Pra me matar só uma smoke bomb e o time todo..

Geral
http://postimage.org/image/6bw1ghoz9/

Vai dizer que warrior nao se sente assim agora?
os Noobs não ganham mesmo, agora os bons sim :)
Ou até acabarem as CDs e uma Frost Bomb estourada instant hitar 290k com stack.
Ou um burst de dois wars com dragon roar. Fácil fácil.
Ou Matança, ou Adrenalina + Lâminas Sombrias + Trinket.

Guerreiro sozinho e sendo pego desprevinido, continua sendo a mesma facilidade do Cataclisma.

O problema é que na Arena ou BG, é de práxis de explodir primeiro os healer's ou os caster's. Então quando sobra o guerreiro, não há mais o brust.

Porém o problema é maior ainda quando a especialização não tem um dano muito alto em curto espaço de tempo os seo warrior for tanker.

Mas vamos ver como vai ficar no 5.1, pois o CG afirmou que o dano do warrior está muito alto. Entretanto a maior parte dos nerf's foram para a mobilidade e o mesmo afirma que é normal os gigadanos causados pelo 5 stack's. Dessa forma não duvido que eles mexam denovo no Fôlego Renovado.
Detalhe que usando CD fica com 620k de vida.... Mas sem os CD?

Minha única reclamação é que o Fôlego Renovado não seja uma habilidade ativável e não passiva... Outros tanks deveriam ter a opção de tê-la...
Ou um fuzil ak-47 à queima roupa.
Ou um Nuclear Launch Detected
12/11/2012 10:37Citação de Hikz
Nuclear Launch Detected

Feedback no ghost, rápido!
12/11/2012 08:44Citação de Patada
Minha única reclamação é que o Fôlego Renovado não seja uma habilidade ativável e não passiva...

Sem Fôlego Renovado guerreiro morreria muito fácil, pois não tem nenhuma habilidade de cura no x1. Sem contar que abaixo de 35% de vida muitos oponentes tem habilidade de golpe final.
Até Rogue tem cura e mago absorve dano, não fosse Second Wind as lutas durariam menos de 15 segundos (and get back to the Cataclysm).
12/11/2012 12:07Citação de Publicitário
cura no x1

x1 x1 x1 x1 x1 x1 x1 x1 x1 x1 x1 x1 x1 x1

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum