Parando de jogar por aqui.

Geral
Anterior 1 3 4 5 7 Próxima
Cara, ninguém liga pra você OP.
É o seguinte, até te entendo cara... mas essa frustração não tem cabimento, simplesmente saia e pronto.

Inegavel a qualidade do trabalho realizado para deixar tudo muito bem feito nessa expanção, PORÉM, PUTA QUE PARIU... até a Muralha da China tem no jogo, ACHINEIZARAM até os sets, anyway, a vida segue, e boa sorte pra quem acha que o jogo se resume a farma reputação e fazer 4859798309325097538945 de dailys por dia, WOW já foi mais do que isso.
É realmente tenso, o servidor esta em manutenção paciencia,quem sabe estao corrigindo muita coisa que a galera estava reclamando mas enfim nao adianta reclamar vamos adiantar nossas vidas como meros mortais enquanto nao volta e quando voltar voltemos ao nosso querido wow.hehe.
saudade dos duelos na porta de IF...
adéu
Adéos amigón!
13/11/2012 17:42Citação de Skeith
Sua internet é uma bosta e a culpa é da Blizz?

DEPOIS O CARA VEM VOMITAR NO MEU TOPICO QUE EU SOU O MAL EDUCADO.....LAMENTÁVEL
olá Marilene a noite tainha vinho e muito sexo!

UHEUEHEUHEUEHEUHEUEHUEUEUEH BRBR
13/11/2012 19:54Citação de Vaikhal
Sua internet é uma bosta e a culpa é da Blizz?

DEPOIS O CARA VEM VOMITAR NO MEU TOPICO QUE EU SOU O MAL EDUCADO.....LAMENTÁVEL

Mas você é.
Oi gente, cês tão conversando sobre o que? :3
13/11/2012 21:23Citação de Dänk
Mas você é.

Ui...ele vem defender o amôgo
Aceitou doações de gold e contas. PM In Game.
peidei na ismoki bombi já era eFiCe
Ele provavelmente foi gankeado em nortundria, depois ficou sem jogar durante 8 horas, isso provocou um nerd rage, que resultou no topico.
Sobre o topico: http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/644474_271369439651423_1001110617_n.jpg
13/11/2012 17:25Citação de Ishneran
é 419 segundos

Você contou? HUEHUEUHEUUEHEUUHEUHE
Quero deixar alguns pontos bem claro aqui!!!
  • Porque quando algumas pessoas querem parar de jogar, simplesmente não param??
    tem mesmo que vir aqui no fórum e dizer que vão parar!?
  • Existe 226 reinos nos Estados Unidos, Sendo que 6 deles estão cheios e 24 com população Alta e para o Brasil, Oceania e Americana latina tem apenas 20 reinos.
    Sendo assim é obvio que existe muitos mais players nos Estados Unidos que em todos os outros reinos, considerando isso pode-se dizer que tem muito mais "gringo" esperando para jogar do que todo resto, eles não estão dormindo porque sabemos que pelo menos metade dos players desses 226 reinos podem querer jogar de madrugada e não vejo nenhum deles reclamando.
  • Prestando atenção nos horários, a manutenção começou quando eles estavam dormindo (5:00 AM PST) mas terminou as 2:00 PM PST ou 3:00 PM PST.
  • Coloquem uma coisa na cabeça, a Blizzard é uma empresa que se localiza nos Estados Unidos da America, portanto sua manutenção e qualquer outra coisa ocorre no horário onde fica sua sede!!!
  • E realmente é necessário quando for parar de jogar abrir o tópico, você está no seu direito mas pelo amor de deus, não pode simplesmente parar de jogar sem dizer nada ou poluir o forúm!?
  • Por fim, a manutenção é algo que nos beneficia. A blizzard simplesmente poderia deixar jogo sem manutenção, igual muitas empresas de games fazem
  • PS: Dezembro fará um ano que estou jogando os jogos da blizzard, neste tempo nunca tive um único problema que não foi resolvido em menos de um dia. Não tenho nada reclamar da blizzard.
    Podem chamar-me de Fanboy da blizzard e eu sou mesmo enquanto estiver satisfeito com trabalho deles eu serei!
    Leeeeeeeeeeeeeeeeeroy JEEEEKIns!!!
    Bom, o amiguinho só criou o tópico para receber nosso adeus, galera...

Adeus...

PS.: Antes de sair, delete todos os seus personagens, porque aí fica mais difícil de voltar se der vontade daqui uns 3 dias... Felicidades!
    13/11/2012 17:25Citação de Ishneran
    Saiu o game na China e fizeram uma expansão inteira só com tema oriental.

Eu juro que eu pensei nisso também :D

A próxima expansão vão achar um continente perdido parecido com stranglethorn vale, que vão ter futebol, bunda, carnaval e chefes desonestos???

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum