Operação "Reportem em massa esses bots"

Geral
Anterior 1 6 7 8 10 Próxima
parabéns, votei p/ fixo
kRA TA TÃO ABSURDO QUE EU CITO DE CABEÇA NOME DE BOTS DE FARM EM FLORESTA DE JADE,********* PALA ALLY E HUNTER ALLY *********.
E ridiculo vc ta famando quando de repende vem um cara do ceu farma na sua fente e sai vondo todo travado e congelando(detralhe lv 85);

Abri varios reports e abri ate consulta,os dois citados ficam logados varias horas so fazendo isso.

Cara, edita teu post pro tópico não ser apagado/trancado faz favor. Tira os nomes das pessoas, fórum n é lugar pra denúncia. Ticket neles.
O bot do momento é um que explora um falha do jogador que permite jogadores sem o treinamento de voar a "planar" no ar com sua montaria, como se estivessem voando.
Você verá a seguinte situação, a montaria do player vai estar na "posição de chão" (Por exemplo, o grifo não vai estar com as asas abertas e vai estar com as patas caminhando no ar).
Ao ser morto, em poucos segundos o bot vai dar "Leave Corpse" e tentar ressuscitar no Espirito, ou no corpo se estiver próximo.
O bot se aproxima "caminhando no ar" até ervas e minérios no chão e para pouco acima deles, um pouco acima do chão, e coleta a erva ou o minério, em seguida usa a montaria e corre até o horizonte

nesse final de semana reportei 3 que estavam fazendo isso, muito bizarro
PESSOAL QUE TA FALANDO "TEM GENTE UPANDO EM VENTO BRAVO, TEVE UM QUE UPOU DO 30 AO 61" Isso não é bot pois é conceder level coisa de recrutador e recruta, fica a dica.
Depois de matar o cara algumas vezes, resolvi gravar:

http://www.youtube.com/watch?v=z4DSI_b6FiU
13/11/2012 02:15Citação de Audevar
PESSOAL QUE TA FALANDO "TEM GENTE UPANDO EM VENTO BRAVO, TEVE UM QUE UPOU DO 30 AO 61" Isso não é bot pois é conceder level coisa de recrutador e recruta, fica a dica.

Cara, não! Viu isso reporta, se for bot ótimo se não for não tem problema, suspeitou denuncia, a denuncia não é garantia de ban é só um alerta para verificar o player, se o cara não for bot, não haverá problema.

Não comentam esse erro. Suspeitou ? Report neles !
Citação de Audevar

então é normal o cara upar do 1 ao 80 em 2 minutos? Porque se for isso, me desculpa blizz mais o jogo ta ficando uma bosta.
Vide abaixo texto do meu ultimo report,achei boa a argunmentação,me dou por satisfeito e entendo a parte de empresa e consumidor da Blizzard.
Saudações Alejandraa

Obrigado por nos contatar concernente a essa questão, onde eu estarei colocando em letras o meu melhor para explicar e resolver essa situação.

Eu realmente sinto muito que você está se deparando com vários personagens usando bot de flying hack e farmando em sua frente, não é mesmo?

Eu entendo a sua frustração quanto aos bots e isso é totalmente ilegal. O que acontece é que a punição deles não é instantânea e demora, pois o ato leva a ban que faz com que a conta seja totalmente perdida sem chance de recuperação. Quanto mais se reporta a conta por bot, mais o grupo de hacks marca a conta para um perma ban e é preciso que você não se canse de reportar. Entendo que os jogadores acham que não fazemos nada e ficamos de mãos cruzadas quanto ao assunto mais isso porque vocês não vem quantas pessoas andam implorando para ter suas contas de volta tanto no SCII, WOW e DIII: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5740846683#1 <http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5740846683>, <http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4253966503>.

Não são poucas as pessoas que nos buscam diariamente para obter suas contas de volta, sabendo que a punição é calada e inesperada. O bom de ficar tranquilo suando bot é para continuar mesmo, pois o dia chega e é fatal, sem dizer que a Blizzard sempre dá oportunidade para a pessoa não fazer esse tipo de coisa, manda e-mail alerta, tem no site dicas para não fazer e nada disso funciona.

Agora no jogo temos uma função que permite os jogadores falarem diretamente com o time responsável para analisar essas ações suspeitas. Essa função está no mesmo lugar onde você abriu esse ticket, tem a parte de bug, sugestões e reportar abuso, reportar bots e tudo mais. Uma função que lhe permitira fazer qualquer tipo de relatório direto para a equipe responsável por analisar essa atitude em uma forma mais fácil de reportar e uma forma mais rápida para o suporte.

Você poderá ver há sete funções na ferramenta, onde uma é um sinal (!) que lhe permitirá fazer esse relatório ou até mesmo clicar com o botão direito sobre a foto do individuo, que será para você mais conveniente e mais pratico. Essas funções no jogo são para erros (Bug), abuso e fazer qualquer tipo de comentário sobre o jogo e a sua jogabilidade. Eu fico feliz por essa ferramenta, já que não vai precisar de “GMs mensageiros”, para levar esse tipo de assunto para o time que vai fazer realmente a diferença. Para que fique ainda mais fácil, você só clica no porta-retrato dele e você mandará ele direto para a “boca do leão”. (Risos)

Para que você possa entender, nos tínhamos que interceder entre o cliente e o responsável para investigar essas atitudes, agora você poderá fazer contato com a equipe responsável por cada uma daquelas funções. Assim que você abrir o ticket por essa ferramenta, a investigação será instantânea já que o lugar onde você faz o chamado será o lugar onde as investigações serão iniciadas. Ficaremos esperando o seu relatório por lá e caso você tenha mais alguma duvida, de uma olhada nos nossos artigos de suporte https://us.battle.net/support/pt/blog/4684045, para uma resolução mais rápida e apurada desse abuso reportado.

Sinceramente agradecemos muito o seu esforço em reportar bot no jogo e por causa de pessoas como você temos conseguido limpar o jogo de abuso. Se você ainda precisar da gente, por favor, não nos deixe de contatar abrindo um novo bilhete quando você estiver em jogo e esperamos que você continue a desfrutar das experiências heroicas contra as forcas Crepusculares no World of Warcraft!

Sinceramente
Game Master Yandavida
Blizzard Entertainment
<http://battle.net/support>
Gostei da iniciativa, realmente tem se visto mais bots do que nunca.... talvez seja o caso de a blizz implementar um sistema de check que um bot nao consiga autenticar...
12/11/2012 18:27Citação de Czarswar
Cara, edita teu post pro tópico não ser apagado/trancado faz favor. Tira os nomes das pessoas, fórum n é lugar pra denúncia. Ticket neles.

Se voce não divulgar quem é como os outros vão saber ?

Tem que denunciar mesmo, esse caso é gravíssimo
Um dia desses fis uma denuncia, denunciei essa pessoa mais de 4 vezes eu posso ser banido?
Podia ser uma ideia bastante util, vamos supor eu fico andando repentinamente e e sistema não detecta os botões do teclado ou do mouse ai ele fica auz e depois de um tempo cai o servidor, me corrijam se eu estiver errado
Parabéns pela iniciativa, precisamos realmente tomar uma atitude a respeito disso!!!
parabéns espero que pegue muitos bots
Parabens pelo Tópico velho...e vamo la galera banir esses safados NBs
É ja vi alguns bots nas bgs, inclusive ja denunciei só não sei se foram banidos. Um bot que mais vejo em bg é essa do jogador ficar dando voltas pelo mapa e não atacar nem tentar se defender.
ótimo tópico.
parabens pelo topico deve-se acaber mesmo com esse nbs
varias veses em dgs ja vi comportamentos estranhos vindo de alguns player dps ainda, a maioria soltava um ou 2 atkes e fikava parado, em dg agente nota bastante isso
13/11/2012 11:23Citação de Alejandraa
Entendo que os jogadores acham que não fazemos nada e ficamos de mãos cruzadas quanto ao assunto mais isso porque vocês não vem quantas pessoas andam implorando para ter suas contas de volta tanto no SCII, WOW e DIII

Ta explicado o pq da demora haha

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum