Qual sua opinião sobre casais que jogam wow juntos?

Geral
Anterior 1 2 3 4 12 Próxima
Quando jogava no Drakkari, meu core de RBG tinha um casal de argentinos, muito gente fina - Demen e Paully - um Lock e uma Priest Healer, respectivamente. Era muito legal, principalmente por que Paully era muito comunicativa. Demen era mais reservado e só falava o necessário e o suficiente.

Na mesma guilda, a namorada do GM jogava WoW também, mas não jogava RBG com a gente. Ela até pensou em fazer o casamento dos chars dele lá. Acho que não rolou, mas ia ser engraçado. Ia ser naquela fonte em frente ao palácio de Sunfury Spire, em Silvermoon. Todos deviam ir em traje a rigor e coisa e tal... Kkkkkkkkkkkkkk
Eu como sendo uma pessoa com experiencia nos dois lados da historia (Minha ex jogava WOW comigo e minha atual não joga WOW) posso dizer que existem pros e contras.

Ter sua namorada como jogadora, ajuda no fato de que ela sabe por experiencia própria de jogo que durante uma BG/Raid vc fica muito concentrado no que esta fazendo e não vai reparar nunca em cabelo, roupa, etc. Ela sabe q vc provavelmente não vai entender 1/3 do que ela vir falar com vc durante esses eventos e tu nunca vai ouvir a frase "Eu falo com vc e tu num ta nem ai, so fica nesse jogo"
Quase sempre vc vai ter alguem pra fazer diarias, BG, instance, etc junto e posso dizer que é muito melhor explorar as coisas antigas do jogo com alguém do que sozinho.

O contra é que vc acaba ficando um pouco "preso" a essa pessoa no jogo. Sempre que ela estiver com alguma dificuldade em alguma coisa do jogo vc será o responsável por ajudar, se vc fizer amizade com alguma mulher da guildou no jogo vai sempre ficar aquele ciume subliminar (algumas vezes nem tanto subliminar), e se rola no chat uma frase mal interpretada por sua namorada ai q o bagulho fede de vez... =/

Minha atual namorada não joga WOW, o que me da maior liberdade de buscar meus próprios objetivos no jogo, porem quando to em BG e não consigo dar a atenção naquele momento ja vem a frase de cara feia "Vai la pro seu joguinho... U.u"

Minha atual namorada joga outro MMO e apesar de eu achar ele legalzinho eu jogo mais para fazer companhia a ela. Se eu jogo 72hs seguidas sem dormir do mesmo MMO que ela ta tudo bem, se eu jogo 15 min de WOW ela ja acha que fico tempo de mais em jogos de PC (vai entender...)

Só pra finalizar, minha situação ainda tem mais um agravante: Como minha ex era do WOW ela sempre fica enciumada de eu entrar no jogo e fica criando caso (mesmo eu nao dando motivo nenhum pra tal) isso tem feito meu tempo de jogo no WOW diminuído pra bem menos da metade.

To tentando arrastar ela pro WOW, ms ainda não consegui. Sou brasileiro e não desisto nunca =D

Hikz, eu te entendo e tudo mais, mas cara... NÃO DA PRA TE LEVAR A SÉRIO USANDO ESSA ROUPA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUAH
Eu conheci minha namorada em um servidor private de wow.
Começamos a namorar e hoje moramos junto, estamos até fazendo planos para nos casar em breve.
Acho bacana te ela pra joga comigo, mas tambem como alguns citaram, sem fica com aquela melação no wow.
Mas isso nao impede as piadas de casal e as piadas q um faz do otro na guilda, na minha guilda tem mais 2 casais então piada zuando namorado(a) corre o tempo todo.
Temos 1 char cada que upamos juntos, o resto é cada um por si. Isso ajuda a completar quests mais rapido, nao sofrer tanto com players da facção oposta durante o up.
E um nunca reclama que o otro passa muito tempo no wow, afinal somos 2 viciados xD.
04/11/2012 23:28Citação de Kentucky
A. eu jogo wow com minha namorada des... OH WAIT eu nao tenho namorada :(

kkkkkkk
05/11/2012 14:07Citação de Dänk
Acho perigoso. Sabem como são as mulheres né?

hmmmm como??
Eu e meu namorado jogamos WOW e ele joga outros jogos tambem. Eu gosto de jogar com ele...e gosto do fato de que nao ficamos juntos em grupo o tempo todo, temos liberdade no jogo. Nos jogamos separados e juntos. Por exemplo, fazemos raids e BGs e DGs juntos, com o pessoal da guild. As vezes quando eu preciso de ajuda pra matar bixinhus mais fortes que eu, eu chamo ele, mas tambem tenho outros amigos que me ajudam e tal.
Adoro tambem quando marcamos encontro em algum lugar pra ver o por do sol, ou pra fazer batalha de mascotes ou duelar.

Mas as vezes eu nao quero jogar e tenho que esperar ele terminar de jogar pra ficar comigo. Nestas vezes eu fico xateada porque quero atencao...mas depois passa :)
Ele me faz sentir importante e me da atencao quando esta comigo, entao sou so eu, sem jogo.

Eu nao me importo que ele joga. Na verdade, eu ate dou jogos de presente pra ele. :P
So que se chegar ao ponto onde a vida dele tem mais espaco pro jogo do que pra mim, dai o relacionamento vai terminar.
aff tb quero 1 namorada pra gente mata muito ally
(procuro 1 parceira pra pvp/pve mas focada no pvp logico do realm azralon *-*)
de preferencia de MG.
shausha voltando ao assunto sim acho legal tipo jogo com varios casais no wow na minha guild antigamente iriamos fazer o casamento de 3 casais in game la na igreja de stormwind hehe *detalhe somos Horda!!!!
Se o seu namorado te chama pra jogar WOW não porque ele te ama. É porque ele precisa de um healer.
Não sei porque não foi implementado o casamento no jogo, acho uma coisa legal e divertida. Poderiam até fazer um esquema onde você tem que arranjar um Holy Priest, ai ele clica com o botão direito no altar, e aparecem algumas "Skills" que seriam as falas, que o jogo manda usar em determinada hora :P
05/11/2012 16:11Citação de Mabele
Não sei porque não foi implementado o casamento no jogo, acho uma coisa legal e divertida. Poderiam até fazer um esquema onde você tem que arranjar um Holy Priest, ai ele clica com o botão direito no altar, e aparecem algumas "Skills" que seriam as falas, que o jogo manda usar em determinada hora :P

Só teria um problema, iam ter q criar um cartorio ou forum pra registra os pedidos de divorcio, teriam casos de infidelidade, ja penso voce loga e encontra sua esposa na cama com um undead.
05/11/2012 16:10Citação de Publicitário
Se o seu namorado te chama pra jogar WOW não porque ele te ama. É porque ele precisa de um healer.

Nao e nao! Eu sou DPS...ele me ama :P
05/11/2012 16:11Citação de Mabele

No ragnarok tem algo similar haha é bem divertido.
Eu era "casado" no jogo! Tu até ganha um item bolado pra summonar a noiva e vice-versa :P
Eu jogo com minha namorada e somos um casal muito feliz, claro, não apenas por causa do jogo
Nós nos conhecemos em outro MMO, começamos a nos gostar, namorar e um ano depois nos encontramos. Começamos no WoW pouco antes da abertura do Nemesis

Estou atualmente upando meu terceiro personagem, um Panda guerreiro, esta nível 84 e ela esta jogando comigo com uma Panda maga nível 84. Será o primeiro personagem nível alto dela, vamos upar até pegar 90 : )
Geralmente quando entra um casal no core, um dos dois vai ser rushado.
Então, não... não curto
Graças ao bom Deus minha esposa detesta qualquer coisa relativa a jogos. Assim não preciso ficar imerso nesse mundo por muito tempo, qualquer coisa ela me arranca do PC.

E sinceramente não creio que um relacionamento sério vá pra frente falando de jogo 24hs por dia.
Eu jogo com minha namorada e somos um casal muito feliz, claro, não apenas por causa do jogo
Nós nos conhecemos em outro MMO, começamos a nos gostar, namorar e um ano depois nos encontramos. Começamos no WoW pouco antes da abertura do Nemesis

Estou atualmente upando meu terceiro personagem, um Panda guerreiro, esta nível 84 e ela esta jogando comigo com uma Panda maga nível 84. Será o primeiro personagem nível alto dela, vamos upar até pegar 90 : )

Somos muito felizes mesmo, dentro e fora do jogo. Sou muito sortuda por ter você, tão dedicado e paciente comigo, que me ensina, me ajuda (nos ajudamos, na maioria das vezes) e me briga pelas minhas noobadas.

Go go upar e pegar 90 logo! :D

WoW é só uma forma, muito divertida, de passarmos mais tempo juntos e eu amo cada segundinho com você, dentro ou fora do jogo. s2*
Comecei a jogar WoW por causa do meu namorado. Via ele jogando, e achava interessante. Até que ele me fez criar um personagem, e me apaixonei.
Upamos juntos, eu paladina de retribuição, e ele com um sacerdote de sombra. Formamos uma boa dupla de dano, até porque nunca reclamaram, nem nos kickaram.
Por sermos namorados acho que temos uma interação melhor e contribuímos bem no jogo.
Acredito que a maioria dos garotos que jogam (e reclamaram sobre casais aqui) gostariam de ter uma namorada que desse a oportunidade ao jogo e jogasse junto com ele.
É divertido!
05/11/2012 16:34Citação de Stuffdealer

Eu era "casado" no jogo! Tu até ganha um item bolado pra summonar a noiva e vice-versa :P

Joguei muito tempo Rag, era casada lá também e sim, o summon salvava vidas...hauahau

Enfim, não acho ruim desde que não haja mimimi. Hj na guild temos 3 casais e nem sempre jogam juntos ( cores, pvp, etc ) mas a diversão é sempre garantida, pois sempre há respeito entre todos.
Inclusive a DK aluga seu Marido Hunter BM para arenas..hauahau

Mas como foi dito antes, é bom ficar com alguém que sabe o que é curtir um jogo. Hum..preciso de um namorado assim ^^
05/11/2012 16:46Citação de Liraniem

Joguei muito tempo Rag, era casada lá também e sim, o summon salvava vidas...hauahau

Enfim, não acho ruim desde que não haja mimimi. Hj na guild temos 3 casais e nem sempre jogam juntos ( cores, pvp, etc ) mas a diversão é sempre garantida, pois sempre há respeito entre todos.
Inclusive a DK aluga seu Marido Hunter BM para arenas..hauahau

Mas como foi dito antes, é bom ficar com alguém que sabe o que é curtir um jogo. Hum..preciso de um namorado assim ^^

Na minha guilda ta cheio de rapaz gente fina, quem sabe! Hahahah... Sério, o que acho legal de ter minha namorada jogando comigo, é que nossa guilda faz encontro todo ano, uma vez por ano, e nesses encontros eu viajo com ela como se fosse um player da guilda que ela participa, e não como namorado. (Tirando a hora que ela segurou minha mão bem forte pois eu tenho fobia de altura e pegamos um avião de São Paulo pra Espirito Santo) >.<

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum