[Teoria] Novo(a) Warchief da Horda

Geral
Bom, como o próprio título diz, é uma teoria, então, minha opinião sobre o possível próximo warchief.

Como muitos devem ter notado, depois que o Mists of Pandaria foi lançado apareceram algumas dicas novas sobre o wow e sobre o lore também, já vi também algumas pessoas comentando, sobre a ''dica'' da blizzard sobre o lore:

''Alleria e Turalyon estão desaparecidos a anos em World of Warcraft''

Bom, minha teoria é a seguinte, imaginem Alleria e Turalyon aparecendo, eles estavam a anos em Pandaria, longe do seu antigo povo, aprenderam sobre a nova raça até então desconhecida, os Pandarens, a paz, e a harmonia acima de qualquer coisa, Alleria descobre sobre o que está acontecendo na horda, e com os antigos High elfs, e decide intervir no combate, Lor'themar, Lord regente de Silvermoon, se une a Garrosh para para fins gananciosos ( Até porque quem conhece Lor'themar, e como ele governa Silvermoon sabe muito bem como ele é um ''santo'', manipulando opiniões e oprimindo quem vai contra o seu governo na capital do Blood elves ). Mais a frente Alleria, com a ajuda de Vol'jin e Sylvannas se juntam contram Lor'themar e Garrosh, lutando por um futuro melhor do que o que parece estar por vir para a horda.

Quanto ao filho de Varyann.. Varyann enfrentará Garrosh para salvar seu filho, Varyann é derrotado e morto pelo então warchief, depois do desenrolar de tudo, e com a morte de Garrosh, Turalyon se torna o novo rei de Stormwind ''guardando'' o trono para o então principe Anduin Wrynn.

Bom, é só minha teoria, então quero evitar haters e coisas do tipo.
o Anduin Wrynn vai morrer agora no patch 5.1
mais e legal a sua tese mais acho que se o varyann morrer possivelmente no seu lugar pode vir o tirion.
Alleria realmente está desaparecida na história msm.
Já nem precisa mais de teoria =P

A próxima novela é baseada no "Vol'jin: Shadows of the Horde"

A skin do npc foi remodelada.

dããã ... quem será o próximo warchief?????
o Anduin Wrynn vai morrer agora no patch 5.1
mais e legal a sua tese mais acho que se o varyann morrer possivelmente no seu lugar pode vir o tirion.

Não, ele vai ser dado como morto, mas encontrado depois e passará por uma LONGA recuperação, aparentemente sob cuidados de Velen.
Vai ser algo demorado e chato como salvar Hamuul em Hyjal.
Vol'jin pra Warchief !!!
Vol'jin tb seria uma boa XD

Isso não diz muita coisa, e outra, é uma teoria, então, não é uma verdade absoluta :]
Vendo a conversão do Vol'jin com Garrosh naquela missão (www.youtube.com/watch?v=vx2EyVKv7r4), o novo livro, o novo modelo do Vol'jin.. tudo indica que ele será o novo Warchief.... ou pelo menos, terá um grande papel nessa expansão.
Vai sonhando que Varian morre pra Garrosh...

E todo mundo sabe que os próximos Warchiefs serão Baine e Anduin. Eles são amigos e essa guerra entre ally e horda provavelmente vai dar uma esfriada.

Isso só prova que o Vol'jin vai aparecer bem mais e ter um papel mais importante nos patches que se seguem. Não prova (necessariamente) que ele será o novo warchief... mas é um candidato forte.
A blizzard mesmo ja falou que o novo warchief vai ser um personagem inesperado

Vai sonhando que Varian morre pra Garrosh...

E todo mundo sabe que os próximos Warchiefs serão Baine e Anduin. Eles são amigos e essa guerra entre ally e horda provavelmente vai dar uma esfriada.

A volta da Alleria e de Turalyon poderiam esfriar a guerra, concorda? Ou pode rolar o contrário tbm
Pera, Turalyon Rei e Alleria Warchief
Deu tela azul no cerebro.
Esqueçam isso de Alleria, ela não está em Pandaria. LOL

Essa foi a teoria mais bizarra que já vi. akdspodkasodksapksaodk
UHIEIOUHEAOHIUAEOHUIEAIOUH, A teoria foi meio radical, mas o que vale é a intenção não ? eahueahuioeau
Até quem fez a Lore da MoP sabe que o >Amendoim< não morre.
afe porque p thrall simplesmente nao volta ao trono da horda?afinal ele a criou
06/11/2012 20:03Citação de Covaraza
afe porque p thrall simplesmente nao volta ao trono da horda?afinal ele a criou

Porque o mandato é de duas expansões... BC/WOTLK foi o Thrall. Cataclysm+MOP é o Garrosh.. agora tem que ser outro. LoL
Só acredito que Minduim morre quando vier o 5.1

Suposição em cima de gritos e diálogos incompletos pra mim não são provas.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum