Sugestão para termos fácil acesso ao exato horário em que a Manutenção irá acabar.

Geral
Olá,

Já vi inúmeros posts criticando o fato de não colocarem horário de Brasilia em que a manutenção irá acabar.

Pois bem, de fato é inviável para a Blizzard ficar colocando o horário exato do país em que a manutenção irá acabar por inúmeros motivos. Mais não podemos negar que sempre rola um desconforto quando vemos horário do Pacifico, não é tão difícil saber o horário do Pacifico e nem tão fácil a medida que temos horário de verão blá blá blá

PARA ACABAR COM ISSO BASTA A BLIZZARD IMPLEMENTAR UM RELÓGIO NO SITE, NESTE, COM O HORÁRIO DE LÁ, COM A HORA QUE É LÁ NO PACIFICO...

A vários jogos que fazem isso... No site oficial, no canto direito, superior ou inferior é colocado o horário da onde o servidor esta hospedado, com isso independente do fuso, a pessoa só entra no site oficial e vê o horário que é lá e já sabe quando é que vai acabar. Simples não?
Vá no seu relógio que tem no canto inferior direito do seu computador e clique com o botão esquerdo nele e vá na opção "Alterar data e hora'", depois na opção "Adicionar Relógio" em seguida "Mostrar esse Relogio" ai é so configurar com um titulo ex: "Pacifico - WoW" com a hora do pacifico que já esta até especificada nos relógios e VOALA, ai esta o seu relógio com o horário do pacifico.

Ps: No meu pc ele ajusta o horário dos dois e até então meu horário do pacifico nunca esteve errado. No meu estado agora são 18:00 e marca no meu relógio do pacifico 12:00 = 6 horas de diferença.
Neste momento, são seis horas de diferença.
1:00 p.m. PST seria 19:00 daqui.
Mas, isso muda várias vezes ao ano, por conta do horário de verão, daqui e de lá. Neste momento, estamos no período de maior diferença.
Colocaram o horario nde Brasília no aviso.
Porra, não tem como não ser má vontade. Não tem alguém que traduz o comunicado? porque o cara que traduz não pode colocar com horario de brasilia? É má vontade sim, amigo.
Má vontade ou não do adm não importa nesse caso. Mesmo se for colado um relógio com o horário do que vai adiantar? Vc vai saber a hora do local e ponto. Tu não vai saber se o server vai realmente ficar on no momento em que foi dito que iria, assim como hj tava marcado pra 17:00 e foi estendido por mais 2h. É so fazer o 2º relógio no seu pc que ele vai te dizer a hora do pacifico independente de horário de verão daqui ou de lá.
Colocaram
O
Horario
DE
Brasilia, Cacete.
06/11/2012 18:02Citação de Ignan
Os caras fazem o maior universo de um jogo e não tiveram paciência de programar um relógiozinho num site pra mostrar as horas dependendo do país, essa é nova.

Não exagera, TES2:Daggerfall (amo esse jogo) tem maior quantidade de terreno até hoje em um jogo.

http://gamingbolt.com/ten-largest-worlds-in-video-games

Voltando ao tópico, curti o lance de mostrar o horário de acordo com o horário de Brasília.
Agradeço muito a equipe da blizz por ter colocado o horário de Brasilia, apesar de ser algo muito simples é bem útil.
Mas, isso muda várias vezes ao ano, por conta do horário de verão, daqui e de lá. Neste momento, estamos no período de maior diferença.

No #!*%#!!* Sherlock lol. O cara deu uma ideia e essa a resposta que ele ganha.

Típico!

Típico!

Esperavam o que de nossa Cm ?
Realmente, eu acho que a blizzard poderia colocar no final das mensagens de manutenção, "O horário do pacífico poder ser checado em http://www.timezonecheck.com/, sendo ele o horário de Los Angeles California, local onde nossos servidores são hospedados."

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum