Sugestão de computador.

Geral
Bom dia Azerothianos,

Atualmente estou jogando Wow no meu notebook, só que com a atualização do Pandaria meu computador começou a travar muito o gráfico, tanto que para eu virar a câmera de um lado para outro, parece apresentação de Slide de tão lento que fica.

Por isso, peço que me indiquem uma máquina que rodaria wow numa boa. Não penso em outro notebook, e sim num pc de gabinete mesmo.

Ps.: Não encontrei um fórum certo para postar isso, então vim no Geral mesmo.

^^
Bom dia Maryonce,

Primeiro você precisa se perguntar: Qual a configuração que quero jogar?

Vou colocar a minha, pra você ter uma ideia -

AMD Radeon HD 6850
8GB Ram Corsair
ADM Phenom X6 1100T
Fonte 500W Reais

Nessa configuração jogo com todas as opções no máximo.
Cara eu jogo WoW (não em raid, mas em bgs) sendo um Core Dua 1.6GHz, 2GB RAM, placa on board, Win7... Tudo no mínimo, com poucos addons, mas roda, sem travar nem ficar lento demais...

Você tentou limpar seu PC, limpar a sujeira dentro, atualizar hardware e manter o software/OS clean?

Eu tenho um desktop i3, Radeon HD 4870, 4GB, Win7 e roda com tudo no máximo com vários addons... Inclusive, se eu colocar os gráficos no médio dá para rodar 2 WoWs ao mesmo tempo sem sentir perda QPS (FPS)

WoW sendo um jogo antigo com gráficos relativamente simples, não exige um PC top para rodar bem, mas sabe como é a vaidade...

Exemplo (só um exemplo de configuração):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442945713-computador-gamer-cpu-intel-i3-p8h61-m500gb-8gbvga-4gb-_JM
Bom dia Maryonce.

Olha, vai depender muito de quanto vc está disposta (o) a gastar.

Jogo em um:
AMD Phenon X4
4 Gb Ram
HD 1 T
Placa de vídeo GTX 460
Fonte de 850 W real (era 500, mas não aguentou e queimou)

Não é um PC top dos top, mas jogo na resolução máxima e não só WoW como vários outros jogos. Entretanto, vc vai encontrar várias outras configurações mais caras ou mais baratas, mas que vão ter o mesmo efeito

Espero ter ajudado.
Boa tarde.
Eu gostaria de tirar uma dúvida aqui.
Meu pc tem as seguintes configurações:

Intel Core i3-2100

PCWARE IPMH61R1

XFX Radeon HD 6570 - DDR3 - 2GB - 128bits

Fonte: 550w

Memória RAM de 2GB

Eu tô rodando o wow no Bom, mas às vezes, da umas travadas míticas. Será falta de memória RAM ou a minha placa é zoada?
Muito obrigada amigos, mas fiquei com uma dúvida.
O Patada sugeriu um link para mim, vocês teria como indicar outros para eu analisar?

Essas coisas de montar um pc, para eu que sou noob em tecnologia, é muito complicado... lol.

^^

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum