Manutenção 06/11/2012 - Tópico do Choro²

Geral
Limite de Postagens:
1 2 3 16 Próxima
Maintenance has been extended by one hour. Thank you for your continued patience.

HAH! GOSTEI!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltou!
Eu ficaria feliz se soubesse o motivo da manutenção!!!
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

OMG
alguem pelamordideus me diz onde que eu acho o ultimo episódio de american horror story(AfterBirth) num acho em lugar nenhum =/
Aqui onde eu moro a previsão é voltar de 17h.
U mad?
Maintenance has been extended by one hour. Thank you for your continued patience.

HAH! GOSTEI!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no meu ta escrito "two hours"
Vai ter o que nessa manutenção? Patch novo? pqp.

Nem no auge do pandaria entupido de bugs teve uma manutenção tão longa. Porra... TENHO DIARIA PRA FAZER BLIZZARD!

HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA porra, to desesperado já.
volto meus ovo
Voltou!
Cara, porque vc criou outro tópico?
Sério, isso não é uma competição de quem abre mais "tópicos de choro", não estou te julgando, mas quando um moderador ver isso, provavelmente irá fechá-lo. Dê uma olhada nas regras.

Sério, faz isso n =\
pq hoje esta demorando tanto??
so mais 1 hora gente auhsUHSUhS
qui chatisse funciona logo treco!!!
We will be extending the regularly scheduled maintenance by two hours in order to perform additional internal testing and anticipate all realms will be available at approximately 1:00p.m. PST. Thank you for your patience.

Zarrgol
Customer Service
Edited by Zarrgol on 11/6/12 11:09 AM (PST)
Maintenance has been extended by two hours. Thank you for your continued patience.

13 minutes ago

Pra quem acha que é trollada:
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7006243816?utm_medium=twitter&utm_campaign=BlizzardCS&utm_source=external
Acho que vou jogar Diretide no Dota2, ta dando uns itens pauleras!!!
Tópico do Choro (2) !!!

Sera que ate o server voltar agente cria o 3??

kkkkkkkkkkkk =p
Que Ra abençoe o trabalho e a aula das 19h... oh wait...
Caralho, 2 horas!?

Puta que pariu.

06/11/2012 17:14Citação de Skeith
Que Ra abençoe o trabalho e a aula das 19h... oh wait...

Nem fala... tenho 2 trabalhos pra fazer pra entregar amanhã, ia tirar a tarde/noite pra fazer daily, rf, melhorar equip e raidar mas a Blizzard não deixará. :cry:

Junte-se à conversa