Abuso nas Arenas e troca de vitórias (atualizado 16 de Novembro)

Geral
Banir as pessoas q estao usando alguma meio desonesto para ganhar coisas in game é o minimo q a blizzard pode fazer.

Apoio totalmente o ban.

No rank da china tem gente com 5k de rating.. Eu sei q é diferente "qm toma conta" mas é um bug absurdo..
Ainda estou vendo players que usaram o Exploit e estão ainda com achiv.

"Cinco contra... cinco: 2200
Obter uma pontuação pessoal de 2200 na categoria 5x5 da arena.
40
11/11/2012"

porém já deletaram o time, então acho que não vai acontecer nada... é complicado ver isso no jogo.

A blizzard poria informar a comunidade de jogadores para que nós também, possamos saber com que estamos lhe dando in-game.

40
11/11/2012"

porém já deletaram o time, então acho que não vai acontecer nada... é complicado ver isso no jogo.

A blizzard poria informar a comunidade de jogadores para que nós também, possamos saber com que estamos lhe dando in-game.

Você só vai ver a remoção dos achievments no Armory depois que eles forem banidos (Acho que não foram, continuo vendo atividades recentes) e relogarem após o termino do ban.

O Armory só atualiza depois que o player desloga. Se tirarem os achievments e banirem o cara só depois que ele voltar pra ele deslogar.
13/11/2012 16:53Citação de Lädygäga
Injustiça com o povo brasileiro, sempre sofrido sempre discriminado e agora ainda querem banir a galera por um "macetinho br" ? Pera la ne?

Por isso que eu digo .. "o Brasil tem a politica que merece" o cara explora um "bug" pra facilitar a vida dele e ainda se acha coitado.... tsc tsc tsc

3 dias é pouco.. tinha que deixar um ciclo suspenso.. 7 dias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Precisamos analisar uma situação, você pode entrar em um time de arena sem saber e a luta estar combinada, é muito normal fazer arena só pra pegar o cap com jogadores desconhecidos, se vc vê que a luta está combinada e continua no time a procura de uma segunda batalha se torna culpado e deve ser penalizado tbm.

Sou a favor de uma penalidade exemplar para os jogadores que se beneficiaram muitas vezes desta situação (banimento permanente) e de uma penalidade mais branda para os que fizeram um uso moderado.
http://www.youtube.com/watch?v=otCpCn0l4Wo

It´s HAMMER TIME!

40
11/11/2012"

Seria vergonhoso p/ Blizzard se isso ocorresse. Infelizmente, passaria p/ os players que jogam corretamente que o ilícito é tratado com indolência pela empresa e que eles não estão muito preocupados com a lisura no jogo.
Sugiro aumentar os dias de ban para 15!
Sugiro manter os char sem poder equipar nada por 15 dias... Tá muito lindo o Armory :D
eu acho é lol de tudo isso.

pessoas usaram o exploit e não vão perder a conta?

sério somente 3 dias de suspensão?

isso abre precedente para que todos "pesquisem" coisas semelhantes.

fiz arena x2 com um dk(frost) contra um priest shadow e um druida healer, fiquei meia hora ou mais na arena pra naum entregar a luta já que ambos os times não eram capazes de matar o outro.

quer dizer que se eu desistisse poderia ser considerado win trade? e ser punido. tentamos diversas vezes ganhar a luta e o time adversário também, mas em vão.
é por essas e outras q nao faço pvp sério no wow.
eu acho mtooooo zuado o sistema. mto zuado msmmmmm.

ker um pvp bacana e balanceado?? vai jogar um dotinha!
Galera, exploit (INFELIZMENTE) não é motivo para ban permanente de conta. Para ser permanente, o cara tem de utilizar algum programa a parte que "influencie no mecanismo do WoW para proporcionar algum tipo de vantagem". Bots de farm, de BG, de velocidade da luz, de duplicar item... isso tudo dá perma ban.

Um cara se aproveitar de um erro do programa da própria Blizzard sem interferência externa é motivo apenas de suspensão, retirada de conquistas que incluem gear, achiev, títulos e etc como a Lorielyth disse que vai acontecer com os danadinhos... ops, quer dizer, os "master-profissionais-best-players-40-dedos-da-arena-cheios-de-ranking". Isso é regra tanto para PvP quanto PvE (pra quem lembra do exploit no LK pela Insidia?).
Para nós, é extremamente importante fornecer um ambiente de jogo onde todos possam competir no espírito do jogo justo, principalmente no combate ranqueado de Jogador x Jogador. Como parte desse comprometimento, monitoramos regularmente o estilo de jogo. Esse monitoramento resultou na descoberta de alguns times de Arena que estavam abusando do sistema para conseguir alta pontuação em seus times, evitando times com composições desfavoráveis e envolvendo-se em troca de vitórias.
Essas, e todas, as atividades são absolutamente proibidas. Investigaremos cada situação cuidadosamente, e os jogadores que participaram desse abuso sofrerão as medidas adequadas em suas contas e personagens de World of Warcraft, incluindo:

• Time de arena apagado
  • MMR do personagem resetado para 1500
  • Armadura de Dominação removida
  • O total de Pontos de Dominação foi resetado, e os pontos de Honra e Dominação serão removidos.
  • Todas conquistas adquiridas desde o início de Mists of Pandaria serão removidas
  • 3 dias de suspensão

Enquanto isso, implementamos um hotfix para resolver qualquer problema relacionado com as filas, para impedir esse tipo de atitude no futuro. Nossa prioridade foi tomar providências em relação ao exploit, e lidar com os jogadores que tiraram vantagem disso. Logo depois, faremos os ajustes que sejam necessários.

e nada vai ser feito e todos vao ficar com seu rating. mais uma season fail
Tem que banir Mesmo , lugar de noob abuser é no ban eterno... sem braço frag infernal.
13/11/2012 16:53Citação de Lädygäga
Injustiça com o povo brasileiro, sempre sofrido sempre discriminado e agora ainda querem banir a galera por um "macetinho br" ? Pera la ne?

Sinto cheiro de trapaceiros...
(...) os jogadores que participaram desse abuso sofrerão as medidas adequadas (...)

Lorielyth, por quê não se faz uma lista com os nomes dos personagens envolvidos? Isso poderia inibir demais "espertinhos"? ;)
04/12/2012 13:40Citação de Daimones
(...) os jogadores que participaram desse abuso sofrerão as medidas adequadas (...)

Lorielyth, por quê não se faz uma lista com os nomes dos personagens envolvidos? Isso poderia inibir demais "espertinhos"? ;)

Hum, me explique como isso poderia inibir demais "espertinhos", sendo que você pode, ahora que quiser, trocar raça, sexo e nome do personagem.....
Abuso e falta de criatividade se chama a ActBlizz fazer com que 90% dos times de arena no campeonato oficial promovido por ela tivesse a mesma build: mage, lock e shaman resto. Isso se chama balanceamento?
04/12/2012 13:40Citação de Daimones

E daria lucro p blizz, com nego pagando mudança de nick. rsrs

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum