Server RP Brasileiro

Geral
Anterior 1 10 11 12 Próxima
O pessoal da RP Aliança fica com com frequencia? Mandei um pedido a algum tempo mas não tive resposta ainda rsrs deve ser o feriadão. A personagem que usei é a Gaha.

Estou ansiosa para começar e aprender a jogar RP, a espera não é um problema.

Eu add esse seu char ai e a Gaha que vc falou que ia ser seu de RP, esses dias te whispei varias vezes sem resposta quando vc entrou =O

EDIT: Esse aqui é meu main, meu char de RP é o Tharantor
Sem querer ser chato... mas a galera costumar dar apply para entrar na guilda e depois não entra mais no char ¬¬

invite off line AINDA não tem =P
21/11/2012 19:09Citação de Rhaizen
invite off line AINDA não tem =P

Apesar que é um furo da Blizz isso, afinal se o cara enviou um pedido pra guilda significa que ele tem interesse de entrar
Realmente... eu não culpo as pessoas por isso, porque as vezes vc não vai entrar em uma guilda com seu main, dai vc da apply com um alt, mas não tem saco para esperar o da todo na conta.

Mas quando for esse o caso, loguem no alt de vez em quando para checar e-mails, por que as vezes a gente pode combinar um horário.

ficadica
O que eu fiz foi add os chars dele(a) pra saber quando tivesse ON, só que a unica vez vi no jogo eu whispei sem resposta (talvez por estar instance/BG ou por não reconhecer meu char pq aqui só posto com o main)

EDIT:
Meu char de RP rpa quem não conhece

http://us.battle.net/wow/pt/character/gallywix/Tharantor/simple
Já criaram a guild na horda?
Eu não consegui encontrar na lista de guilds.
@Blackhorns vou checar os nome no horário de almoço e já trago aqui para vc.
Já criaram a guild na horda?
Eu não consegui encontrar na lista de guilds.

Eu não sei dizer como ta a situação da RP Horda, pq tinha acontecido uma falta de comunicação e duas pessoas criaram a guilda. Eu criei um hordinha so pra assinar e nao vi mais como ficou la.

@Rhaizen
Me surgiu uma duvida aqui pelo que li pelos foruns sobre acontecimentos RP entre as facções. Como faria um RP Ally e Horda visto que quando um fala com o outro so aparece "Bakalaka Daka Morramed Jihad KEK KEK"
Nao tem como rolar dialogo nas interpretações

E como vai a batalha ai contra o Evil God TCCergeras?
Gallywix RP Não.

O servidor não está tão vazio assim e obviamente ele é o mais vazio por ser o mais novo servidor, além de comportar o maio número de jogadores novos...

Quem joga lá escolheu ele por ser um server PVE e também por ser um server mais tranquilo por enquanto, nada como o tempo para encher o gallywix...

Se transformarem o Gally em RP quero o direito de transferir minha conta para outro server de graça, pois não escolhi para jogar em um servidor RP.
23/11/2012 15:02Citação de Hellsingy
Se transformarem o Gally em RP quero o direito de transferir minha conta para outro server de graça, pois não escolhi para jogar em um servidor RP.

Se transformarem o Gally em RP... provavelmente você não vai saber, já que nem se deu ao trabalho de ler a proposta, também não vai ver se anunciarem a mudança... isso SE houver mudança, que eu já reforço... não é a proposta deste tópico.

Me surgiu uma duvida aqui pelo que li pelos foruns sobre acontecimentos RP entre as facções. Como faria um RP Ally e Horda visto que quando um fala com o outro so aparece "Bakalaka Daka Morramed Jihad KEK KEK"
Nao tem como rolar dialogo nas interpretações

E como vai a batalha ai contra o Evil God TCCergeras?

Interação entre Horda e Aliança é só porrada mesmo... a não ser que se utiliza o RC, ou um addon que traduz o kek para lol... se é que vc me entende...
Gallywix RP Não.

O servidor não está tão vazio assim e obviamente ele é o mais vazio por ser o mais novo servidor, além de comportar o maio número de jogadores novos...

Quem joga lá escolheu ele por ser um server PVE e também por ser um server mais tranquilo por enquanto, nada como o tempo para encher o gallywix...

Cara, vc nem leu o que estamos propondo aqui.
Difícil ler 11 paginas, li oque o criador do tópico propôs lá no começo, em transformar o Gallywix em RP.

A questão é que não se pode pegar um server que é PVE e transforma-lo em PVP ou pegar um PVP e transforma-lo em PVE.

Pois ali existem milhares de jogadores que escolherão jogar naquele servidor pelo objetivo que ele fornece. Gastamos tempo e dinheiro para evoluir junto com o servidor, criamos circulos de amizades etc etc...

Uma conclusão é que o Gallywix não vai se transformar em RP, será PVE.
Para jogarem RP pessam um servidor separado ou se juntem em um servidor especifico e joguem em off.

Obrigado.
Difícil ler 11 paginas, li oque o criador do tópico propôs lá no começo, em transformar o Gallywix em RP.

A questão é que não se pode pegar um server que é PVE e transforma-lo em PVP ou pegar um PVP e transforma-lo em PVE.

Pois ali existem milhares de jogadores que escolherão jogar naquele servidor pelo objetivo que ele fornece. Gastamos tempo e dinheiro para evoluir junto com o servidor, criamos circulos de amizades etc etc...

Uma conclusão é que o Gallywix não vai se transformar em RP, será PVE.
Para jogarem RP pessam um servidor separado ou se juntem em um servidor especifico e joguem em off.

Obrigado.

Entao, o OP do topico (que nem ta mais participando) falou da Blizz transformar, mas o Rhaizen logo em seguida (4 post) explicou como é nossa proposta.

A proposta não é o servidor virar RP até pq a Blizz ja c pronunciou e disse que por enquanto no Brasil nao vai ter serv RP. A ideia é geral q gosta da modalidade se juntam em um único realm pra jogar.

Escolhemos o Gally justamente por ter pouca gente e ajudaria a população dele ficar maior, mas seria um ponto de encontro dos jogadores e não um servidor oficial.

E é isso que estamos fazendo: uma guilda em cada facção pra juntar os players que querem fazer RP, isso em nada vai influenciar o pessoal que não curte a modalidade.

Sakas? =D
Saquei, isso é tranquilo, até bom para o server....

23/11/2012 19:17Citação de Hikz
isso em nada vai influenciar o pessoal que não curte a modalidade.

Não posso afirmar que não curto RP, pois não conheço a modalidade...
24/11/2012 08:44Citação de Hellsingy
Não posso afirmar que não curto RP, pois não conheço a modalidade...

RP é jogar interpretando, por isso não influencia no jogo dos demais, no máximo o cara estranharia ver alguns jogadores falando e agindo de modo incomum, mas nada que afete a jogabilidade dos demais que não participam do RP

=D
A ideia é interessante, mas tenho uma dúvida, a iniciativa já está no ar ou é apenas mais uma ideia em formação?
E quantas pessoas em cada guilda? Qual o level delas?
A ideia é interessante, mas tenho uma dúvida, a iniciativa já está no ar ou é apenas mais uma ideia em formação?
E quantas pessoas em cada guilda? Qual o level delas?

Ainda não tem muitos adeptos, mas eu to todo dia la e mais 2 pessoas tb, ja os demais não vejo muito.

A guilda ta level 2 atualmente pois é nova.
Estava pensando em criar um nesse server so para entrar... Só que eu seria orc. ;D
Mas a guilda ajudaria com gold, itens ou apenas informações sobre RP?
Qual o nome da Guilda?
24/11/2012 19:59Citação de Nór
Qual o nome da Guilda?

RP Aliança
Eu sou o que mais costuma ficar ON, então é só add o Tharantor e me whispar in-game se quiser entrar pra ela.

@Rhaizen
Um cara ontem viu o nome RP Aliança e me contatou pq a guilda dele tb faz RP, ele tava falando de tentar marcar alguns eventos e talz. A guilda é a Leões de Azeroth. Visto que muita gente desistiu e nossa guilda ta pequena, acho que podemos tentar manter contatos com os GMs de outras guildas RP aqui do Gally.

Confesso que ta tenso manter o "Projeto gally" vivo, só não fui pra um dos servidores RP gringo pq pelo menos 1 carinha joga fixo comigo todo dia e ele nao sabe ingles, dai nao vou largar ele de mão assim do nada. A Gaha, esta começando agora tb e acho que vai ser fixa no RP, mas fora nós 3 esta paradão. =/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum