Parando de jogar por aqui.

Geral
Anterior 1 2 3 7 Próxima
{◕ ◡ ◕}

By. Wow Girl
flw
E nenhuma falta foi sentida neste dia.
Não irei abrir uma dissertação com você pelo fato de ter certeza que por parte alheia não há argumentos suficientes para seguir, então é isso.

Já disse tudo o que tinha para dizer, cabe a você absorver como ofensa ou Dica.
Tô muito bolado também. Hoje fui alugar MIB (Homens de Preto 1) e ficamos eu e o atendente quase meia hora procurando o filme e não achamos. Ele suspeita de roubo...
Farewell jovem
Discordo de tudo, a única coisa que não gostei de jeito nenhum foi a tradução.
De resto, tirando uma coisa ou outra, a expansão tá indo bem melhor do que eu esperava.

Mists of Pandaria é a nova Burning Crusade, e tenho dito.

...

Retificando:
Menos no que se refere ao PvP, não vai dar.
O horário é do pacífico, não favorece os gringos que têm o fuso horário parecido com o nosso. Talvez favoreça os asiáticos que moram lá do outro lado do globo.
Sua internet é horrível, arrume isso.
Quer ir embora? Vá. Não vejo necessidade de abrir um tópico como se você fosse a Rainha da Inglaterra anunciando a aposentadoria.
BTW se olhar nesse tópico http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7004017485?page=1 que é do fórum dos Estados Unidos, vai ver que tem um tanto de player reclamando também... se eles são favorecidos, por que estão reclamando?

Clique no X no canto superior direito, vá em desinstalar programa, procure WoW, cancele a assinatura. É assim que você para de jogar, e não anunciando no fórum que vai parar.
Se é por falta de adeus que você ainda não foi.
ADEUS
EBA um ally a menos no Nemesis! Proveita e leva o resto da sua facção com você!
{◕ ◡ ◕} LFM para /hug no sha da felicidade!
Que coisa ridícula.

Vá em paz, 2k achiev? Um jogador ruim a menos pra incomodar.

Obs: 419seg??? Se sua net é ruim a Blizz não tem absolutamente nada a ver com isso.

Esses chorões, só me fazem rir nos tópicos XD
Como o Tarvos disse, o povo americano da costa leste (NY principalmente que fica por ali) tem um horário parecido com o nosso.

Inclusive em uma parte da América do Norte é apenas uma hora (a mais ou a menos, não lembro) que o horário de Brasília.
Aqui jas um player desconhecido de Wow. R.I.P 13/11/2012
Saudades de seus amigos de Guild.
13/11/2012 18:59Citação de Bloodfire
jas

O que é jas?
Acho que esse horario favoreceu a europa comunista vulgo oriental só se for!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum