Jogabilidade

Geral
Caros, tenho uma sugestão, Pouca gente não sabe mesmo sabe como o wow funciona, pois todos os outros MMO's são parecidos, sistema de quests, e tals, mas na época do vanilla, era tudo novidade, e por isso tinham mais players, e mais empolgação. O modo de jogar no pandaria foi mudado, ao meu ver, ficou pior, pois ficou muito simplificado, a cada expansão, o número de talentos diminui, e o jogo fica mais fácil de jogar. Leve como exemplo, eu tenho um video game, e começo a jogar um jogo. O que acontece no momento em que eu zerar ele ? Eu paro de jogar. No wow, o lançamento de patchs mais rápidos poderia causar o efeito "novidade" nos players. O jeito de jogar no pandaria foi mudado, o sistema de talentos com somente 6 escolhas, é um pouco pobre comparado ao que tinhamos antes, na minha opinião, o sistema de talentos do cataclysm era perfeito, o melhor de todos pra mim, então se pudesse voltar, seria muito bom, mas tenho os pés no chão, e sei que isso dificilmente vai acontecer. Mas tem uma coisa que ainda pode ser mudada, e deixar que o jogo seja menos simples, que seria tirar o uso das montarias voadoras em qualquer lugar, com a montaria voadora o jogo ficou mais rápido vc chega no lugar que quer de forma muito mais rápida e isso faz com que o jogo fique muito mais simples, e alcançando todos os seus objetivos de forma rápido, ficamos sem nada pra fazer. Quem não se lembra da época de low lvl, upando no world pvp, ou até mesmo high level, na minha opinião, as montarias voadoras prejudicaram muito o world pvp. Bom, essa é uma sugestão minha, nem todos podem concordar, mas ta ae.
26/10/2012 14:37Citação de Zercky
O jeito de jogar no pandaria foi mudado, o sistema de talentos com somente 6 escolhas, é um pouco pobre comparado ao que tinhamos antes, na minha opinião, o sistema de talentos do cataclysm era perfeito, o melhor de todos pra mim, então se pudesse voltar, seria muito bom, mas tenho os pés no chão, e sei que isso dificilmente vai acontecer.

O que era bom no sistema de talentos do cata? O fato de que você não precisava nunca alterá-lo porque era só dar ctrl+c ctrl+v nos talentos top-tier e nunca mais apertar N?
O sistema novo de talentos pelo menos abriu margem para novidades, ao invés do feijão-com-arroz básico do cata.

Mas tem uma coisa que ainda pode ser mudada, e deixar que o jogo seja menos simples, que seria tirar o uso das montarias voadoras em qualquer lugar, com a montaria voadora o jogo ficou mais rápido vc chega no lugar que quer de forma muito mais rápida e isso faz com que o jogo fique muito mais simples, e alcançando todos os seus objetivos de forma rápido, ficamos sem nada pra fazer.

Erm, não. Coisa pra fazer você acha por conta própria. WoW tem MUITA coisa pra fazer, é só correr atrás.

Quem não se lembra da época de low lvl, upando no world pvp, ou até mesmo high level, na minha opinião, as montarias voadoras prejudicaram muito o world pvp.

Eu lembro. Era uma bosta morrer de graça para um level 80 que estava andando aleatoriamente pelo lugar coletando materiais. E o problema do World PvP já foi resolvido com as zonas cross-realm.
O que era bom no sistema de talentos do cata? O fato de que você não precisava nunca alterá-lo porque era só dar ctrl+c ctrl+v nos talentos top-tier e nunca mais apertar N?

Ainda é do mesmo jeito amigo, não se confunda, continuam olhando o armory dos top players, ou pagando o skill-capped, nextlevelpvp pra isso. E outra coisa, o jogo era mais dificil, hoje qualquer jogador que não sabia jogar direito nas outras expansões, está se dando bem...

Eu lembro. Era uma bosta morrer de graça para um level 80 que estava andando aleatoriamente pelo lugar coletando materiais. E o problema do World PvP já foi resolvido com as zonas cross-realm.

Quem não se lembra de como era bom correr dos high lvl e tudo mais, morrer faz parte, aprende a não ficar de bobeira no meio do mapa. Você devia morrer pra todo mundo por isso diz isso

Aeroshooter
Caçador Worgen 90
Senhores de Asghard
4940

Editado por Aeroshooter em 26/10/12 14:44 (BRST)

O jeito de jogar no pandaria foi mudado, o sistema de talentos com somente 6 escolhas, é um pouco pobre comparado ao que tinhamos antes, na minha opinião, o sistema de talentos do cataclysm era perfeito, o melhor de todos pra mim, então se pudesse voltar, seria muito bom, mas tenho os pés no chão, e sei que isso dificilmente vai acontecer.

O que era bom no sistema de talentos do cata? O fato de que você não precisava nunca alterá-lo porque era só dar ctrl+c c

Ainda é do mesmo jeito amigo, não se confunda, continuam olhando o armory dos top players, ou pagando o skill-capped, nextlevelpvp pra isso. E outra coisa, o jogo era mais dificil, hoje qualquer jogador que não sabia jogar direito nas outras expansões, está se dando bem...

Acho que não é não colega, te dou um exemplo dos Xamãs, muito difícil vc topar com alguém com a mesma escolha de talentos e glyphs q vc, pq tudo depende da estratégia q ta rolando na sua cabeça.
Acho que não é não colega, te dou um exemplo dos Xamãs, muito difícil vc topar com alguém com a mesma escolha de talentos e glyphs q vc, pq tudo depende da estratégia q ta rolando na sua cabeça.

Amigo, eu jogo com um shaman 2200+, ele não muda os talentos, de mais a mais, dependendo do setup que você pega, uma vez ou outra você pode trocar de talentos, então beleza, ai o cara vai lá, paga o skill-capped e o cara la nos videos dizem assim: ex; priests - Contra hunters um talento que você não pode desperdiçar são os tentaculos, guarde os para o stampede, pois você poderá prende-los, e depois soltar um fear, o stampede realmente pode matar você se não for parado." Você acha o que, que o cara não vai colocar ? Tem um maluco TOP dizendo pra ele fazer tal coisa. Ainda ta a mesma coisa, nada mudou, muita gente ainda assiste stream para ver como jogar, que talentos por e etc, e também não param de frenquentar sites como o skill-capped para dar um improve em seu gameplay, então, você pode se enganar até quando quiser, mas é fato.
não sei mas acho q seria muito legal jogar em primeira pessoa.
de um jeito q não mude a jogabilidade, só um jeito novo.
fica a dica blizz.
nada a ver, mudar 1talento atualmente faz muita diferença no pvp o tier 90 do dk por exemplo, escolher entre solo profanado ou inverno impiedoso faz muita diferença, sempre vão existir skils melhores que as outras, pacto da morte > sifão de alma, mas tbm vão existir skils situacionais como as 3do tier 90 do dk, q vão variar muito do setup q vc esta jogando quanto o do seu adversário, e qrendo ou não a escolha de talentos do mop esta mt mais dificil do que o ctrl+c ctrl+v do cata

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum