...

Geral
15/11/2012 09:40Citação de Ignan
Sou do Tol Barad e levo na esportiva, a maioria das vezes vejo que é só zoação mesmo. Quando chegar no nível de me expulsarem de uma dungeon por eu ser deste server daí sim eu pensarei que isso é mais sério.

Se isso acontecer, lamente por essa pessoa pois tem algo errado com ela
15/11/2012 09:40Citação de Ignan
Quando chegar no nível de me expulsarem de uma dungeon por eu ser deste server daí sim eu pensarei que isso é mais sério.

Já aconteceu comigo, sendo que não fiz nenhuma besteira e era o maior DPS. Por isso sempre que falam "lol barad" dá vontade de mandar tomar no
o cara editou o topico, alguem por favor me diz o que estava escrito nele? to morrendo de curiosidade!!
16/11/2012 17:02Citação de Kar
o cara editou o topico, alguem por favor me diz o que estava escrito nele? to morrendo de curiosidade!!

Somos 2! Eu estava na esperança de que alguém tinha "citado" o que ele falou ...
Quem fala mal da ally do azralon só pode comer merda, pq meu deus.

Agente luta todos os dias contra 91283982 hordas, aqui tem 85% horda amigo.

Só tem herói nessa p#####.

[]'s

Somos 2! Eu estava na esperança de que alguém tinha "citado" o que ele falou ...

O cara que criou o tópico achava que as pessoas com set de Elite deviam ser banidas pois é difícil de mata-las na BG

Edit: Infelizmente isso é sério
16/11/2012 18:43Citação de Wishmaster
O cara que criou o tópico achava que as pessoas com set de Elite deviam ser banidas pois é difícil de mata-las na BG

LOL
Ninguém quotou o tópico,não posso ver =(

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum