World PVP x Desequilibrio dos Servers

Geral
Limite de Postagens:
Acredito que a Blizzard não vai fazer nada por isso também. É uma situação muito complicada.

É mais fácil mexer na minoria que na maioria, mais fácil mexer nos allys do Azralon do que na horda. Maioria dos players do Azralon eram do Warsong e desde de lá que eles queriam um servidor desbalanceado... então assim fez-se um servidor brasileiro igual o Warsong. E não vai mudar nem agora e nem mais pra frente. Melhor a ally do Azralon migrar pra outros servidores do que ficar sofrendo pra fazer as coisas. Sim mudar de facção é caro demais... Blizz já fez promoção para troca de raças, mas não sei se já fez para a de facção ou transferência de char(fiquei um pouco longe do jogo por uns meses). Assim aos poucos a melhor coisa é transferir para outros servidores.

Solução tem, mas depende dos players...
Eu mudei de server, é perda de tempo lutar contra o desbalanceamento. Ainda mais em um jogo pago.
15/11/2012 21:45Citação de Kajad
Eu mudei de server, é perda de tempo lutar contra o desbalanceamento. Ainda mais em um jogo pago.
logico que eles nao vao fazer nada pq vc paga 40 reais pra trasferir :_ (vo tomar ban denovo X) )
logico que eles nao vao fazer nada pq vc paga 40 reais pra trasferir :_ (vo tomar ban denovo X) )

A claro haha, vou esperar eles tomar uma providencia, enquanto isso continuo pagando todo mes pra não me divertir, é tipo a gasolina com preço injusto hoje em dia, todo mundo sabe que esse preço que pagamos é um insulto, mas e ai? Vamos parar de abastecer e mostrar nosso lado punk? Preciso trabalhar cara foda-se o preço. Por favor, não defeque pela boca alem do mais, pelo que consta, tolbarad é equilibrado, logo vc nao sabe oque esta dizendo!
É triste vc querer pugar 2 healers pro seu core durante a semana e não conseguir. Tiro o chapéu pra allie do azralon (oque restou dela)! Mas a tendencia é essa mesmo, pagar transfer é a unica solução!
O serviço é uma opção. Ninguém é obrigado a pagar... paga quem quer. Então não reclamem... ninguém é impedido de upar outro char em outro reino.
Realmente o desbalanceamento existe e é nítido no Azralon.

Me pergunto quantos Allys já devem ter matado no Sha da Raiva no Azralon.
Realmente o desbalanceamento existe e é nítido no Azralon.

Me pergunto quantos Allys já devem ter matado no Sha da Raiva no Azralon.

A sha da Raiva agente mata direto o problema eh o galleon, que acredito que somente eu matei e ainda no xrealm enfim...

O que eu propus não é mexer com a Horda é dar opções aos jogadores, por exemplo : Abre transferencia gratuita da Horda do azralon para a ALLY, não quer dizer que todos virão, mas da opção pra galera, principalmente quem quer fazer pvp ou então da ally do nemesis para a ally do azralon (assim balanceia mais la tambem) ? e Porque insistir em realms com 1k~2k de player deem oportunidade pra eles virem para o Azralon, 1k de player na horda é lixo, mas 1k de player na ally eh luxo.
Te falar que se abrisse transf free para ally do Azralon eu iria com certeza.
Estou cansado de jogar na horda. Mas não acho válido pagar a transferência, visto que tenho 8 Alts e utilizo todos.

PS. O Galleon eu só vi 1 vez vivo. E foi quando matei. Nas demais kills dele, nem vi o presunto. Contudo, SEMPRE tem uns 3 ou 4 hordas no respawn dele.
Isso porque a blizzard voltou com a ideia dos "World Boss" ideia mais ridícula, em um server que tem 5049 personagens nível 90 sendo 6,5% desses 5049 os ally. são 320 pra 4729, 14,77 horda pra cada ally. Isso me refiro aos personagens nível 90.

E a blizzard que nunca fez nada e continua não fazendo nada, perde o quê? 300 mil jogadores mensais pra um jogo falido. Depois ficam desesperados quando perdem dinheiro e não sabem o porque.

A blizzard diz prezar a qualidade de jogo. Infelizmente blizzard com sua falsa moralidade de conduta de que a qualidade do jogo e até mesmo os conteúdos lançados para desfrute dos jogadores é o que importa, é necessário enxergar que no caso do Azralon com as estatísticas citadas acima isso não existe, qualidade de jogo.... que jogo se 99,999999999....% do jogo é visto vivo e conteúdo? Ta me zoando né?!

O desequilíbrio pra blizzard é dinheiro conveniente, deixam a "coisa" feder e ficam sorrindo felizes vendo os Quarentinhas (R$40,00) entrando no bolso pra cada char transferido. Aliás, valor descabido esse, tendo em mente que pra se comprar 75% do jogo se paga o mesmo preço (praticamente).

Não vim defender tópico ou pontos de vista, vim apenas colocá-los a vocês que estão nessa situação.

Ps.: Pra vocês que sentem falta de ally, não se desesperem a maioria dos níveis 90 da Keepers estão dando transfer e estão de SAÍDA do realm.
Acho valido tudo que todos falaram, mas a verdade é uma só, a Blizzard não vai fazer nada, o interessante e prazeroso para nós consumidores seria migrar para um outro jogo, sem gastar um tostão com a empresa que não está fazendo nada a respeito por causa de um sistema falho, isso é erro de gerência, de maneira alguma devia ser permitido uma facção ser ESTRONDOSAMENTE maior que a outra a ponto de causar desconforto, porém se nada querem fazer, eu faço a minha parte, parei com o WoW até lançarem uma solução, acredito que seja para sempre, como dizem acima o sistema é comodo para eles (RS$40 no bolso por char). Os meus 40 a Blizzard não terá, feliz seria se toda a ally pensasse assim e resta-se um servidor 100% horda, para ver o que a blizzard iria dizer, mas como isso não é possivel e nem viável no aguardo, e parabéns pra os hordas que pensam que o jogo gira em torno do umbigo deles, lembrem-se que por trás do computador existem pessoas iguais a todos, ou seja ninguem quer ser lesado por um sistema falho.
Nao eh de hoje que a Blizz vem apanhando nessa questao de servidores desbalanceados

Junte-se à conversa