[PvP] Season 12 – O uso de Bugs, Wintrade, Exploits, Rush e afins

Geral
Depois de pesquisar um pouco, exploit antigo por sinal hein :D

Vi GM respondendo que iria investigar em 2010 ainda :D

E outra, vocês players habilidosos não deveriam gostar quando pegasse um time desses "sem skill com rate alto" para massacrá-los?

nossa hj é dia dos noobas fazer wintrade estou pegando monte de rating sem esforço...
olha só peguei 2500 vou deixa por isso e ganhar meu glad.
Primeiro: jogador com pouca habilidade consegue os melhores itens (rating 2200 no 3x3) e isso faz com que tenham uma vantagem absurda em outros tipos de jogos.

Segundo: "jeitinho brasileiro" é outra palavra para desonestidade, passar outra pessoa para trás não é algo que deva ser louvado (ps.: não confundir com "gambiarra").

Terceiro: pela menção honrosa do primeiro post deveria ser "chinesada pilantra"
Os chineses ingressam no PvP de arena a partir dos 2 anos de idade e se transformam em maquinas de guerra do governo.

Zoa =D

Cara eu desaprovo isso, mas a unica coisa que pode ser feita é reportar esse tipo de jogador.
Tem time la que ta com -1, -14 derrotas O.o
Como alguém consegue ficar com potos negativos em derrota? =O
Depois de pesquisar um pouco, exploit antigo por sinal hein :D

Vi GM respondendo que iria investigar em 2010 ainda :D

Não é o mesmo bug.

E não tem nada a ver com "habilidade de encontrar uma maneira diferenciada de subir rating". É um exploit, um bug no sistema de MMR.

É tipo como se durante a primeira semana de uma raid durante a corrida do World First alguém descobrisse um bug que se você chutasse uma pilastra todos os boss da raid morreriam sem fazer nada.

Além de ser bug, ainda envolve wintrading, que é completamente contra as regras.
É muito tenso esse assunto, um dos motivos que me fizeram vir para o wow foi pela competência dos profissionais para não ter "hacks e afins" in game, conhemos vários jogos online por ai infectados de cheats e mais cheats, e na minha concepção não há "graça" nenhuma de se jogar dessa maneira, tanto que, um dos jogos mais famosos como o GTA eu não curto justamente por ter códigos (eu sei que é diferente) pra ter "dar as coisas de graça", ao meu ver, a grande graça do pvp é, apanhar, não desistir, aprender, melhorar, nunca desistir, e no final alcançar seu objetivo, não há nada melhor e recompensador, do que atingir seus objetivos com a sua própria capacidade...

O que dizer dessas pessoas que usam deste artificio?
R: Bando de badernista, criado a leite com pêra e ovomaltine, pão com mortadela, num guenta 5 segundos de porrada comigo, cai pra dentro (away forever xD)

ao topico:
ótimo fakecast e tema jiraya, parabens, continuem com esse belo trabalho ^^ nossa comunidade agradece...

abraço a todos
do que estamos falando msm ?
Sou contra. Mas não me interfiro. Digo... Se alguém faz, fod@-se.

Temos nossas vidas, somos reflexos delas ingame. Se vc é desonesto no jogo, logo...
Sou contra. Mas não me interfiro. Digo... Se alguém faz, fod@-se.

Temos nossas vidas, somos reflexos delas ingame. Se vc é desonesto no jogo, logo...

Concordo na questão de reflexo. Digo isso sempre para meu filho quando tenta usar alguma coisa desse tipo no PB.

Comecei nessa Season a fazer arena com um amigo, e estou me divertindo até o momento ( pq no meu ponto de vista o wow e qql outro jogo tem esse objetivo ) mato, e morro mais do que barata...mas um dia chego lá...devagar e sempre e com honestidade.
13/11/2012 15:22Citação de Hëllräiser
Isso nem me causa surpresa... é coisa típica de brasileiro.

Que falta de amor próprio vc tem cara, pelo que eu vi tem um monte de jogador chines com 5000 de rating, alguns brasileiros estão sim usando isso para se beneficiar, mas entre todos os jogadores de wow do mundo todo que está aproveitando esse ''bug'', os brasileiros não são nem 0,5%.
Olá pessoal,

Venho aqui agradecer a todos que deixaram opiniões construtivas neste post até o momento.

Gostaria de pedir para a galera moderar um pouco nos comentários. A intenção desta publicação não é generalizar, muito menos levantar uma discussão sobre patriotismo ou cultura nacional.

Bora retomar o foco antes que o post vire um flame war :P

Abração
13/11/2012 15:38Citação de Sempiedade
q o diabo os tenha no colo.

Confesso que eu ri (com a expressão, é claro).

Que eles sejam perma-banidos, fiquem frustrados por perder seu "suado" 2300 de rating e se matem engolindo chumbinho.
Queria fazer uma pergunta sobre esse ranking chinês que vc apresentou, o que seriam essas ''derrotas'' apresentadas como -1, em alguns jogadores?
13/11/2012 16:01Citação de Gingå
Queria fazer uma pergunta sobre esse ranking chinês que vc apresentou, o que seriam essas ''derrotas'' apresentadas como -1, em alguns jogadores?

Este battlegroup chinês apresenta um rating muito deturpado por conta de bugs utilizados pelos asiáticos.

Como comentamos em nosso Fakecast, o WoW asiático possui características deferentes do norte americado e do europeu. Por conta destas diferenças de gestão o WoW CH tem estes battlegroups 'bizarros' com rating máximo de 5k por conta dos buggers :P
e a blizzard de hoje, posso tudo, ( TO PAGANDO!!! ), não adianta reporta nenhum tipo de trapaça, nada acontese! fato comprovado!
Primeiro: jogador com pouca habilidade consegue os melhores itens (rating 2200 no 3x3) e isso faz com que tenham uma vantagem absurda em outros tipos de jogos.

Segundo: "jeitinho brasileiro" é outra palavra para desonestidade, passar outra pessoa para trás não é algo que deva ser louvado (ps.: não confundir com "gambiarra").

Terceiro: pela menção honrosa do primeiro post deveria ser "chinesada pilantra"

foi o que eu disse em outro post Publicitário... os xing-ling tão ferrando o jogo pq formou-se um império aqui.
esse lance todo tá com cara de invasão, e tentaram abafar mas não deu outra, isso ia estourar feio uma hora.
tá com cheiro de invasão isso tbm... e guerra de corporações.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum