O q voce faria?!?!?!?! BOT/GUILD

Geral
Cara certeza que a conversa foi assim:

Druida healer do core da guilda "-caraca, preciso baixar o healbot, o meu deu pau". Xamão healer "-o meu eu baixei do curse, baixa o seu lá". warrior DPS "po, vou aproveitar e baixar o recount, pra melhorar meu dps".

O carinha ai : "OMG!1!!!! são tudu hacker aqui na guilda!!!meu deuls!!!!! vou no forum perguntar como devo proceder!!!!!
Proofs! Give me proofs!

Depois denuncie.

Deixa de ser fanboy, amiguinho, ou pelo menos posta no teu main, não em conta trial.
Você quer que ele faça o que? Vá na casa dos caras e fique filmando eles com o celular escondido?
Outra coisa: quando eu farmava denunciava um monte de bots que ficavam voando em Uldum, e eles estavam lá o dia INTEIRO, e continuavam por dias. Eu denunciava todo dia, e nunca foram banidos. às vezes eu logava 5:30, quando acordava pra ir trabalhar, só pra ver os caras lá e denunciar.

Conheci um cara que usava bot, ele me mostrou um site onde ele comprava o bot dele, e tem bot pra tudo lá, além de ser "editável", e você programar o que você quiser. Felizmente ele não joga mais.
Além desse tipo de bot existem os teclados programáveis, onde você grava uma sequência com temporizador e ele fica fazendo ela pra você. Isso não é permitido pela Bli$$asrd, e creio que eles não detectem isso pelos meios normais de detecção que eles usam pra pegar bot.

Não estou dizendo que isso seja o caso dos amigos do cara que iniciou o tópico, mas existem aos montes por aí.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum