Qual raça voces acham melhor pra bruxo

Geral
Orc ou Morto-vivo, so quero saber dos dois sem essa de goblin e talz
Orc
Pve Orc \ Worgen
PvP Undead \ Humano
Humano com muito orgulho,pena que a blizz fez reinicializacão agora to 60% pro 90 -'
Pergunte isso no fórum lá na parte da classe específica. Mas ORC é recomendada devido a passiva 2% de aumento de dano, de ajudantes.. ;) acho que é isso.
10/11/2012 13:33Citação de Faveladow
Pergunte isso no fórum lá na parte da classe específica. Mas ORC é recomendada devido a passiva 2% de aumento de dano, de ajudantes.. ;) acho que é isso.

Bruxo tem ficar livre para matar alguém(dps magico em geral) por isso humano e melhor,pois sua racial de tirar stuns,efeitos que diminua a velocidade, oque adianta 2% de passiva se você tiver com fear de sacerdote... Stun de Warrior etc...

Obs: Não desperdice o Cada um por si No primeiro stun(Se for ladino tem que usar se não ferrou)
Orc e Renegado, ambos são otimos, escolha a que vc mais gosta.
Bruxo tem ficar livre para matar alguém(dps magico em geral) por isso humano e melhor,pois sua racial de tirar stuns,efeitos que diminua a velocidade, oque adianta 2% de passiva se você tiver com fear de sacerdote... Stun de Warrior etc...

o mundo não gira, em torno da racial dos humanos, alguns berloques podem fazer isso, é so un trinket a mais, os orcs tambem tem um, a racial de aumentar o poder de ataque, e a racial de comando pra aumentar a força dos demonios, combado com o talento dos bruxos fica otimo
Humano? Imagine vc indo no treinador de bruxos humanos e ele soltar um: que a luz proteja vc ...
Humano / Worgen / Morto-vivo / Troll
Night Elf, Draenei, Tauren e Panda.

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090606164131/wowwiki/images/e/e7/Tauren_Dancing.gif
10/11/2012 21:57Citação de Máxima
Night Elf, Draenei, Tauren e Panda.

Esses são burros demais, não têm capacidade intelectual ou mental o suficiente para serem Warlocks.

@Topic
Pve Orc \ Worgen
PvP Undead \ Humano
Se você for focado em PVP com certeza Undead! (se você for jogar de horda, claro... não tenha dúvidas que pro PVP humano sempre estará melhor)
http://lh4.ggpht.com/_tlBJJtjyUZE/S10EKas52UI/AAAAAAAAAC8/e989pPJ_7BQ/s400/renasce.jpg
NA LORE e APARENCIA.

Warlock na Horda é ORC, ou Undead (é bem classico Humano Warlock e Undead é um Humano morto )

Na Ally, Humano, ou Worgen .. apesar de ser tosco Worgen com Cloth

Mas PVP

HORDA - > UNDEAD
ALLY - > HUMANO.
então cara na raid 5.2 ta rolando boato que troll vai se OP, por causa da racial passiva de beast varios core hardcore tão pedindo pra galera vira troll por causa disso, boatos que vão nerfa, não sei se isso se encaixa no perfil de troll warlock.
Na Horda, Orc se a spec for demo. Undead p/ todas as demais.

Na Aliança... não sei. Não sei nada da ally.
O cara ja deve estar nivel 90 com o warlock....
Humanas females e sao graciosas

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum