Paladino (RETRI) no MoP (PvP)

Paladino
pode me da um dica de como usar as skil certo pra min ir aprendendo a joga ate eu chega no 90 vo aprendendo com o tenpo so quero um enpurão ai o resto eu arprendo rapido
mojah pode me ajuda
pode me da um dica de como usar as skil certo pra min ir aprendendo a joga ate eu chega no 90 vo aprendendo com o tenpo so quero um enpurão ai o resto eu arprendo rapido

Bem @Oakleyzz vou te ajudar entao.
NÃO FIQUE POSTANDO MILHARES DE VEZES EM VÁRIOS TÓPICOS.
1 - Jogue na Aliança (Human)
2 - Se voce for upar como Retribuição, faça as missões nos lugares que o "Mural" nas cidades principais disserem para você ir.
3 - Foque em Itens que têm FORÇA como status principal, e acelaração/crítico/maestria/acerto/aptidão como secundário. (Nada de Esquiva e Aparo - são itens para tankers.)
4 - Jogue na Alliança (Deja vu)

Cara, eh um saco ficar postando em varios topicos diferentes a mesma pergunta, leia o guia e vc vai aprender a jogar de ret.
No mais, segue as dicas do Shïryu e usa o addon CLCRet, que vai te falar a hora e quais skills vc deve usar.
Ah, e fica na horda cara, Blood Elf eh mto bom! Continue na HORDA e traga glória para seu Warchief. xD
Bem @Oakleyzz vou te ajudar entao.
NÃO FIQUE POSTANDO MILHARES DE VEZES EM VÁRIOS TÓPICOS.
1 - Jogue na Aliança (Human)
2 - Se voce for upar como Retribuição, faça as missões nos lugares que o "Mural" nas cidades principais disserem para você ir.
3 - Foque em Itens que têm FORÇA como status principal, e acelaração/crítico/maestria/acerto/aptidão como secundário. (Nada de Esquiva e Aparo - são itens para tankers.)
4 - Jogue na Alliança (Deja vu)

Cara, vá para ally do Nemesis, chegando lá, procure por uma Paladina chamada Elleine, ela vai te ajudar muito te dando dicas valiosas sobre como jogar com Paladino, vai te dar $ para montaria voadora e ainda vai ajudar você nas quests mais difíceis, sem contar que a Horda é noob e só perde BG ;D
Cara, vá para ally do Nemesis, chegando lá, procure por uma Paladina chamada Elleine, ela vai te ajudar muito te dando dicas valiosas sobre como jogar com Paladino, vai te dar $ para montaria voadora e ainda vai ajudar você nas quests mais difíceis, sem contar que a Horda é noob e só perde BG ;D

Faço tuas minhas palavras.

Vai por mim Oaklyezz, se vc quer ser bom, crie um humano, no servidor nêmesis, humanos tem as melhores raciais do jogo. Se você gosta de pvp a primeira coisa que deve fazer é criar um humano e ser feliz. BE não tá com nada, vc será chamado de boiola e Tauren chamarão tua mãe de vaca.
BE não tá com nada, vc será chamado de boiola e Tauren chamarão tua mãe de vaca.

Oaklyezz, escute o que estamos falando, de tanto perder em BG para a ally, meu paladino que era tauren virou churrasco no final do ano passado, upei esse Blood Elf e agora sou chamado de boiola, maldita hora que não ouvi os conselhos do Shiryu me falando para jogar com a Elleine no nemesis, ahh se arrependimento matasse.

rindo alto aqui haha
Nao Oakleyzz, vai pra horda do azralon mesmo cara! A horda la tem o thrall que eh um cara super honrado e o Bubblë que é um dos maiores paladinos, e se vc pedir, ele pode ser o seu mentor!! igual o Uther Lightbringer!
Eu quero um mentor igual o Uther... *-*
Uther Lightbringer!

Uther é da ally @Oakleyzz logo você terá os melhores mentores lá.
Ps: Elleine disse também que tem tempo disponível no skype pra te ensinar passo a passo de como jogar de paladino, fora que ela te ajuda a farmar montarias. E você vai arrumar uma namorada na ally.
A horda la tem o thrall que eh um cara super honrado e o Bubblë que é um dos maiores paladinos, e se vc pedir, ele pode ser o seu mentor!! igual o Uther Lightbringer!

Obrigado pelo elogio Elleine, devo isso tudo a você que sempre me ajuda quando eu preciso, e obrigado também pelo $ da montaria voadora, sem isso eu teria desistido de ser um paladin ;D

Oakleyzz, o cara mais famoso da horda é o Thrall, ele é um Shaman e você pode perguntar para qualquer Shaman no jogo, é a classe mais nefada do WoW, logo nosso líder vai tomar nerf e a Horda tbm, melhor mesmo é o Reizão da Aliança ele é Guerreiro cara, olha que massa =)

E você vai arrumar uma namorada na ally.

Escute o Shïryu mano, depois dessa eu não teria mais duvida, e olha que a Elleine é uma loirinha gatinha velho, perde tempo não cara, seu lugar é na Aliança.
obrigado todos e elleine vo baixa esse addons :D valeu galera gostei muito de paladino
enquestão q os cara fica zuando eu nem ligo cada um joga se jogo os resto q sifoda :D
enquestão q os cara fica zuando eu nem ligo cada um joga se jogo os resto q sifoda :D

Pra mim chega de internet por hoje.

Minha boa ação do dia para o @Oakleyzz, é que reserve um tempo do seu dia para isso:

http://www.youtube.com/watch?v=HoKpEYbKEH0
Elleine nao comsigo comfigura ese addons q vc passo ele fica no meu da tela nao comsigo mexe
nele ta atranpando ver o personagem
Olha equipei essa porra de paladin full pvp, e continuo achando a mesma coisa que postei aí atrás, continua com as mesmas deficiências de mobilidade, e além disso o damage output é menor do que um de DK por exemplo que é uma classe hoje com pelo menos 4 skills de CC...

WELL DONE BLIZZARD!!!
Que isso, tem algo errado no seu pala então, ta subindo cada dano alto comigo, ontem mesmo numa RBG dei 150k num lock;
Tem uns que tem uma gear toda porca e/ou não tem o mínimo de dedo e culpam a classe .-. .
Eu acho é que sao vcs que so estao contando vitorias e danos sobre noobs desequipados e jogando em equipe, um lock full pvp de cara ja da um raio de 150 a 200k no rabo do paladino, se for chegar perto toma cc de todos as formas possiveis, tem que usar ate brinco para talvez chegar perto do inimigo, Paladino retri em PVP esta um lixo, agora claro se o cara vai paladino, um healer, e um dk junto contra noobs set PVE ai até minha vó vai achar o paladino bom, da ultima vez que olhei o rank de DPS o paladino se nao me engano estava em 20 lugar atras inclusive de healers.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum