"Vamos dar um tempo?"

Geral
Anterior 1 2 3 8 Próxima
É um grind tão emocionante quanto Ogri'la. Tão emocionante quanto attunements.

Mas BC não era épico? Fazer quests andando de um canto para o outro em Nagrand não era bom?

Então, se quests estão chatas, vão fazer do jeito épico oras.

O outro método não é viável, está mais pra um bônus do que alternativa.

Inviável? Não.
Necessário você passar 24 horas por dia durante 2 semanas matando mob? Sim.
Inviável? Não.

Em outras palavras, inviável lol. Durante o processo de pegar exalted com Klaxxi, fiz a quest "extra" 2x, e no final das contas não mudou nada, pois acabei ficando com 20999, ou seja, no dia seguinte iria pegar exalted independente da rep obtida com aquelas 2 quests extras =S

O drop rate sendo horrível desse jeito torna o farm dessa coisa inviável até para coreanos e chineses.
É uma pena que algumas pessoas estão dando quit do jogo, mas a vida é assim, não é possível você gostar de alguma coisa a vida toda. Jogos e gostos vão e vem, quem sabe um dia você não volta pra Azeroth aproveitar com a galerinha de novo? xD

Mas isso é fato, eu mesmo falo pra todo mundo que eu conheço (e que gosto muito) que o dia que o WoW voltar a me fazer sentir como se eu estivesse com um segundo emprego (Vide DS onde eu só logava pra raidar) eu pararia de jogar, e parei no final do Cata, voltei agora pra Pandaria.

Ainda assim eu aconselho a quem não está mais aguentando fazer daily/dungeon ou qualquer coisa no jogo que, apenas dê um tempo, vá jogar outra coisa, pegue leve com você mesmo.

E eu também estou extremamente relaxado com as Dailies, eu já tenho as reputações necessárias pra gastar umas 5 semanas de cap de valor, então agora eu só faço dailies de vez em quando, é muito melhor melhor mesmo.

Se você se sente sozinho jogando tente movimentar a sua guilda, pergunte se tem alguém fazendo daily também, se não tiver ninguém na guilda, vá no mapa das dailies e pergunte no /1 local mesmo, fazer as dailies sozinho é muito ruim mesmo, em grupo além de ser mais rápido, pode te dar boas amizdes na sua jornada. XD

Also, PET BATTLES.
Inviável? Não.

Em outras palavras, inviável lol. Durante o processo de pegar exalted com Klaxxi, fiz a quest "extra" 2x, e no final das contas não mudou nada, pois acabei ficando com 20999, ou seja, no dia seguinte iria pegar exalted independente da rep obtida com aquelas 2 quests extras =S

O drop rate sendo horrível desse jeito torna o farm dessa coisa inviável até para coreanos e chineses.

Existia um pack de mobs que sempre dropava 1-3 com respawn rápido. Não sei se consertaram.

Ontem upando minha priest eu peguei 5 numa única quest de matar 8 bichos.
12/11/2012 14:54Citação de Skeith
Ontem upando minha priest eu peguei 5 numa única quest de matar 8 bichos.

RNG, nada mais lol. Já peguei 2 em um único mob, assim como já fiz um dia inteiro de dailies sem pegar nenhum.
você pode farmar Chave do Esconderijo Guo-Lai Antigo que abrem baús raros

Não creio que este item seja farmável, ou que valha a pena farmar sem ficar horas e horas matando Mogu's pra pegar 1... e ganhar 100 e poucos de reputação

Estilhaço de Âmbar Medonho que dropa até da chuva pode ser trocado por rep

Desde o começo da expansão mato m bocado de mantídeos todos os dias, porém consegui trocar apenas 1 vez os 20 Estilhaços por míseros 250 pontos de rep....não vale a pena..

@Skeith ta certo que o povo reclama demais, mas não exagera também como se fosse a coisa menos trabalhosa do mundo que não é.
12/11/2012 15:03Citação de Frostcrush
você pode farmar Chave do Esconderijo Guo-Lai Antigo que abrem baús raros

Não creio que este item seja farmável, ou que valha a pena farmar sem ficar horas e horas matando Mogu's pra pegar 1... e ganhar 100 e poucos de reputação

Estilhaço de Âmbar Medonho que dropa até da chuva pode ser trocado por rep

Desde o começo da expansão mato m bocado de mantídeos todos os dias, porém consegui trocar apenas 1 vez os 20 Estilhaços por míseros 250 pontos de rep....não vale a pena..

@Skeith ta certo que o povo reclama demais, mas não exagera também como se fosse a coisa menos trabalhosa do mundo que não é.

Por acaso já farmou rep com Ogri'la? É a mesma coisa ou pior.

As chaves tem maior chance de drop dos mobs estátuas. Algo como 1,5%.

Para mim que farmou 10 Estilhaço do Céu, isso é uma chance altíssima. E o baú rende 350 rep e ainda dá coisas como Great Pandaren Banquet.
12/11/2012 15:07Citação de Skeith
E o baú rende 350 rep e ainda dá coisas como Great Pandaren Banquet.

Então vc eh bastante digamos "rasgado", pq todas as vezes que abri tinha apenas 1 item que dava 120 e poucos de reputação.
E o baú rende 350 rep

Maldito RNG conspirando a seu favor...
Peguei a chave umas cinco vezes. Nas cinco, apenas Relíquia de Guo-Lai pra me dar rep, 165 por baú.
@Skeith Você é muito sortudo XD Eu peguei rep com Klaxxi até a metade de Revered pra Exalted e Golden Lotus até o começo de Revered pra Exalted.

0 Chaves, 0 Estilhaço do Céu. E das quests dos Klaxxi eu entreguei só umas 2~3 vezes no máximo xD
150 para ser mais exato...
12/11/2012 15:13Citação de Mareena
0 Chaves, 0 Estilhaço do Céu. E das quests dos Klaxxi eu entreguei só umas 2~3 vezes no máximo xD

Isso que estou falando... não tome como referência você, pq pelo que eu estou vendo vc eh bem largo pra drops ^^.
As chaves tem maior chance de drop dos mobs estátuas. Algo como 1,5%.

segue o link dos drop rates...

http://pt.wowhead.com/item=87779#dropped-by
acontece que o WoW está exigindo d+ dos outros agora, esses sistema de fazer quest diarias para buscar reputação sempre existiu, mais nunca na proporção que está agora como pandaria....

Eu faço as diárias com meus amigos, é mais uma maneira de jogarmos juntos; na verdade, a Blizzard me deu mais uma maneira de estar com quem eu gosto de jogar, fazer algo diferente.
Mas, ao mesmo tempo...

Jörmundur: Aê! Vamos fazer aquela raide?
Amigo: Diárias...
Olha realmente eu acho que estas quests diárias são chatas demais, porém eu acho também que logo você pegue exaltado com todas ficará livre deste problema. Eu por ex. só estou fazendo com 3 por enquanto e estou quase terminando e quando terminar faço dos outros 3. Pense que mais um ou dois meses terá pessoas reclamando que não tem mais o que fazer. Paciência e se quer uma galera se divertindo no chat se junte aos - Dragões Purpura - aqui no goldrinn / PM SAGAZ que invito - uma guild PVE, mas não hardcore e com foco nas amizades.
Eu pessoalmente não acho errado esse tipo de farm extremamente exigente em termos de tempo, porém acho errado a blizzard largar o conteúdo tao rapido...
Acho que quem faz rápido parabéns, porém o jogo não deveria ser feito pra quem tem tantas horas por dia pra jogar.
"A mas eu estou com tudo exalted e raidando desde a primeira semana", tem varias variáveis, como ser rasgado tipo nosso amigo Skeith, ou tem uma guilda extremamento inclusiva ou ja tinha core formado antes de iniciar a expansão e todos conseguiram upar se equipar a tempo, sorte que 98% dos jogadores não tem.
Acho que foi por este motivo que o fim do Cataclysm foi tão maçante...
Quem nunca escuto isso de uma namorada(o)

"vamos dar um tempo?"

Bom é isso que estou pensando em fazer com WoW...

Eu não sei em relação a vocês mais jogar um MMO Sozinho é muito chato!
você enjooa rápido d+, o divertido de jogar os MMO é poder fazer amizades e evoluir junto com eles...

acho que 97% dos players aqui só jogam quando tem alguem jogando junto com eles...
e só logam no wow para ver se tem alguem online para poder jogar juntos.

acontece que o WoW está exigindo d+ dos outros agora, esses sistema de fazer quest diarias para buscar reputação sempre existiu, mais nunca na proporção que está agora como pandaria....
são + de 6 facções para se tornar exaltado
com quest que as veses so dão 126 de xp(isso porque sou humana e tenho bonus de + 15% em ganho nas reputações)

eu vejo que o WoW está perdendo espaço , em todos meus grupos de amizade
já estão se dedicando mas em outro jogo do que o wow

acho que com grandes lançamentos que estão por vir e com liberação de muitas keys de Dota2,Battlefild3,Assassin Creed, Need for Speed, entre tantos outros.
ta arriscado o wow perde mais publico que nunca nesse inicio de expansão do pandaria

"Se você achou Cataclysm Ruim , espere pelo Pandaria rsrsrsrs"falo isso com tristeza no coração pois eu adoro esse jogo

a minha esperança é que a blizzard é mt esperta
ela ñ ira deixar esse jogo cair de tal maneira se não tem outro para capturar todo publico que tem no wow

agora quero saber de vocês, a sua opnião.
se vão parar de jogar por estão cansados do wow
ou se estão sem seus "amigos" para jogar ou que seja rs

O problema é que você esta no server que tem 85%+ de players HORDA, então por isso essa sensação de deserto.

Eu jogo todos os dias a noite, e finds :P, e sim, mtas vezes fazendo daily sem mais ninguém -.-'.
Quer vir junto? heuheu :P
Esse tópico já ficou desvirtuado, pessoal postando coisas impertinentes.

Mas voltando ao assunto, é bom mesmo dar um tempo no WoW.

Como sugestão aconselho a jogar SWTOR, pois dá pra jogar de graça até o lv 15 e a partir 15/11/2012, o game vai ser totalmente liberado, inclusive sem mensalidade.

Fica a dica!
Cara wow sempre foi assim, te proporcionar diversão em grupo, sito-lhe dizer que é assim mesmo eu não aguento jogar por muito tempo wow sozinho, sempre me da uma canseira, um desanimo, mas quando vejo meus amigos on-line eu sempre os chamo para ir uma bg, dg, sair matando horda por ai, ou sei la zuando pelo mapa, cansei de passar horas e horas de jogo não fazendo nada, além de zoar, ficar pulando de Darnassus e cair la na água ou acabar se matando mesmo.

É idiotice? sim
É divertido? sim, demais

Então não tenho do que reclamar, fico horas e horas treinando skill, vendo habilidades treinando tudo o que possível para chegar na Arena ou no BG e arregaçar com tudo, agora daily e etc. esquece só faço quando quero algo e muito ai sim, eu fico dias e dias fazendo sozinho para chegar no meu objetivo!!!

Fora isso, só jogo mesmo com os amigos se não , não tem como jogar sozinho é muito entedioso!!!! cansa rápido e enjoa!!!
12/11/2012 15:10Citação de Frostcrush
E o baú rende 350 rep e ainda dá coisas como Great Pandaren Banquet.

Então vc eh bastante digamos "rasgado", pq todas as vezes que abri tinha apenas 1 item que dava 120 e poucos de reputação.

Num baú eu tirei:
Gold
Relíquia do Rei Trovão
Relíquia de Guo-Lai
5x Grande Banquete Pandaren
6x Amuleto Menor de Boa Sorte

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum