Manutenção 06/11/2012 - Tópico do Choro²

Geral
Anterior 1 2 3 4 16 Próxima
Caralho, 2 horas!?

Puta que pariu.

Que Ra abençoe o trabalho e a aula das 19h... oh wait...

Nem fala... tenho 2 trabalhos pra fazer pra entregar amanhã, ia tirar a tarde/noite pra fazer daily, rf, melhorar equip e raidar mas a Blizzard não deixará. :cry:

ao invés de vc ta postando bobagem aqui devia ta fazendo pelo menos 1 dos dois trabalhos neh?!!!
06/11/2012 17:09Citação de Joesseb
alguem pelamordideus me diz onde que eu acho o ultimo episódio de american horror story(AfterBirth) num acho em lugar nenhum =/

procura no thepiratebay.net
Correction: #WoW Maintenance has been extended by 2 hours, not 1. We expect realms to be available at approx. 1PM PST.
Caralho, 2 horas!?

Puta que pariu.

Nem fala... tenho 2 trabalhos pra fazer pra entregar amanhã, ia tirar a tarde/noite pra fazer daily, rf, melhorar equip e raidar mas a Blizzard não deixará. :cry:

ao invés de vc ta postando bobagem aqui devia ta fazendo pelo menos 1 dos dois trabalhos neh?!!!

Já tentnei... e a cabeça pra fazer? uhauhauhauhauhauahuahua
tava "one hour" qdo olhei, o corno fez foi editar kkkkkkkkkkk
06/11/2012 17:20Citação de Tejano
Voltou o NEMESIS!
como asiim??? ta doidão??
FALTA POUCO GENTE
agora sim eu apoio os sites fãs como o wowhead a fazerem uma foto com TERÇA FEIRA SEM WOW !!! antes tinha colocado essa foto no pre-path da Mop. Affs q raiva
Eu tentei logar e apareceu isso...: http://imageshack.us/photo/my-images/222/capturadetela20121106s1.png/
Vai ter o que nessa manutenção? Patch novo? pqp.

Nem no auge do pandaria entupido de bugs teve uma manutenção tão longa. Porra... TENHO DIARIA PRA FAZER BLIZZARD!

HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA porra, to desesperado já.

Eu acho que eles devem estar concertando o Cap de Conquest, que segundo a própria blizz, passou mais de 3 temporadas bugado.
GENTE TEM UM DETALHE ESTAMOS NO HORARIO DE VERAO, PROVAVELMENTE VOLTA AS 18:00
só sinto falta de jogar porque ultimamente não ta dando sempre q vou jogar tem atualização :/
06/11/2012 17:24Citação de Trayor
GENTE TEM UM DETALHE ESTAMOS NO HORARIO DE VERAO, PROVAVELMENTE VOLTA AS 18:00

LAWL.
o tortment 1 voltou pra alguem me digam
06/11/2012 17:23Citação de Maxaor
Voltou o NEMESIS!
como asiim??? ta doidão??

Tá cheio de Troll por ai, hehe.
06/11/2012 17:23Citação de Newlich
Eu tentei logar e apareceu isso...: http://imageshack.us/photo/my-images/222/capturadetela20121106s1.png/

Normal, tá aparecendo para todos isso.
me disseram q vai durar mais 2 horas

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum