Mudança de ilvl repentina

Geral
E aí, gente?

No meu armory consta um trinket (quilen statuette) com ilvl 384. Só que no jogo ele consta como 463. Fiquei com ele pq não apareceu nenhum com ilvl maior, e estava tentando chegar no 470 para poder fazer o LFR.

Aí, de repente, o jogo passou a contar o ilvl 384! Claro que isso foi bem na hora que eu havia conseguido chegar no 470... e não pude fazer o LFR.

Isso foi de segunda para terça. Abri ticket in-game perguntando se era bug do jogo ou informação errada no armory, para saber se devia fazer mais 637 dungeons até conseguir outro trinket para seu lugar. Tempo médio de espera: 4 horas e 21 minutos... Bom, como eu disse isso foi de segunda para terça, já faz 24 horas e não obtive reposta do ticket.

Queria saber se já aconteceu algo parecido com alguém, se vocês trocariam o trinket e deixava pra lá... E aí, me ajudem, por favor.

Vlw, abraços a todos.
Eu tive esse problema aqui e desativei alguns addons, daí voltou ao normal, mas não sei dizer exatamente qual addon era.
desativa os addons e da uma olhada
Quer um dica?

Use o melhor item que tu tiver: O que te dá mais dano, ao invés do ilvl mais alto.

Não adianta nada você colocar só ilvl alto, que não será o ótimo para sua classe e spec, se você não for efetivo no LFR você pode ser "rushado". Existem maneiras de "bugar" o ilvl para entrar no LFD/LFR, mas normalmente isso vai aparecer nos medidores de dano bem claramente.

Isso não seria um problema por si só, mas se você considerar que, se todo mundo fizer isso no seu LFR (tanker, healer, etc...) vocês não matarão nenhum boss.

Faça a sua parte, farme os itens direitinhos e contribua para seu grupo como ele contribui para você. :D

Sobre os trinket, eu acho, que você consegue trinkets 439 ou 425 com quests... Por exemplo:

Relíquia de Kypari Zar
Amuleto das Dez Canções
Signo de Kypari Zar
Valeu, gente.

Eu acho que não é add on, não, mas vou testar aqui. O negócio bugou uma vez só, bem quando eu ia tentar entrar no LFR. Depois voltou ao que era antes e até agora continua a mesma coisa.

Patada, eu penso o mesmo que vc. Só queria o ilvl pra entrar a primeira vez no LFR, ver se caía alguma coisa que me ajudasse a melhorar o DPS. Acabou que fiz o LFR e não matamos o boss (só consegui entrar no último da primeira parte da segunda raid. Fui o quarto DPS, o que mostra que todo mundo devia estar com item com ilvl mas que não adiantava). Fizemos a raid normal pela primeira vez ontem, dropou uma luva pra mim. Devagar eu melhoro a gear.

Flws, abraços.

Edit: E o ticket continua aberto até agora (15:40 de quarta feira)
Cara...

Quilen Statuette sempre teve 384 de ilvl e é horrível.

Você é alquimista, cadê a sua Zen Alchemist Stone? A Zen Alchemist Stone é melhor que seu Vision of the Predator que tem 463 ilvl.
14/11/2012 15:47Citação de Skeith
A Zen Alchemist Stone é melhor que seu Vision of the Predator que tem 463 ilvl.

Falando nela, ela será bufado pra ilvl 458 no 5.1
Vuash.
Então, Skeith... eu tenho a Zen alchemist stone. Eu usava as duas e não conseguia chegar no 470 pra poder entrar no LFR.

Quando caiu esse outro trinket que tenho agora (foi depois do que escrevi ali em cima) eu troquei o de ilvl menor, que era a Zen alchemist stone. O jogo considera a estatueta como ilvl 463, apesar de no armory constar 384. Esse é o motivo do meu ticket não respondido até agora: gostaria de saber qual está certo!
Estou logado neste momento e o trinket é ilvl 463.
Finalmente tive o ticket respondido. Ele não cita de onde tirou a informação (se foi do armory, não diz muita coisa), mas o ilvl do item é 384 mesmo, apesar do jogo contar como 463.

Vlw, galera. Abraços.
Finalmente tive o ticket respondido. Ele não cita de onde tirou a informação (se foi do armory, não diz muita coisa), mas o ilvl do item é 384 mesmo, apesar do jogo contar como 463.

Vlw, galera. Abraços.

Você tomo foi é um balão do GM, pois o ilvl é 463.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pior que eu tb fiquei com essa sensação, mas é melhor evitar a fadiga e não causar tumulto com o GM, né? Ultimamente eles tem dado uma série de informações, digamos, não muito precisas. kkkkkkkkkkkkkk.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum