E se ano que vem a Blizzard criar um evento no Brasil?

Geral
Anterior 1 7 8 9 14 Próxima
05/11/2012 17:23Citação de Lordecid
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.

o/
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.
fazendo numero o/
vem nimim sua linda
E mais uma coisa, tem umas 5 páginas sobre proibição de exploração de jogos eletrônicos (que é basicamente o que ocorreria no evento) no site da JusBrasil... segue o link

http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/busca?q=jogos+eletronicos&s=legislacao&p=3

A maioria é lei municipal e não tive tempo de procurar as Jurisprudências, mas alguém que achou tão rápido a data da lei citada pelo kalcegos não terá dificuldades com isso não é...?

Bj.

Você só está caçando leis aleatórias pra fundamentar algo você afirmou sem ter conhecimento algum. Nenhuma, afirmo novamenet, NENHUMA lei proíbe jogos eletrônicos no país. As leis podem REGULAMENTAR a atividade econômica de empresas desse ramo. Aliás, por amostragem, todos os links que conferi na sua tão querida lista se tratam disso. Desde cyber-cafés e lan-houses, até os famosos fliperamas.

Resumindo: você estava errado e continua errado.
Umbj.

E óbvio que eu achei a lei rápido, vocês compararam jogos eletrônicos com jogos de azar e citaram lei de jogos de azar, é só copiar esse trechinho aqui, pesquisar no google e se obtém como um dos primeiros (se não o primeiro) retorno.

Eu nem ligo de você ser ignorante ou não sobre o tema, mas assim como você está equivocado, seu erro pode induzir mais pessoas a esse equívoco! Daí se tem um pai ou alguém mais pinel lendo o fórum, pode achar que você tem razão e proibir o filho ou até mesmo parar de jogar por conta de uma inverdade.

Seja sensato como o Kalegcos:
07/11/2012 19:08Citação de Kalecgos
Notei que expressei errado mais um termo a relação sobre jogo de azar é em relação a seu imposto, não sobre proibição.
E mais uma coisa, tem umas 5 páginas sobre proibição de exploração de jogos eletrônicos (que é basicamente o que ocorreria no evento) no site da JusBrasil... segue o link

http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/busca?q=jogos+eletronicos&s=legislacao&p=3

A maioria é lei municipal e não tive tempo de procurar as Jurisprudências, mas alguém que achou tão rápido a data da lei citada pelo kalcegos não terá dificuldades com isso não é...?

Bj.

Você só está caçando leis aleatórias pra fundamentar algo você afirmou sem ter conhecimento algum. Nenhuma, afirmo novamenet, NENHUMA lei proíbe jogos eletrônicos no país. As leis podem REGULAMENTAR a atividade econômica de empresas desse ramo. Aliás, por amostragem, todos os links que conferi na sua tão querida lista se tratam disso. Desde cyber-cafés e lan-houses, até os famosos fliperamas.

Resumindo: você estava errado e continua errado.
Umbj.

E óbvio que eu achei a lei rápido, vocês compararam jogos eletrônicos com jogos de azar e citaram lei de jogos de azar, é só copiar esse trechinho aqui, pesquisar no google e se obtém como um dos primeiros (se não o primeiro) retorno.

Eu nem ligo de você ser ignorante ou não sobre o tema, mas assim como você está equivocado, seu erro pode induzir mais pessoas a esse equívoco! Daí se tem um pai ou alguém mais pinel lendo o fórum, pode achar que você tem razão e proibir o filho ou até mesmo parar de jogar por conta de uma inverdade.

Seja sensato como o Kalegcos:
07/11/2012 19:08Citação de Kalecgos
Notei que expressei errado mais um termo a relação sobre jogo de azar é em relação a seu imposto, não sobre proibição.

Na verdade tanto o erro dela como o meu foi por falta de uma explicação melhor, queríamos citar o quesito jogos de azar no qual se enquadra o imposto do mesmo, lembro que o jogo magic também sofria com isso, tinha mais uma informação sobre não poder fazer campeonatos grandes ( na época repercutiu pois um campeonato de magic e Cs não pode ser realizado ).

Edit: vou ver se consigo o tempo hoje e farei uma pesquisa com mais calma explicando os motivos de atualmente não dar certo uma evento desse port AINDA no Brasil, mais poderemos também usar os últimos eventos em relação a campeonatos que teve / vão ter para fazer uma futura analise.

:D

com direito a cosplay
Citação de Lordecid

ta ia gostei... apoio 100%

:D
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul
Pra começar:
"Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul."

Para complementar:
Acho que a Blizzard subestimou o Brasil eu tudo o que fez aqui até agora. Todos os eventos sempre mega lotados, com filas, gente de fora, etc. Acho que chegou a hora da Blizzard perceber definitivamente o tamanho e o poder dos players brasileiros e fazer um evento nos moldes da Blizzcon, provavelmente adequado a realidade brasileira, mas seria super bacana um evento oficial, com atrações, compeonatos, dance cover, cosmplay, etc, etc.

Vamos lá Blizz!!!

Vamos ver se da certo né xDDD
08/11/2012 13:30Citação de Aza
Acho que a Blizzard subestimou o Brasil eu tudo o que fez aqui até agora. Todos os eventos sempre mega lotados, com filas, gente de fora, etc. Acho que chegou a hora da Blizzard perceber definitivamente o tamanho e o poder dos players brasileiros e fazer um evento nos moldes da Blizzcon, provavelmente adequado a realidade brasileira, mas seria super bacana um evento oficial, com atrações, compeonatos, dance cover, cosmplay, etc, etc.

Concordo com isso e não sou CONTRA a Blizzcom BR, só acho que ao invés de um post no fórum, a pessoa que iniciou tudo isso deveria aproveitar o fato de ter um blog sobre WoW e outros jogos da Blizzard e fazer uma pesquisa de mercado para saber realmente que proporções o evento teria e um levantamento de gastos e possíveis patrocínios, aí poderíamos fazer uma petição online com tudo estimado e levando a crer que daria certo e encaminhar para o escritório da Blizzard, aí sim seríamos ouvidos, levados em consideração e respeitados pela iniciativa... Fiz isso um tempo com relação a eventos de RPG e se não tivesse trabalho + pós graduação, poderia até fazer esse mini estudo sobre a Blizzcom.

Entendam, ninguém é contra, só queremos que a iniciativa não seja um tiro no pé. Quero uma blizcom, mas fazer post no fórum sem especificar exatamente as possibilidades de ocorrer e mostrar à Blizzard que "Sim, nós podemos" (sou fanzinha do Obama) mostra nossa infantilidade e inferioridade, se alguém se dispuser a fazer o "estudinho de mercado" as coisas serão vistas de outra maneira.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum