RBG .. o que acham dessa obrigatoriedade para conseguir o cap ?

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
pra quem joga wow 12 horas por dia durante 7 dias da semana ta uma beleza , pra mim que joga 3 horas 4 dias por semana , não ajudou em nada....
01/11/2012 23:33Citação de Kusanagi
pra quem joga wow 12 horas por dia durante 7 dias da semana ta uma beleza , pra mim que joga 3 horas 4 dias por semana , não ajudou em nada....

Mas esse não é o tipo de player que precisa pegar 1650 de cap para ser competitivo. Quem realmente precisa desse 300 a mais por semana é quem está fazendo de fato RBG para ser competitivo, não quem quer só pegar caps e tals.
Eu acho um saco isso de "precisar" fazer RBG. Não tenho muito tempo para jogar, no cata eu fazia muita arena nos horarios que eu podia e tava tudo certo, qdo começou o rbg, tentei entrar num core, mas com um mes eu desisti, não ia começar a fazer rbg 10 horas da noite e parar meia noite ou uma da matina, não entendo como tem gente que aguenta esse tipo de horario, no minimo não trabalha ou faz faculdade. A blizz bem que podia disponibilizar pra galera optar por arena ou rbg, pq ser forçado a fazer algo que é chato, é foda. Sem mais...
01/11/2012 23:57Citação de Chequer

Mas esse não é o tipo de player que precisa pegar 1650 de cap para ser competitivo. Quem realmente precisa desse 300 a mais por semana é quem está fazendo de fato RBG para ser competitivo, não quem quer só pegar caps e tals.

Duas coisas que eu gosto no Chequer, como ele grita quando enfio as adagas nele e dos posts dele aqui no forum...
s2
Não gosto por esses motivos:

1 - Obriga a fazer RBG pelo só cap

Não são todos que conseguem fazer RBG, já é tenso montar raid PVE, imagina PVP?

2 - Não considera arena 5x5 e 3x3 em pvp.

Esses também são modos de pvp, tá certo que pegando rating vc consegue ficar 1650 mas aí vai demorar e voce não vai ter a liberdade de mudar de parceiro

3 - Não mostra realmente quem é dedicado e sim quem tem mais oportunidade de jogar, dizer que player casual só pode pegar o cap é coisa de gente que no fundo não se garante em pvp e precisa tar semrpe com um equipzinho a mais que os outros pra no fim querer pagar de boladão.

4 - A Galera desiste.

Rbg não é que nem raid que gente wipa e volta normalmente, uma derrota inrrita o time inteiro no fundo. isto não é legal, isto aconteçe também em cores fixos.

5 - Desintereça jogadores por PVP.

Se a diárias já me fizeram desistir de PVE imagina ter que vencer uma batalha com derrota certa com monte de gente?

6- Alguns jogadores não gostam de RBG

E preferem arena, mas por razões de tempo e desbalanceamento não são capazes de pegar o rate mínimo pra pegar cap ou por baixa disponibilidade de pessoas em montar um core fixo.

7 - Tem gente que não pode jogar no horário estipulado pra RBG

que geralmente é a partir de 10 horas da noite. Algumas pessoas não podem jogar esse horário, então ela não é dedicada por não poder logar essa hora??????. E quando ele não pode entrar no dia em que a RBG foi marcada?

8 - 300 de dominação É MUITO PONTO

se fosse o cap original 1650 e vc consegui-se um bonus de 100 de dominação totalizando 1750 por semana aí sim.

9 - Equips PVP podem sofrer o mesmo que os Equips PVE no sistema de aprimoramento.

e aí meu amigo, CADA PONTO DE DOMINAÇÃO vai servir.

CONCLUSÃO: esse modelo só agradou a gente egoista que ja tem core fixo e gosta de ver os outros se fu#@$ e no fundo precisa tar com um setzinho completo pra poder se garantir em pvp. se o jogador casual tem o mesmo set que o hardcore, então o hardcore não deveria ganhar sempre visto que tem mais habilidade. OU SERÁ QUE NA SEASON PASSADA SES CASSARAM DE APANHAR PRA GENTE CASUAL POR TER SET COMPLETO E AÍ QUEREM BOTAR A CULPA NO SISTEMA E DIZER QUE OS OUTROS SÃO NOOB?.

Também parece ter agradado pessoas que queriam fazer RBG mas não tinham um insentivo por parte da blizz o que reduzia o numero de pessoas. Mas pelo que estou vendo ao menos no Nemesis, o que aumentou foi o PUGADÃO e não cores fixos, e por falar nisso, eu vejo até mesmo cores fixos fazendo PUG porque sempre tem alguém que falta.
Duas coisas que eu gosto no Chequer, como ele grita quando enfio as adagas nele e dos posts dele aqui no forum...
s2

Você realmente me mata muito enquanto estou fazendo diarias, triste isso.

#xatiadu

Não gosto por esses motivos:

1 - Obriga a fazer RBG pelo só cap

Não são todos que conseguem fazer RBG, já é tenso montar raid PVE, imagina PVP?

2 - Não considera arena 5x5 e 3x3 em pvp.

Esses também são modos de pvp, tá certo que pegando rating vc consegue ficar 1650 mas aí vai demorar e voce não vai ter a liberdade de mudar de parceiro

3 - Não mostra realmente quem é dedicado e sim quem tem mais oportunidade de jogar, dizer que player casual só pode pegar o cap é coisa de gente que no fundo não se garante em pvp e precisa tar semrpe com um equipzinho a mais que os outros pra no fim querer pagar de boladão.

4 - A Galera desiste.

Rbg não é que nem raid que gente wipa e volta normalmente, uma derrota inrrita o time inteiro no fundo. isto não é legal, isto aconteçe também em cores fixos.

5 - Desintereça jogadores por PVP.

Se a diárias já me fizeram desistir de PVE imagina ter que vencer uma batalha com derrota certa com monte de gente?

6- Alguns jogadores não gostam de RBG

E preferem arena, mas por razões de tempo e desbalanceamento não são capazes de pegar o rate mínimo pra pegar cap ou por baixa disponibilidade de pessoas em montar um core fixo.

7 - Tem gente que não pode jogar no horário estipulado pra RBG

que geralmente é a partir de 10 horas da noite. Algumas pessoas não podem jogar esse horário, então ela não é dedicada por não poder logar essa hora??????. E quando ele não pode entrar no dia em que a RBG foi marcada?

8 - 300 de dominação É MUITO PONTO

se fosse o cap original 1650 e vc consegui-se um bonus de 100 de dominação totalizando 1750 por semana aí sim.

9 - Equips PVP podem sofrer o mesmo que os Equips PVE no sistema de aprimoramento.

e aí meu amigo, CADA PONTO DE DOMINAÇÃO vai servir.

CONCLUSÃO: esse modelo só agradou a gente egoista que ja tem core fixo e gosta de ver os outros se fu#@$ e no fundo precisa tar com um setzinho completo pra poder se garantir em pvp. se o jogador casual tem o mesmo set que o hardcore, então o hardcore não deveria ganhar sempre visto que tem mais habilidade. OU SERÁ QUE NA SEASON PASSADA SES CASSARAM DE APANHAR PRA GENTE CASUAL POR TER SET COMPLETO E AÍ QUEREM BOTAR A CULPA NO SISTEMA E DIZER QUE OS OUTROS SÃO NOOB?.

Também parece ter agradado pessoas que queriam fazer RBG mas não tinham um insentivo por parte da blizz o que reduzia o numero de pessoas. Mas pelo que estou vendo ao menos no Nemesis, o que aumentou foi o PUGADÃO e não cores fixos, e por falar nisso, eu vejo até mesmo cores fixos fazendo PUG porque sempre tem alguém que falta.

Também não gostei dessa novidade, eu só fazia arena e cb aleatorio. Além disso não tenho tanto tempo para jogar.
Com isso houve uma desvalorização das arenas. Reprovado!

E quem faz as arenas ?
02/11/2012 13:33Citação de Theoric
E quem faz as arenas ?

Pelo contrário, valorizou as Arenas, pois se você mantiver o seu rating alto, você terá tanto direito aos 1650 quanto quem faz RBG.

Desvalorizou jogador de PVP casual, que como eu, só quer pegar os caps e valorizou jogador de Arena e RBG que jogam por uma meta de competição.
O povo que ta reclamando que precisa fazer RBG, não esta entendendo que eles não vão ficar sem pegar os itens de conquest, eles simplesmente vão demorar mais, nada mais justo que um jogador casual demore mais para ficar full do que um que se dedica mais no jogo, querendo ou não todos vão ter os itens só que o povo que joga rbg constantemente vai pegar itens mais rapido, é o mesmo caso do PVE quem faz raid hard core sempre se equipa primeiro que um player que só faz PUG.

Alem do que tenho visto muito mais times sendo formados por conta disso, essa jogada da blizzard foi otima.
Solução simples pro problema de vcs, não puguem, vão atrás dos seus colegas de guilda e montem um time, ué.

Mania de brasileiro querer pugar tudo, palhaçada, guilda existe pra fazer amigos e não precisar pugar.
Pelo contrário, valorizou as Arenas, pois se você mantiver o seu rating alto, você terá tanto direito aos 1650 quanto quem faz RBG.

Desvalorizou jogador de PVP casual, que como eu, só quer pegar os caps e valorizou jogador de Arena e RBG que jogam por uma meta de competição.

Resposta 10, não falaria de forma melhor, ganhou meu curtir.
Novo sistema para cap de pontos de dominação semana.

Os player casual (como eu), pira!
ta certo assim dificulta um pouco mais....estava muito facil...todo mundo full pvp foda rapido demais.
isso é pros fracos!
Essa ideia e totalmente ridicula, ficar fazendo rbg para fechar cap, realmente a blizz nao tem + oq inventar para wow jaja isso aqui vai ficar q nem ragnarok so falta por WoE no wow pra fechar o ano :D
Bom, se vocês estão tendo problemas em achar um grupo, podem postar nos tópicos de quem tem a iniciativa de montar um.

Esse é o meu tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7005432122
Postem seus contatos lá para montarmos times de RBG low rating. Não precisa ter experiência.

O pouco que eu sei, pretendo ensinar a todos os interessados.

Cara parabéns mesmo pela iniciativa, o que muitos grupos não tem é um cara pra fazer o barco andar, aki na guilda mesmo se tivesse mais 2 caras que tomasse essa iniciativa teriamos 3 cores de RBG facil.

E pra galera que diz ta ruim arrumar grupo de RBG nos seus reinos, vcs poderiam criar um char nos outros reinos e procurar la já que RBG pode se fazer cross realm, fazemos isso aquii, 2 dos nossos 3 healers são do nemesis.
03/11/2012 00:27Citação de Naay
Essa ideia e totalmente ridicula, ficar fazendo rbg para fechar cap, realmente a blizz nao tem + oq inventar para wow jaja isso aqui vai ficar q nem ragnarok so falta por WoE no wow pra fechar o ano :D

Muito pelo contrário, WoW vai virar um Ragnarok da vida se continuar cade vez mais e mais fácil. E isso dos pontos em RBG já não era assim desde o cata O.o? Pq que só tão chorando agora?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum