Operação "Reportem em massa esses bots"

Geral
Anterior 1 4 5 6 10 Próxima
Legal, ótimo tópico.
Gente, eu peço que tenham cuidado ao reportar um suposto 'bot' pois há jogadores que simplesmente ficam estacionados em um local para exibição de seu(s) char(s).

Tentem uma conversa.. algo do tipo.. se possível mas meio trabalhoso.. olhe as atividades recentes no fórum.

Isso pode gerar muita dor de cabeça. '-'

[@EDIT]

Parabéns pelo tópico. [UP]+[LIKE]
Ontem tinha 2 chares 85 em Vale dos quatro ventos minerando e voando com suas manticoras durante a manhã...
Pessoas no chat reclamavam, reportavam... chegava a noite e um deles permanecia firme e forte la...
Onde eu fixo isso?

Dica se você estivar nos mapas normais de um servidor JvJ, mate o Boot da facção oposta!

Ele NUNCA reage e assim reporte o salafrario.

Tenso quando é Bot da mesma facção... =(
Ela era bot sim, certeza. Ela ficou logo ali entre o local inicial da aliança na base arati e os estabulos. Ficou o tempo todo parada no mesmo lugar spamando heal nela mesma e o lugar ficou sem luta por um bom tempo. Mandei mensagem pra ela, avisei os outros cones, digo, players para reportarem ela mas depois que ela me salvou, desisti, afinal era só isso que me faltava nesse jogo, ser salvo por um bot. Eles estão cada vez mais diferenciados e se tiverem mais desse jeito, prefiro eles do que certos tipos de players que vejo com frequencia nas bgs.
09/11/2012 11:39Citação de Kick
http://img571.imageshack.us/img571/9786/wowscrnshot110912082412.jpg


09/11/2012 11:39Citação de Kick
Não faça barracos. Não xingue, seja agressivo, whispe/sussure o player, nem nada. Caso você esteja errado isso ainda pode lhe render uma revogação dos seus direitos de jogo. Além do mico.


acho que vç esqueceu de dizer :

não crie um tópico lombriga,por não ter o que fazer de dk blood,e querer escrever um livro no forum eahueahea e outra tb

tente raciocinar se é negócio para a blizzard banir +- uns 300 bots por servidor,o total é só multiplicar pelo total de servidores no mundo ( LOL ) ( que pagam a conta full + mensalidade ) e nem perca tempo tentando convencer os outros a ficar seguindo bots só pq isso te encomoda aehuaehuae,acho que os outros tem mais o que fazer e deixam isso para a Blizzard no dia de Não Nunca resolver

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUE PIADA
10/11/2012 18:29Citação de Navalier
não crie um tópico lombriga,por não ter o que fazer de dk blood,e querer escrever um livro no forum eahueahea e outra tb

Kick <Frost Death Knight>

Você vai me ver de Blood no PvE.

10/11/2012 18:29Citação de Navalier
tente raciocinar se é negócio para a blizzard banir +- uns 300 bots por servidor,o total é só multiplicar pelo total de servidores no mundo ( LOL ) ( que pagam a conta full + mensalidade ) e nem perca tempo tentando convencer os outros a ficar seguindo bots só pq isso te encomoda aehuaehuae,acho que os outros tem mais o que fazer e deixam isso para a Blizzard no dia de Não Nunca resolver

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7004044807?page=3#55
O tenso de reportar em BG é que você já esta maior ocupado tendo que jogar por uns 5 porque seu time é tudo bot sem noção.
É mo bizarro e tedioso as BGs do 85-89, eles não pegam a flag nem recuperam ela quando cai, ficam todos parados sem reação em uma flag ou fazem a mesma rota entra a flags conquistadas, travam no portão da Ilha da Conquista, vao sempre no portão verde de Strand... não tem competição, vitoria é uma questão de que lado tem menos bots...
Hoje mesmo eu vi um "andando no ar" na Floresta de Jade. O mais incrível é que ele "voava" em Pandária no level 85... Reportei :P
Realmente e uma pena,mas a verdade e que a blizz n vai fazer nda para parar os bots no jogo,e o mesmo caso que acontece no silkroad,praquem n sabe silkroad e um MMO muito bacana,com o melhor end game que um MMO pode ter,e mesmo os servidores sendo do outro lado do mundo e o lag um absurdo ainda sim e um jogo que vale e muito a ser jogado,mas tem um problema...os bots,e la começou do mesmo jeito que esta começando aqui,hj em dia no SRO vc ja n ve players somente ve bots,e pq a joymax que e quem comando o silk n faz nda contra isso??!!!pq ela simplismente ganha com isso,muitas pessoas curtem o fato de n fazerem nda no jogo e depois desfilarem com tudo oque o bot conseguiu para eles,ta certo que no wow um bot n vai ti dar nem metade das coisas bacanas que o wow oferece,mas e jogos como SRO um bot pode ti dar de tudo,mas resumindo,para a blizz n importa c o jogo for feito apenas de bots,c um dia eles forrem maioria por exemplo ela nunca vai tirar eles,jja que mesmo sendo bots eles tbm sao pagantes,e isso c n for alguem de dentro da blizz vendendo os bots nbos sites por ae,no SRO todo mundo sabe que e a propia Joymax que vende e mesmo assim tem gente no jogo.....espero mesmo que a blizz n siga esse rumo,mas que esta acontecendo da mesma forma que foi no SRO esta,eu estava la por mais de 1 ano e vi como tudo aconteceu,e estou dizendo que e da mesma forma que esta acontecendo aqui.
10/11/2012 18:29Citação de Navalier
não crie um tópico lombriga,por não ter o que fazer de dk blood,e querer escrever um livro no forum eahueahea e outra tb


Velho... saia desse fórum. Seu comentário me deu câncer.
http://imgur.com/AjLZv

bjs
http://imgur.com/AjLZv

bjs


09/11/2012 11:39Citação de Kick
(Ignorem a resolução):


Já não é meu PC, e ainda tá reduzida pro imageshack.
Muito bem Kick! Excelente post, fixado e curtido.
09/11/2012 11:39Citação de Kick
Não poste no fórum screenshots com nicks ou informações pessoais de outras pessoas. Mesmo se elas forem suspeitas de bot. Caso queira alertar a comunidade de um novo tipod e bot, edite o nick do suspeito com Photoshop ou Paint.

Qual o problema em dizer que Garcias, esse Dk do seu print, é bot? Em 5 minutos vi ele o o Ultimop, ambos da Dead Religion, usando este tipo de hack.

Ah, foram prontamente reportados.
Nossa, como tirou um peso da minha mente esse tópico,
ontem pescando encontrei um player fazendo a mesma ação que eu, sendo que quando me aproximava ele deslogava, quando me afastava logava, e isso foi se repetindo consecutivamente.
Eu que joguei muito tempo lineage 2 , notei que aquilo poderia ser um bot farmando bem dos brabos tipo um "L2 walker", mas não acreditei pq n vi nenhuma pessoa falando sobre isso no forum, então simplesmente ignorei pensando que poderia ser um bug ou algo do tipo, mas fiquei com aquilo na cabeça até hoje.
Sendo agora digitei no "google" bot wow , eu vi que existe algo muito pior, e muitas pessoas não sabem disso, como por exemplo metade da minha guilda.

Estarei fazendo minha parte. e aconselho a frapearem a pessoa, tentarem a comunicação, e se aproximar dela, se não , vai ser apénas tempo perdido, pq cansei de denunciar todo tipo de player não respeitando as regras do jogo e nada aconteceu, e se a blizzard não se cuidar e botar caça aos bots, vai virar uma bagunça total.
Vem cá, a Blizzard bane a conta nesses casos ou somente o char? (devido menos um pra mensalidade e tals) Se opção 1, Legal sua iniciativa, embora nao vi nenhum bot ainda. Se 2, não adianta nada, mas sim, temos que fazer nossa parte, mas não, não vai adiantar nada mesmo. HUUHAUHAHUA
Malditos boTsDumTSs
10/11/2012 07:16Citação de Batistelaa
Espero que não vira como o Ragnarok da "Level Up"


Qual a diferença entre o WoW e o Ragnarok? Um é pago e o outro não; então, se o Ragnarok está cheio de bots, estou me lixando, não pagamos por aquele jogo. Já o WoW é diferente, né...? :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum