao pega
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA , TESTEI CRIEI ATÉ OUTRA CONTA (FREE) E DA O MESMO ERRO , POR FAVOR BLIZZ JOGO COM VCS DESDE A MINHA INFANCIA NOS AJUDE
thais como resolveu seu problema ?
Bom galera li os topcos ai e estou com mesmo problema de vcs .
olhei minha pasta la e esta tudo serto .ta em ptBr. o que faço ?
tbm to com o mesno problema ja fiz de tuda ajuda pff
Oi Megalordd,

Na parte inferior da tela de login, no lado esquerdo, você precisa verificar duas coisas:

• Na caixinha branca, ele diz que você precisa ter 12+ anos? Caso sim, você tem a versão europeia do jogo instalado.
          • Em baixo da caixinha branca, ele mostra a versão do jogo (5.3.0) e deveria ter uma palavra em perentesis. Ou vai dizer que eh a versão "teste" ou a versão "final" do jogo.

Se você está usando a versão europeia ou a versão teste, voce vai ter que reinstalar o jogo mais uma vez.
o meu esta em ruRU o que eu faço?

Junte-se à conversa