Quem está mais famoso? Leeroy Jeeenkins ou Murdaralph???

Geral
Limite de Postagens:
Sou mais o do "MOAR DOTS" do vídeo: Onyxia Wipe Animation.

É o mais engraçado rs

16/11/2012 22:23Citação de Myrtrie
Mais um tópico inútil.... Parabens!

Cerca de 1 milhão de pessoas - 989.042, precisamente - estão transando enquanto você lê este texto.

E vcs tão nessa de Murdaralph ainda .................................
Kham...

LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROY JEEEEEEEEEEEEEEEEEENKINS!!!

Agora imagina se o Murda gritasse isso na hora H!

#Fail

Facção: Ex-Namorada Caçado

Facção: Trolls Exaltado... Oh espera...

FUUUUUUUUUUUU!
aushuhauhsuhauhushhau
não acredito que seja premeditado com uma performance tosca dessa na moral que cara lixo ausuashashasuasassuhash
Já tem uns dragões feios em homenagem a ela no WoW. #semmais
Quando fiquei sabendo desse ocorrido, pensei que ia ser um filme muito bom com muita "Ação" e uma garota bonita gritando PELA HORDA!

A menina era tão feia que até merece uma homenagem da Blizz, tipo uma dragãozinha q se mata bem rápido, apenas numa paulada, só pra galera ganhar um titulo novo tipo: O São Jorge.
Não ressuscite topicos antigos
16/11/2012 22:40Citação de Karýn
Cerca de 1 milhão de pessoas - 989.042, precisamente - estão transando enquanto você lê este texto.

Do dia 16/11/2012 até hoje já nasceram milhões de pessoas, morreram outros milhões(boate, cof cof) e nego me ressuscita esta merda.

02/02/2013 21:21Citação de Karýn
Não ressuscite topicos antigos
LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOY JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENKINS !!!!!!!

Cara, não me esqueço do dia que consegui o achiev, a emoção de gritar e colocar o título "jenkins". Acho que foi o momento mais feliz da minha vida naquele momento '-'

Junte-se à conversa