Um Panda em pandaria

Geral
Ola venho por meio desse depoimento desabafa um pouco a respeito do MOP.

Eu sou um jogador que valoriza a lore e nisso o Pandaria é muito bom, então resolvi upar um panda, emocionante vc deixando sua terra de balão etc.. vc upa os nv e não ver a hr de ir a Pandaria de volta para o seu povo, ai que veio minha decepção. Uma displicência da Blizz em relação aos pandas.

O que ocorre é que vc é tudo menos um panda, já estou cansado de ouvir de outro panda ( não confio em sua raça) como assim?? E a serpente de jade ( durante muitos anos nunca vimos um da sua raça !! como assim ela é cega?

Simplesmente lamentável, eu esperava mais me decepcionei enquanto a isso.

Um grande abraço a todos.
Não sabia sobre isso! Deve ser um tipo de bug ou erro de identificação dos NPC para com o char! Ou talvez algo erro de tradução?

Será que mais alguém poderia confirmar? Enquanto, isso talvez seja intressante passar um tiquet para o suport e ver o que podem responder!
Bom, de fato os Pandaren não são Pandas :P
São apenas uma raça que LEMBRA os nossos Pandas. Mas de qualquer forma, como o Grayphus disse, é bem possível que seja um erro de configuração dos NPCs. Abre um ticket e vê no que vai dar :)
irei mandar um ticket, queria saber de outros Pandas se passam por isso tambem.
Provavelmente sua resposta será:

Os Pandarens jogáveis não são nativos de Pandaria, por isso são vistos com estranheza pelos outros peludos.

Falarem que não veem alguém da sua raça deve ser uma subestimação da utilização do termo "kind" em inglês (Provavelmente eles falam "one of your kind") o que não quer dizer unicamente raça.
é pode ser isso porem a tradução ficou no minimo pifia.
Eu já perguntei isso em algum post na área de Bugs, tem texto, vozes que fala Pandarena outros Panda... Mas lá é Zona Morta...

Pra mim isso é um erro, já que eu não criei um PANDA, mas sim um PANDAREN...

O lore da MoP tem suas falhas, mas ainda é melhor do que das últimas expansões. Ainda não me convenci que era necessário um Torneio de Justas antes de invadir ICC... Afinal o mundo tava tranquilo, não tinha legiões de mortos-vivos espalhados por Northrend...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum