Revolta !!!!!

Xamã
Anterior 1 3 4 5 Próxima
11/11/2012 21:32Citação de Natgeo
Esse tópico de mimimi já foi mais longe do que eu imaginava...

Verdade, pqp.
Retomei meu shaman enhanc depois de um tempo, entro no forum e me deparo com um monte de choradeira. Pelo amor de deus -.-'

11/11/2012 21:28Citação de Xinz
Tem arena ou RBG, que eu não faça nada. Simplesmente porque o pessoal se caga de medo que eu caste algo neles, enquanto isso esquecem do Hunter, War, mage etc matando o time deles.

Caralho, até me deu saudades de jogar de Elemental xD
Lava Burst arrebentando a galera
É meio triste de ver que os top xamãs são em sua maioria Horda.
No Skill Capped só vi um draenei resto. Não vi nenhum anão. =(
O restante dos players ou é tauren ou orc.
maninho vamos por partes :
1> nao é questão de bater e tudo no contexto . olha a sobrevivencia dos ladinos so morre se quiser tem 8000 artificios de fuga .

2> nao se esqueça que num passado bem proximo vcs eram os reis do wow <cata> , qual a lembrança mais proxima que vc tem de xama sendo pelo menos forte ? ... nao to pedindo pra mega bufarem os xamas , so quero ter uma classe competitiva , coisa que hj nao estamos nem perto disso .
sem sobrevivencia e? da slow com o totem vira cachoro e sai correndo prende com aquelas raiz ...
certo e depois?
esse e o problema... nao temos muitos meios de sobrevivencia...
e outra tu e rogue tu tem sprint, stealth, cloak, reset, entre outras coisas ¬¬
11/11/2012 15:58Citação de Ryuujinjakka
Depois de terça agora, xama ta tendo que destransformar na skill de virar lobo pra poder castar uma magia que droga é isso? Antes eu começava a castar e ele se destransformava sozinho agora o cast é cortado e vc tem que castar duas vezes que desgraça é essa blizzard?

O glifo do caminhante do lago está bugado cara, retira esse glifo e faz um teste, para ver se você consegue castar como antes.
Não tem nada de frustração ou revolta, shaman é TOP e ponto final.

É a melhor classe atualmente para PvP.
@Dunkelheit posta com teu Xamã aqui p a gente ver seus 2400 de arena ou coisa do tipo ^^

Qualquer xamã aqui sabe que não somos OP... Talvez esteja faltando skillplay com seu warrior, só isso.
o que um cara que joga de warrior, quer falando de shaman?
vou tentar então
13/11/2012 12:43Citação de Askerlard
Depois de terça agora, xama ta tendo que destransformar na skill de virar lobo pra poder castar uma magia que droga é isso? Antes eu começava a castar e ele se destransformava sozinho agora o cast é cortado e vc tem que castar duas vezes que desgraça é essa blizzard?

O glifo do caminhante do lago está bugado cara, retira esse glifo e faz um teste, para ver se você consegue castar como antes.

Vo tentar então não vi em lugar nenhum falando que tava bugado.
shaman é TOP! mato qualquer um em 2gcd
cara to revoltado que a funçao masi notoria do shama no jxj foi tomada por todas as outras classe como moge normal classe da espaçao paladino nada ver o cara pega a bandera nao tem santo que para muita defesa se cura foras os helers imortal do lado dele cara como nerfa a velocidade do ghote wolf pra 30% isso e ridicolo eu prefiri questa mais continua 40% nao e justo isso
cade os npcs de ites 85 pvp que sumio tudo
Tanto shaman resto como shaman enhancement ESTÃO MUITO BONS. Vocês é que são lixos e não conseguem jogar. Basta pesquisar ae as várias comps onde tanto resto como enhanc estão se encaixando (e pegando 2k+). Resto em RBG então... muito bom.

A única spec que está com vários problemas é Elemental.

hein???? vc joga de enhancement???

no patch antes do pandaria realmente estava otimo, agora... tá pior que no cataclisma
17/11/2012 19:14Citação de Mytrina
cara to revoltado que a funçao masi notoria do shama no jxj foi tomada por todas as outras classe como moge normal classe da espaçao paladino nada ver o cara pega a bandera nao tem santo que para muita defesa se cura foras os helers imortal do lado dele cara como nerfa a velocidade do ghote wolf pra 30% isso e ridicolo eu prefiri questa mais continua 40% nao e justo isso

Não entendi absolutamente nada do que foi escrito aqui. Tem tecla SAP?
08/11/2012 10:37Citação de Wowcoholic
Eu sempre me irritei com a Blizzard por outro motivo, que é o de matar a identidade "rpgística" das classes para atrair mais gordinhos leite-com-pêra.

EU RI MUITO ao ler isso ai pra cima ... !!!!!
Xamã de Aperfeiçoamento está batendo muito bem no PVE.

Elemental que tá uma merda mesmo.

Pois eh

Jogo de Elemental, eu tenho paladino, guerreiro, druida, mago, DK, Sacerdote e tenho a minha querida XAMA! que é essa aki.

Realmente jogar de xama é jogar no HARD MODE, mas nao acho que seja ULTRA nerfado, ontem mesmo fui 5 masmorras Heroicas, fiquei em primeiro lugar em 4 delas no DPS.

Mas e complicado mesmo, nao vou mentir, xama e meio complicado de se jogar sim, POREM depois de aprender umas manhas da pra fazer um dps legal, nao sei como se sai no PvP ainda.

Mas quem sabe menos tempo de recarga das abilidades nao nos ajuda ein? To na torcida
13/11/2012 19:08Citação de Ryuujinjakka
Vo tentar então não vi em lugar nenhum falando que tava bugado.

Tem outro tópico aqui, que falaram isso. Eu também estava com esse problema, removi o glifo e resolveu. Vou colocar novamente depois para ver ser ainda persiste o Bug, já tem um tempo que está assim.

Pois eh

Jogo de Elemental, eu tenho paladino, guerreiro, druida, mago, DK, Sacerdote e tenho a minha querida XAMA! que é essa aki.

Realmente jogar de xama é jogar no HARD MODE, mas nao acho que seja ULTRA nerfado, ontem mesmo fui 5 masmorras Heroicas, fiquei em primeiro lugar em 4 delas no DPS.

Mas e complicado mesmo, nao vou mentir, xama e meio complicado de se jogar sim, POREM depois de aprender umas manhas da pra fazer um dps legal, nao sei como se sai no PvP ainda.

Mas quem sabe menos tempo de recarga das abilidades nao nos ajuda ein? To na torcida

acho que a galera que reclama dos nerfs, deve especificar que é para pvp. O damage do elemental está brutal, e ao que parece do enhanc também. O que a maioria reclama e com razão é as habilidades de sobrevivência e de mobilidade.

curtiria se a blizz inserisse uma habilidade para o shaman trocar de lugar com um totem, mas certeza que o mínimo buff para o shaman o tornaria uma classe extremamente OP e desbalancearia completamente o jogo.
Amo meu xamã e nunca desistirei de ti Thrallx Pra sempre^^ na bg pelo menos pego o top, e ja em raid soh enquanto o burst dura^^

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum